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Vti girador - fase 2

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  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #12

    só equipamentos top hein

    gostei daqueles esqueminhas nos fios pra cobrir e isolar a solda, onde consigo aquilo?

    aquilo é espaguete termoretrátil, muito prático e eficaz, você cola ele com o próprio ferro de solda, encontra-se em lojas de componentes eletrônicos

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    • T Offline
      T Offline
      thcardoso
      escreveu em última edição por
      #13

      1:34m

      aquilo é um sistema de freio com 3 pistoes para o hidrovacuo ?

      alguem me explica ?

      aquilo é um sistema completo de freio e embreagem , são 2 cilindros para o freio , para poder equalizar a pressão dos freios dianteiros e os traseiros independente , o terceiro é o cilindro da embreagem hidraulica , nesse sistema da foto , retira-se todo o sistema de pedais e pistoes originais do carro e é substituido por esse sistema completo , nesse caso , sai até o hidrovácuo do carro.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #14

        por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???

        ou é fric-fric mesmo ?

        um reservatorio de vacuo nao resolveria ?

        abraxx

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vitinhu_Pinho
          escreveu em última edição por
          #15

          a net aqui hoje esta um lixo.

          mias arrisco um chute, não seria termoretratil ?

          aquilo é espaguete termoretrátil, muito prático e eficaz, você cola ele com o próprio ferro de solda, encontra-se em lojas de componentes eletrônicos

          entendi, valeu pela explicação.

          não conhecia esses termoretrátil, bem legal o esqueminha, vou procurar pra comprar bem melhor que fita isolante neh :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #16

            esse termoretrátil (vc tb acha como termocontrátil) eu vejo aqui em casa desde que eu nasci, uso em tudo que mexo de fiação com solda…

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Brigadeiro
              escreveu em última edição por
              #17

              por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???

              ou é fric-fric mesmo ?

              um reservatorio de vacuo nao resolveria ?

              abraxx

              não sei nesse caso mas… o hidrovácuo diminui a sensibilidade do pedal do freio. ele só ajuda quando você pisa pouco no freio, em uma corrida que você sempre pisa forte ele só atrapalha,

              ele instalado é só mais uma coisa pra dar problema... sem contar que é peso extra... e peso é bom no carro dos outros...

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #18

                por causa da perda de vacuo gerada pelos comandos ???

                ou é fric-fric mesmo ?

                um reservatorio de vacuo nao resolveria ?

                abraxx

                esse esquema é comum em carro de corrida, onde o pessoal prefere perder o auxílio do vácuo em detrimento de uma regulagem mais precisa na distribuição da força de frenagem…

                em carro de arrancada confesso que não vejo utilidade nenhuma disso aí, já q pra reta basta acelerar e freiar 1 vez, não tem problema com approach em curvas, etc.

                mesmo assim achei fera as peças q entrarão no civic....coisa fina mesmo

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  vou dizer pra vcs que carro sem servo-freio é uma merda hein…

                  não fico sem nem em carro de corrida.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    esse esquema de pedal eu acho show de bola.

                    o celta eu acho o pedal do freio muito acima do acelerador. será que tem regulagem disso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      esse esquema de pedal eu acho show de bola.

                      o celta eu acho o pedal do freio muito acima do acelerador. será que tem regulagem disso?

                      na saveiro diziam q não tinha jeito. ai eu, neeem um pouco teimosa, fui la em encontrei uma porca de regulagem na haste do pedal de freio. deixei tudo alinhadinho perfeito p/ punta tacco.

                      de uma olhada em busca de algo parecido :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        aquilo é um sistema completo de freio e embreagem , são 2 cilindros para o freio , para poder equalizar a pressão dos freios dianteiros e os traseiros independente , o terceiro é o cilindro da embreagem hidraulica , nesse sistema da foto , retira-se todo o sistema de pedais e pistoes originais do carro e é substituido por esse sistema completo , nesse caso , sai até o hidrovácuo do carro.

                        show de bola

                        essa eu nao conhecia (alias, tem muita coisa que nao conheco).

                        valeu irmao

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          na saveiro diziam q não tinha jeito. ai eu, neeem um pouco teimosa, fui la em encontrei uma porca de regulagem na haste do pedal de freio. deixei tudo alinhadinho perfeito p/ punta tacco.

                          de uma olhada em busca de algo parecido :hauhau:

                          vou bizoiar.

                          1 Resposta Última resposta

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