Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Vti girador - fase 2

Vti girador - fase 2

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
23 Posts 15 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #9

    peça gringa é fogo, não basta ser eficiente, tem que ser bonita. :hauhau:

    que amortecedores são aqueles?

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Niex
      escreveu em última edição por
      #10

      só equipamentos top hein

      gostei daqueles esqueminhas nos fios pra cobrir e isolar a solda, onde consigo aquilo?

      a net aqui hoje esta um lixo.

      mias arrisco um chute, não seria termoretratil ?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gui_Jpa
        escreveu em última edição por
        #11

        1:34m

        aquilo é um sistema de freio com 3 pistoes para o hidrovacuo ?

        alguem me explica ?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #12

          só equipamentos top hein

          gostei daqueles esqueminhas nos fios pra cobrir e isolar a solda, onde consigo aquilo?

          aquilo é espaguete termoretrátil, muito prático e eficaz, você cola ele com o próprio ferro de solda, encontra-se em lojas de componentes eletrônicos

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thcardoso
            escreveu em última edição por
            #13

            1:34m

            aquilo é um sistema de freio com 3 pistoes para o hidrovacuo ?

            alguem me explica ?

            aquilo é um sistema completo de freio e embreagem , são 2 cilindros para o freio , para poder equalizar a pressão dos freios dianteiros e os traseiros independente , o terceiro é o cilindro da embreagem hidraulica , nesse sistema da foto , retira-se todo o sistema de pedais e pistoes originais do carro e é substituido por esse sistema completo , nesse caso , sai até o hidrovácuo do carro.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #14

              por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???

              ou é fric-fric mesmo ?

              um reservatorio de vacuo nao resolveria ?

              abraxx

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vitinhu_Pinho
                escreveu em última edição por
                #15

                a net aqui hoje esta um lixo.

                mias arrisco um chute, não seria termoretratil ?

                aquilo é espaguete termoretrátil, muito prático e eficaz, você cola ele com o próprio ferro de solda, encontra-se em lojas de componentes eletrônicos

                entendi, valeu pela explicação.

                não conhecia esses termoretrátil, bem legal o esqueminha, vou procurar pra comprar bem melhor que fita isolante neh :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pellegrino
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  esse termoretrátil (vc tb acha como termocontrátil) eu vejo aqui em casa desde que eu nasci, uso em tudo que mexo de fiação com solda…

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Brigadeiro
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???

                    ou é fric-fric mesmo ?

                    um reservatorio de vacuo nao resolveria ?

                    abraxx

                    não sei nesse caso mas… o hidrovácuo diminui a sensibilidade do pedal do freio. ele só ajuda quando você pisa pouco no freio, em uma corrida que você sempre pisa forte ele só atrapalha,

                    ele instalado é só mais uma coisa pra dar problema... sem contar que é peso extra... e peso é bom no carro dos outros...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???

                      ou é fric-fric mesmo ?

                      um reservatorio de vacuo nao resolveria ?

                      abraxx

                      esse esquema é comum em carro de corrida, onde o pessoal prefere perder o auxílio do vácuo em detrimento de uma regulagem mais precisa na distribuição da força de frenagem…

                      em carro de arrancada confesso que não vejo utilidade nenhuma disso aí, já q pra reta basta acelerar e freiar 1 vez, não tem problema com approach em curvas, etc.

                      mesmo assim achei fera as peças q entrarão no civic....coisa fina mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        vou dizer pra vcs que carro sem servo-freio é uma merda hein…

                        não fico sem nem em carro de corrida.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          esse esquema de pedal eu acho show de bola.

                          o celta eu acho o pedal do freio muito acima do acelerador. será que tem regulagem disso?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            esse esquema de pedal eu acho show de bola.

                            o celta eu acho o pedal do freio muito acima do acelerador. será que tem regulagem disso?

                            na saveiro diziam q não tinha jeito. ai eu, neeem um pouco teimosa, fui la em encontrei uma porca de regulagem na haste do pedal de freio. deixei tudo alinhadinho perfeito p/ punta tacco.

                            de uma olhada em busca de algo parecido :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gui_Jpa
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              aquilo é um sistema completo de freio e embreagem , são 2 cilindros para o freio , para poder equalizar a pressão dos freios dianteiros e os traseiros independente , o terceiro é o cilindro da embreagem hidraulica , nesse sistema da foto , retira-se todo o sistema de pedais e pistoes originais do carro e é substituido por esse sistema completo , nesse caso , sai até o hidrovácuo do carro.

                              show de bola

                              essa eu nao conhecia (alias, tem muita coisa que nao conheco).

                              valeu irmao

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pix
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                na saveiro diziam q não tinha jeito. ai eu, neeem um pouco teimosa, fui la em encontrei uma porca de regulagem na haste do pedal de freio. deixei tudo alinhadinho perfeito p/ punta tacco.

                                de uma olhada em busca de algo parecido :hauhau:

                                vou bizoiar.

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários