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2his x digipulse full x fueltech x injeção + supl

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    Visitante
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    #3

    parece que vem novidade por ai no mercado, enquanto isso, eu tb iria de ft.

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #4

      se for pra ser home made , mi + 4 bicos… talvez nao tire toda a potencia mais pelo menos garante economia e dirigibilidade...

      se eh pra arregar?ar e tiver recursos pra isso... fueltech

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #5

        se for pra ser home made , mi + 4 bicos… talvez nao tire toda a potencia mais pelo menos garante economia e dirigibilidade...

        se eh pra arregar?ar e tiver recursos pra isso... fueltech

        [snapback]492096[/snapback]

        e com fueltech vc tb não pode ter economia e dirigibilidade???

        eu tenho c? minhas dúvidas se uma ie marelli consegue lidar com tamanha potência sozinha…pelo menos na parte de alimetação ia ser deveras complicado...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #6

          falamos com o japa do his e ele falou q o sistema novo ta bem legal e q sai logo em breve..

          ele disse q ta rodando num kaddet e q ta mto liso e economico, q roda diariamente e é mto semelhante ao sistema original em termos de funcionamento.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #7

            acho fundamental ter sensor de detonacao… e o unico que tem ai seria a injecao original + extra...

            apesar da dificuldade de alterar a configuracao de uma i.e. original, é sem dúvida a opção melhor para rodar diariamente...

            e qual o problema de lidar com potencia é a i.e. original, auxiliada por um modulo de bico extra e que tambem atrase o ponto sob pressao é perfeitamente capaz...

            a proposito é como atrasaria o ponto se usasse ou o his ou o digipulse é trvando é chip ?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              engenheiro_loko
              escreveu em última edição por
              #8

              fueltech sem duvidas, varios carros q eu vejo agora so usam fueltech, alem de ela deixar vc rodar com ate 3 mapas programados, vc tem uma maior economia e um controle bem melhor sobre o carro e acerto.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #9

                controle e acerto eu nao digo nada… mas eu duvido que uma fueltech ou qualquer outra seja mais economica que um original (em bom estado e regulada)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  controle e acerto eu nao digo nada… mas eu duvido que uma fueltech ou qualquer outra seja mais economica que um original (em bom estado e regulada)

                  edit

                  claro que com potencia equivalente e mistura correta... rodar pobre e nao poder pisar nao eh economia pra mim...

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a proposito é como atrasaria o ponto se usasse ou o his ou o digipulse é trvando é chip ?

                    [snapback]492106[/snapback]

                    poderia ser usado um boost timer da msd, ou akeles modulos da hardware

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      como ainda não testei o novo his, eu vou de fueltech. sei que o his novo tem muitas e muitas funções, só tem um problema, precisa ligar um notebook ali, sendo que a fueltech qualquer curioso com vontade de aprender consegue regular.

                      não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro, nada daquelas gambetas de bico mega furado + dosador hpi.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        como ainda não testei o novo his, eu vou de fueltech. sei que o his novo tem muitas e muitas funções, só tem um problema, precisa ligar um notebook ali, sendo que a fueltech qualquer curioso com vontade de aprender consegue regular.

                        não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro, nada daquelas gambetas de bico mega furado + dosador hpi.

                        abraços

                        [snapback]492117[/snapback]

                        no caso da ie original seria 4 bicos retrabalhados + 4 bicos controlados por his

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          não acredito que uam injeção original dá conta de um turbo top como o sugerido no post. até certo ponto ele pode ir, dali pra frente tenho minhas dúvidas. digo isso de uma injeção original feito os bicos e chip em tempo real em cima de um dinam?metro[snapback]492117[/snapback]

                          pra andar diariamente no alcool e q nao fique desregulando,

                          wsuturbo citou pra andar diariamente . acho q não se encaixa no turbo top que eu estou acostumado, carro exclusivo de pista… e que vc deve estar se referindo, insurrection...

                          realmente, com bico retrabalhado apenas e mexendo no chip, nao se tem tanto limite de trabalho, sem tornar a empreitada inviável...

                          mas uma i.e. original ajudada por uma bancada de bico extra e gerenciador de ponto, duvido que não chegue no nivel que vc quizer...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            andei esses dias num 2 litros acertado com fueltech e o carro era liso de tudo…

                            andando na boa parecia um original....coisa linda..

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              poderia ser usado um boost timer da msd, ou akeles modulos da hardware

                              [snapback]492114[/snapback]

                              o projeto todo ficaria mais caro do que um ft, e com mais componentes.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                maurício
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                e essa injeção da digipulse com lcd e 4 botões, parecido a ft(fuel tech, não fusca turbo, tenho q aprender a separar, hauahuahuahua), o q vcs dizem dela…

                                outra injeção ?nteressante, que vi na ap em um gol 2.1 aspirado de rua, ecu perfect power prs-4... o dono do carro disse q é so calibrar a sonda labda e programar a relação ar/combustivel desejada, o resto ela faz sozinha...

                                alguém pode me dizer melhor dela??? pelo q dá pra ver nas fotos, ela precisa de um notebook conectado pra programar, funciona com sensor de roda fúnica(? pra ignição né??), e usa 4 bobinas, hun, essa é a função da roda fúnica, usar bobinas independentes.. agora lembrei... mas me falem sobre a ecu...

                                abra?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  ecu perfect power prs-4… o dono do carro disse q é so calibrar a sonda labda e programar a relação ar/combustivel desejada, o resto ela faz sozinha...

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                                  :ohoh: :fppt: :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
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                                    Italo
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                                    #19

                                    tem da autronic (sm-2 e sm-4) que se ajustam sozinhas….

                                    mas devem ser $$$$..... com representante no rj.

                                    acho q essa sm-4 é a mais parecida com ie de carro original...controla comando variavel.

                                    www.autronic.com

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #20

                                      :ohoh:  :fppt:  :(

                                      [snapback]492158[/snapback]

                                      tbm me espantei qdo li isso… é tudo q sempre sonhei, hehehe... não que eu seja preguiçoso pra regular uma injeção/ignição, mas desse jeito é bem mais fácil, pq tem parametros que as vezes vc não consegue programar numa ft da vida, ai dando uma esticada nos mêsculos e cai a pressão de combustivel e/ou voltagem do sistema eletrico, como ela tem sensores para isso, ela vai regular(ou deveria, já que faz tudo sozinha )...

                                      to errado???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #21

                                        http://www.perfectpower.com/products/standalone.asp

                                        achei… ta ai...

                                        alguém bom mesmo em ingl?s pode ler isso e explicar aqui.. pq ler por cima eu consegui, mas entender beeem como funciona, nao.....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          quarteto
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                                          #22

                                          essa perfect power é uma central do tipo piggyback…ela funciona junto com a ie original, alterando par?metros da ie original, tipo as greedy e aem da vida, só q sem tantos recursos como as 2...

                                          1 Resposta Última resposta

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