Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Parafusos do cabeçote do md onde encontro?

Parafusos do cabeçote do md onde encontro?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
35 Posts 10 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por

gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.

eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.

nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor

vou pesquisar mais sobre estes parafusos. acho que vou usa-los se tiver a medida para o meu motor.

• O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador

eu paguei 10,00 no desmanche todos

• A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi

sushi, qto vc pagou no seu?

vish cara faz mais de 8 anos q comprei o meu, na epoca era barato, coisa de 90 reais um gedore…

faz nao :hauhau:

vai ficar triste depois :babao:

esse eh o meu medo kkkk, fora q fazem anos q uso ele, e nunca tive problemas…

eu paguei 10,00 no desmanche todos

isso quando acha ne…

• A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi

gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.

eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.

nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.

então ricardo, com essa pressão q vc falou, até mesmo parafusos originais vão bem… o lance de usar prioneiros etc, eh pra pressão alta, coisa de 2,5 bar pra cima...

eu coloquei prisioneiros, mais pq costumo abrir o motor de tempos em tempos, ai não preciso ficar trocando parafusos toda hora...

mas esses tellep parecem bons mesmo, vou apresentar eles pra um mecanico amigo meu, e falar pra ele testar em um carro de pista...

• A Offline
              A Offline
              andersonbastos

minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.

* Caroline Stella *

minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.

ja expliquei isso por aqui, mas la vai novamente: antes de qq coisa, é obrigatório medir tudo, ja que existem cabeçotes vw com alojamento mais alto e nisso os parafusos se tornam curtos a ponto de pegar apenas alguns fios de rosca no bloco.

ai espana mesmo, mas é por falta de atenção. ja aconteceu comigo.

• M Offline
                  M Offline
                  Marv

bom saber disso carol, ja que vou usar os parafusos de md num bloco 2.0 e um cabeçote de 1.8 que salada hehehehehe

mto obrigado^^

• R Offline
                    R Offline
                    Rafa.rio

cara, comprei os originais do mu carro, santana 2.0 mi na conc e paguei 70, se quizer me manda o dinheiro que eu compro aqui com esse desconto para vc.

• M Offline
                      M Offline
                      Marv

brigadão rafa, mas descolei num desmanche aki uns 12 parafusos de md, e como o alojamento do meu cabeçote é baixo eles ficaram muito bons, na verdade desconfio que os parafusos que eu tinha não esticaram, mas sim eram muito grandes para o bloco de 2.0. dai os de md que são menores ficaram perfeitos, com muita rosca ainda, mas bem menos que os de ap

abraços

gustavo

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários