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Parafusos do cabeçote do md onde encontro?

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  • G Offline
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    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #20

    :hauhau: :)

    tava até pensando em mandar aferir o meu pra saber se está mais ou menos certo… so pra ter uma noção mesmo...

    faz nao :pix:

    vai ficar triste depois :ban:

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    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #21

      e aí alguem comprou / vai comprar? sabe de algum lugar aqui em sp que venda? ou loja online?

      [] s

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #22

        coloquei o destes md eu comprei no desmanche tava na terra e deu trabalho pra limpa veio 9kg dando risada mas não sei se o torquimetro estav ok não kkkkkkk quanto será que dá pra por de rpessão de turbo com 9kg e quase 9:1 de taxa?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marv
          escreveu em última edição por
          #23

          vou comprar os do md no desmanche pra ver o que acontece… e pensar q meu mecanico tinha uns 5 jogos e jogou fora pq naum sabia q eles eram de aço...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #24

            qto sai um motor md num desmanche, isso, com nota? é mto mais pesado que um ap ou a ar?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marv
              escreveu em última edição por
              #25

              deve sair merreca pellegrino, visto que ninguem os quer… eu pagaria no maximo uns 500 reais com nota... e o peso dele deve ser praticamente o mesmo de um ap 1.6

              abraços

              gustavo

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #26

                gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.

                eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.

                nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  vou pesquisar mais sobre estes parafusos. acho que vou usa-los se tiver a medida para o meu motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eu paguei 10,00 no desmanche todos

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      sushi, qto vc pagou no seu?

                      vish cara faz mais de 8 anos q comprei o meu, na epoca era barato, coisa de 90 reais um gedore…

                      faz nao :hauhau:

                      vai ficar triste depois :babao:

                      esse eh o meu medo kkkk, fora q fazem anos q uso ele, e nunca tive problemas…

                      eu paguei 10,00 no desmanche todos

                      isso quando acha ne…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        gasta menos de 100 reais para comprar esses parafusos tellep novos. mas como não sou dono da verdade, cada um faça o que achar melhor.

                        eu comprei a saveiro montada, já turbo. veio com eles. andei dois anos com ela e nunca me incomodou. tudo bem, andava com pressão de menininha - 1.0 bar, mas aguentou sossegado, desmontou o motor 3 vezes e sempre foi usado eles mesmo de novo. nunca empenou cabeçote.

                        nesse outro carro que estou montando vou usar eles de novo, com toda certeza.

                        então ricardo, com essa pressão q vc falou, até mesmo parafusos originais vão bem… o lance de usar prioneiros etc, eh pra pressão alta, coisa de 2,5 bar pra cima...

                        eu coloquei prisioneiros, mais pq costumo abrir o motor de tempos em tempos, ai não preciso ficar trocando parafusos toda hora...

                        mas esses tellep parecem bons mesmo, vou apresentar eles pra um mecanico amigo meu, e falar pra ele testar em um carro de pista...

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                        • A Offline
                          A Offline
                          andersonbastos
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            minha experiência com parafusos do md não foram muito boas. em 3 blocos diferentes espanei 6 roscas, com um aperto de 9,5kg. ainda bem que é possível o embuchamento. hoje uso prisioneiros, com 11kg de aperto, sem medo de ser feliz.

                            ja expliquei isso por aqui, mas la vai novamente: antes de qq coisa, é obrigatório medir tudo, ja que existem cabeçotes vw com alojamento mais alto e nisso os parafusos se tornam curtos a ponto de pegar apenas alguns fios de rosca no bloco.

                            ai espana mesmo, mas é por falta de atenção. ja aconteceu comigo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Marv
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              bom saber disso carol, ja que vou usar os parafusos de md num bloco 2.0 e um cabeçote de 1.8 que salada hehehehehe

                              mto obrigado^^

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafa.rio
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                cara, comprei os originais do mu carro, santana 2.0 mi na conc e paguei 70, se quizer me manda o dinheiro que eu compro aqui com esse desconto para vc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marv
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  brigadão rafa, mas descolei num desmanche aki uns 12 parafusos de md, e como o alojamento do meu cabeçote é baixo eles ficaram muito bons, na verdade desconfio que os parafusos que eu tinha não esticaram, mas sim eram muito grandes para o bloco de 2.0. dai os de md que são menores ficaram perfeitos, com muita rosca ainda, mas bem menos que os de ap

                                  abraços

                                  gustavo

                                  1 Resposta Última resposta

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