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Ajuda para alterar config 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #2

    meu carro estás ascertado na lenta p/ 850mv coloquei ele á 950rpm de lenta e ajustei o parafuyso da msitura p/ 850mv só que é só eu relar o pé que o hallmeter vai para 1050mv tipo se eu pegar uma reta e colocar 1.300rpm ele vai a reta toda á 1050mv e eu gostaria de antes ficar fuçando de pedir a opinião de onde fuçar primeiro porque eu queria trabalhar na faixa dos 850mv pra deixra mais economico

    minhas canetas são b110 e x110

    gicle 152 no prmeiro e no segundo um extremamente brocado e injetor 70

    entao vc tem que ver o gicle de lenta, a 1300rpm quem alimenta o carro e o gicle de lenta, o 1° estagio ainda nao ta atuando.

    abracos

    wagner luis

    :hauhau:

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #3

      nao confie em sonda p acertos desse tipo, so para acertos em wot.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #4

        humm então eu acertei pela sonda porque se ela fica ocilando para pobre a lenta ocila 100rpm 150rpm e se eu deixar gordinho o carro galopa á 900rpm engrenado e do jeito que tá nao galopa nada o que eu fiz é deixar a mistura entre 750 á 850mv e ai quando eu relo a mistura vai pros 900 950 e o pior é que em wot o carro ficou melhor também ficou mais pobre e o giro ta mais solto eu não sabia que inetrnferia em alta também ou só se entrou alguma sujeita em algum cile diminuiu a passagem de combustivel e ficou melhor rs

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          pepsimanbr
          escreveu em última edição por
          #5

          o meu tbm está assim, em lenta fica com a mistura em 900mv e se relo o pé ele sobe pra 950 960mv e só depois dos 2400rpm que ele abaixa um pouco pra 930 940mv e tah foda pq está bebendo mto não importando o gicle principal que eu use.

          se aperto o parafuso da lenta ele morre em esquinas e se coloco uma caneta de lenta menor ele fica ruim…. está dificil de acertar na veia .

          o pior de tudo é que se mudo o gicle principal tanto para maior ou menor ele está influenciando na lenta e o estranho é que não pinga álcool pelo venturi....

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #6

            gicle principal influe na lenta sim, pq passa por ele o combustivel que vai pra caneta. e outra, tem a valvula de máxima pra botar mais dificuldade ainda no acerto…

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #7

              é fogo e meu venturin é só eu relar o pé que ele começa a atuar por besteira

              e ficou bom meu carro só que quebrou a 3º marcha ontem

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #8

                com um gigle pequeno no 1º e um brocado no segundo, quando vc abre rápido a segunda borboleta não está dando buraco na aceleração ?

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  a primeira caneta das 2 que ficam em cima do bura costuma se soltar com o tempo, se ela não estiver 100% encaixada lá em baixo o carro fica com mistura rica em lenta segundo informações que obtive, se tiver dúvidas do que estou falando eu tiro uma foto do meu bura lá.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pior é que em wot o carro ficou melhor também ficou mais pobre e o giro ta mais solto

                    pro motor girar solto , tem q ser com a mistura o mais afiada possível, beirando ao limite de quebra por aquecimento de câmara.

                    nem comento sobre o mapeamento dos bicos do meu carro pq o povo (os q não conhecem sobre alimentação) diz q é loucura empobrecer a mistura em alta :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      Brenio
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      fato veridico e isso é mto bem notado em motores aspros.

                      o meu quando a mistura chega a 900 eu já sinto a lerdeza.

                      900 pra turbo é onde fica bem acertado :teteto:

                      1 Resposta Última resposta

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