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Derretendo reparo de valvula de alivio

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  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #16

    veja quanto ao reparo de teflon não usei não posso falar a respeito mais em todo caso é no erro e tentetiva só resta isso,quanto ao cotovelo pensei nisso também,creio eu que dara algum alivio ao calor mas tem outro problema se vc começar a fazer curvas e desvio a valvula podera não funcionar acontento mas como disse é tudo na tentativa e erro o grande problema mesmo é o projeto do coletor e o reparo que é muito fragil.

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    • W Offline
      W Offline
      welsobral
      escreveu em última edição por
      #17

      pois amigo foi que pensei colocar um cotovelo ali da algum problema de alivio pois o coletor ja é ruim imagina fica inventando moda mas como eu disse antes acho o q ajudou tb fou a manta termica eu acho q foi isso….. amigo vc sabe se cabe uma .50 nesse coletor ???

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jgl
        escreveu em última edição por
        #18

        pois amigo foi que pensei colocar um cotovelo ali da algum problema de alivio pois o coletor ja é ruim imagina fica inventando moda mas como eu disse antes acho o q ajudou tb fou a manta termica eu acho q foi isso….. amigo vc sabe se cabe uma .50 nesse coletor ???

        opa, desculpa intrometer e dar pitaco hehehe

        mas eu tenho uma saveiro g3, usava esse coletor (tmw7) da spa, com uma biagio aut 917, (carcaça fria .50). a turbina cabe certinho no coletor, e encaixa certinho no carro, não pega em nada.

        porém eu acho o fluxo desse coletor muito ruim, principalmente por jogar todo o fluxo em cima do 4 cilindro, este com um duto muito pequeno, e dando de cara com a válvula e quinas vivas.

        bom, um preparador, me avisou que esse coletor me daria problemas, eu não acreditei, e continuei usando, em um motor 1.9 forjado com 10,8 de taxa e 1.8 de pressão.

        depois de umas esticadas, nada de mais, derreteu o 3 e principalmente o 4 pistão. (sonda a 1000 mv)

        falei com outro preparador sobre o que havia ocorrido, e ele me disse que era o coletor, que aquecia muito e restringia o fluxo.

        depois dessa, eu coloquei um coletor tubular pulsativo, e duas sondas no escape, e coloquei pistões forjados pra 8,5 de taxa.

        até agora não tive problemas.

        bom resumindo, não acho que foi o coletor que fez isso no meu motor, mas acho que ele pode ter contribuido um pouco sim.

        não sei sobre o seu projeto, mas pense na possibilidade de colocar um coletor de melhor fluxo.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          welsobral
          escreveu em última edição por
          #19

          opa, desculpa intrometer e dar pitaco hehehe

          mas eu tenho uma saveiro g3, usava esse coletor (tmw7) da spa, com uma biagio aut 917, (carcaça fria .50). a turbina cabe certinho no coletor, e encaixa certinho no carro, não pega em nada.

          porém eu acho o fluxo desse coletor muito ruim, principalmente por jogar todo o fluxo em cima do 4 cilindro, este com um duto muito pequeno, e dando de cara com a válvula e quinas vivas.

          bom, um preparador, me avisou que esse coletor me daria problemas, eu não acreditei, e continuei usando, em um motor 1.9 forjado com 10,8 de taxa e 1.8 de pressão.

          depois de umas esticadas, nada de mais, derreteu o 3 e principalmente o 4 pistão. (sonda a 1000 mv)

          falei com outro preparador sobre o que havia ocorrido, e ele me disse que era o coletor, que aquecia muito e restringia o fluxo.

          depois dessa, eu coloquei um coletor tubular pulsativo, e duas sondas no escape, e coloquei pistões forjados pra 8,5 de taxa.

          até agora não tive problemas.

          bom resumindo, não acho que foi o coletor que fez isso no meu motor, mas acho que ele pode ter contribuido um pouco sim.

          não sei sobre o seu projeto, mas pense na possibilidade de colocar um coletor de melhor fluxo.

          pois é amigao esse coletor é problematico mesmo muito mal distribuido concordo mesmo com tigo mas estou monta um turbo light pois eu ja tenho esse coletor só nao a turbina eu tava querendo uzar uma .50 mesmo foi bom vc ter falado pensei q nao caberia mas vou montar novamente minha mecanica é 2.0 mas to querendo uzar 1.9 e no max 1.2k de pressao pois eu viajo muito com carro motor 2.0 é muito quadrada seila nao curto muito e pra viajem fica com pé enfincado acho q nao guenta melhor mesmo o 1.9 mas vou montar de boa como ja tenho quase tudo monto depois vou trocar ele por um dimencionado da spa aquelenovo deles …................ cara só pra lembra esse coletor realmente aquece pra kcty o motor realmente e vc uzava bastante presssao ae que complicava mais mesmo ..... o.k vlws mesmo t+

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #20

            qual o diametro dessa spa ae gili ?

            diametro eu nao sei cara, mas é esse aqui.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              welsobral
              escreveu em última edição por
              #21

              opa entao nada a ve essa ae é vermelha a minha pode se q erea até melhor o matarial as tempos a atraz…....... cmo eu coloco foto aqui vo coloca as fots do que sobro da minha....

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                sleep
                escreveu em última edição por
                #22

                hospeda no imageshack.us ou no tinypic.com

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  welsobral
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  vamo tenta acho q é assim q add a foto vejao se funciona ae me avisao o.k vlws

                  http://tinypic.com/view.phpopic=3346p91&s=5

                  valws

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sleep
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    fez um estrago feio hein…

                    pega um reparo em teflon q ele é bem resistente ao calor

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      welsobral
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      o.k pois é segunda feira to comprando na p.s.i é de teflon vamo ve….. vlws

                      1 Resposta Última resposta

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