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Parafusos do cabeçote do md onde encontro?

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    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #26

    gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.

    eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.

    nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.

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    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #27

      vou pesquisar mais sobre estes parafusos. acho que vou usa-los se tiver a medida para o meu motor.

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #28

        eu paguei 10,00 no desmanche todos

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        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #29

          sushi, qto vc pagou no seu?

          vish cara faz mais de 8 anos q comprei o meu, na epoca era barato, coisa de 90 reais um gedore…

          faz nao :hauhau:

          vai ficar triste depois :babao:

          esse eh o meu medo kkkk, fora q fazem anos q uso ele, e nunca tive problemas…

          eu paguei 10,00 no desmanche todos

          isso quando acha ne…

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #30

            gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.

            eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.

            nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.

            então ricardo, com essa pressão q vc falou, até mesmo parafusos originais vão bem… o lance de usar prioneiros etc, eh pra pressão alta, coisa de 2,5 bar pra cima...

            eu coloquei prisioneiros, mais pq costumo abrir o motor de tempos em tempos, ai não preciso ficar trocando parafusos toda hora...

            mas esses tellep parecem bons mesmo, vou apresentar eles pra um mecanico amigo meu, e falar pra ele testar em um carro de pista...

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            • A Offline
              A Offline
              andersonbastos
              escreveu em última edição por
              #31

              minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.

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              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #32

                minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.

                ja expliquei isso por aqui, mas la vai novamente: antes de qq coisa, é obrigatório medir tudo, ja que existem cabeçotes vw com alojamento mais alto e nisso os parafusos se tornam curtos a ponto de pegar apenas alguns fios de rosca no bloco.

                ai espana mesmo, mas é por falta de atenção. ja aconteceu comigo.

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                • M Offline
                  M Offline
                  Marv
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  bom saber disso carol, ja que vou usar os parafusos de md num bloco 2.0 e um cabeçote de 1.8 que salada hehehehehe

                  mto obrigado^^

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                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafa.rio
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    cara, comprei os originais do mu carro, santana 2.0 mi na conc e paguei 70, se quizer me manda o dinheiro que eu compro aqui com esse desconto para vc.

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Marv
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      brigadão rafa, mas descolei num desmanche aki uns 12 parafusos de md, e como o alojamento do meu cabeçote é baixo eles ficaram muito bons, na verdade desconfio que os parafusos que eu tinha não esticaram, mas sim eram muito grandes para o bloco de 2.0. dai os de md que são menores ficaram perfeitos, com muita rosca ainda, mas bem menos que os de ap

                      abraços

                      gustavo

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