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Ajuda com bloco novo

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    AkUbA
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    #3

    primeira parte explicada então valeu golzin… achei q alguém tinha simplesmente tirado os caninhos de lubrificação, mas como não achei nem vestigio de buraco tampado, pensei q o 1.8 não tinha mesmo....

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      dependendo do ano, o bloco não tem os tubos que jogam oleo nos pistões.

      o vira pode estar queimado na superficie por alta temperatura.

      vc ja mediu com micr?metro pra saber se estão mesmo na medida certa todos os colos?

      a trava dos pinos é pra sair com facilidade, estranho estar dando problemas ai.

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      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #5

        não tenho micrometro aki pra medir… vo comprar um....

        se estiver só queimado eu posso usar de boa então né???

        po... tentei de tudo pra trava sair e ela não sai.... me dá uma dica de como proceder....

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          não tenho micrometro aki pra medir… vo comprar um....

          se estiver só queimado eu posso usar de boa então né???

          po... tentei de tudo pra trava sair e ela não sai.... me dá uma dica de como proceder....

          [snapback]274449[/snapback]

          seria mais seguro mandar o vira pra uma retifica verificar ele certinho.

          quanto as travas, não sei como dar dicas, simplesmente coloco uma chave de fenda fina (ou alicate de bico fino) e puxo a trava pra fora.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #7

            com chave de fenda não deu certo…. vo tenta com alicate....

            se eu levar pra retifica, mesmo q não precise fazer nada, o cara com certeza vai dizer q tem q fazer a 1 medida são tudo um bando de safado....

            se eu conhecesse alguma retifica q olhasse e falasse com honestidade o q tem q ser feito eu levava.... mas vo na sorte mesmo... vo monta com os fixos q vieram... prestando atenção pra não dar o mole q deram....

            vou mudar só os casquilhos de biela.... e as bielas tb....

            esses casquilhos de fixo estão na ordem certa??? o q tá no 4 mancal não era pra estar no 3 e vice e versa??

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            • D Offline
              D Offline
              DanielFabricio
              escreveu em última edição por
              #8

              munhões q parecem arranhados mas qdo se passa o dedo está liso

              não confie nisso, leve para medir em alguém especializado

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #9

                esses casquilhos de fixo estão na ordem certa??? o q tá no 4 mancal não era pra estar no 3 e vice e versa??

                [snapback]274468[/snapback]

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  munhões q parecem arranhados mas qdo se passa o dedo está liso

                  [snapback]274196[/snapback]

                  cara… eu aconselharia vc verificar tb...

                  no mew motor aconteceu de montar um casquilho de mancal errado...

                  ae fiko uma biela sem lubrificação... e risco o vira...

                  os riscos da superficie conseguimos matar na lixa 400 com diesel... mas e o medo de virar bronzina depoisó ate hj nao aconteceu nada mas podia ter perdido vira...

                  eu, se tivesse com o vira fora do motor nao teria duvidas... mesmo pq vc vai ter q comprar um jogo de casquilhos novos mesmo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    eu levaria numa retifica.

                    aproveita e ja da uma trabalhadinha nele.

                    vc vai ver como isso ajuda depois

                    b)

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      trabalhadinha q vc diz é alivio de peso e balanceamento???

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        trabalhadinha q vc diz é alivio de peso e balanceamento???

                        [snapback]275381[/snapback]

                        sim, sim

                        b)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          tem ideia de preão pra isso???

                          um amigo me indicou uma retifica q cobra 60 reais pra dar passo no vira… tá valendo??

                          mais um dinheiro pra aliviar e balancear, qto deve ser???

                          1 Resposta Última resposta

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