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Ajuda com bloco novo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #2

    ? o bloco 2.0 tem uma melhor lubrificação que o 1.8, 1.6.

    pra fazer 1.9, uns preferem usar o 2.0 por causa da lubrificação, e outros preferem usar o 1.8, pq tanto faz.

    agora o resto eu não sei nadinha hehehehe.

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #3

      primeira parte explicada então valeu golzin… achei q alguém tinha simplesmente tirado os caninhos de lubrificação, mas como não achei nem vestigio de buraco tampado, pensei q o 1.8 não tinha mesmo....

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #4

        dependendo do ano, o bloco não tem os tubos que jogam oleo nos pistões.

        o vira pode estar queimado na superficie por alta temperatura.

        vc ja mediu com micr?metro pra saber se estão mesmo na medida certa todos os colos?

        a trava dos pinos é pra sair com facilidade, estranho estar dando problemas ai.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #5

          não tenho micrometro aki pra medir… vo comprar um....

          se estiver só queimado eu posso usar de boa então né???

          po... tentei de tudo pra trava sair e ela não sai.... me dá uma dica de como proceder....

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            não tenho micrometro aki pra medir… vo comprar um....

            se estiver só queimado eu posso usar de boa então né???

            po... tentei de tudo pra trava sair e ela não sai.... me dá uma dica de como proceder....

            [snapback]274449[/snapback]

            seria mais seguro mandar o vira pra uma retifica verificar ele certinho.

            quanto as travas, não sei como dar dicas, simplesmente coloco uma chave de fenda fina (ou alicate de bico fino) e puxo a trava pra fora.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #7

              com chave de fenda não deu certo…. vo tenta com alicate....

              se eu levar pra retifica, mesmo q não precise fazer nada, o cara com certeza vai dizer q tem q fazer a 1 medida são tudo um bando de safado....

              se eu conhecesse alguma retifica q olhasse e falasse com honestidade o q tem q ser feito eu levava.... mas vo na sorte mesmo... vo monta com os fixos q vieram... prestando atenção pra não dar o mole q deram....

              vou mudar só os casquilhos de biela.... e as bielas tb....

              esses casquilhos de fixo estão na ordem certa??? o q tá no 4 mancal não era pra estar no 3 e vice e versa??

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DanielFabricio
                escreveu em última edição por
                #8

                munhões q parecem arranhados mas qdo se passa o dedo está liso

                não confie nisso, leve para medir em alguém especializado

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  esses casquilhos de fixo estão na ordem certa??? o q tá no 4 mancal não era pra estar no 3 e vice e versa??

                  [snapback]274468[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    munhões q parecem arranhados mas qdo se passa o dedo está liso

                    [snapback]274196[/snapback]

                    cara… eu aconselharia vc verificar tb...

                    no mew motor aconteceu de montar um casquilho de mancal errado...

                    ae fiko uma biela sem lubrificação... e risco o vira...

                    os riscos da superficie conseguimos matar na lixa 400 com diesel... mas e o medo de virar bronzina depoisó ate hj nao aconteceu nada mas podia ter perdido vira...

                    eu, se tivesse com o vira fora do motor nao teria duvidas... mesmo pq vc vai ter q comprar um jogo de casquilhos novos mesmo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eu levaria numa retifica.

                      aproveita e ja da uma trabalhadinha nele.

                      vc vai ver como isso ajuda depois

                      b)

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        trabalhadinha q vc diz é alivio de peso e balanceamento???

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          trabalhadinha q vc diz é alivio de peso e balanceamento???

                          [snapback]275381[/snapback]

                          sim, sim

                          b)

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tem ideia de preão pra isso???

                            um amigo me indicou uma retifica q cobra 60 reais pra dar passo no vira… tá valendo??

                            mais um dinheiro pra aliviar e balancear, qto deve ser???

                            1 Resposta Última resposta

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