Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Blocante de engrenagens serve p pista/circuito ?

Blocante de engrenagens serve p pista/circuito ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
86 Posts 19 Posters 18.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #7

    no meu, traciona as duas rodas até fazendo baliza, se esterçar tudo e cutucar bem de leve o acelerador. o carro sai pro lado.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #8

      no meu, traciona as duas rodas até fazendo baliza, se esterçar tudo e cutucar bem de leve o acelerador. o carro sai pro lado.

      quero 1 desses….......fez onde e qual o preço ?

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #9

        feito pelo fião, da garage rr.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #10

          fião conquistando o mundo hehe

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #11

            feito pelo fião, da garage rr.

            diferencial original com sistema plug and play stroker ao lado

            kit stroker + 2 satelies originais

            carol ,

            esse modelo é blocante ou serve somente p aumentar a resistência do diferencial ?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #12

              se virar as rodas até o batente, numa curva, normalmente a roda de dentro gira menos q a de fora

              essa é minha preocupação.

              me responda…..........numa curva de 2ª marcha, se vc afundar o pé, lixa as 2 rodas ?

              no tday aqui do rio tem 2 curvas q estão acabando comigo (vitória e junção)

              preciso de tração nas 2 rodas pois perco muito tempo nelas (meu carro só para de destracionar qdo fica reto)

              o meu, no caso, em baixa carga no motor, faz baliza e curvas de boa, mas se colar o pé, ele sai de lado tracionando as 2…

              por isso q faloi q vc vai ter q acostumar a fazer curvas com ele...

              diferencial original com sistema plug and play stroker ao lado

              kit stroker + 2 satelies originais

              carol ,

              esse modelo é blocante ou serve somente p aumentar a resistência do diferencial ?

              isso eh esse sistema mesmo q tem no meu, mas no caso do meu, ele tem 2 aberturas do lado por onde os satelites podem sair em caso de quebra do eixo… mas nesse q vc postou, não tem esse risco.

              e aumentar a resistencia, até aumenta, mas pouca coisa... tudo vai depender do eixo q vai ser colocado internamente...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #13

                uns exemplos de como curvar com blocante…

                e aqui mais infos

                http://www.rmsmotorparts.com.au/cgi-bin/ho…z2/kaaz_lsd.htm

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  gaucho, como se faz a regulagem de carga nesse sistema (mto bem feitinho) q vc postou?

                  no meu existem tb algumas molas, q ele calibra na prensa e ajusta a carga em libras.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Inssurection
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    o meu eh muito parecido com esse, oque muda e que na ponta tem porcas no lugar daquelas chapas.

                    a carga se regula com toquimetro.

                    quem fez pra mim foi um amigo meu da ht preparacoes de maringa.

                    ficou muito muito bom mesmo, e so paguei 25 reais que foi o servico do torneiro, o resto ele fez na amizade.

                    andando de boa e quase um carro original, agora se sentar o pe bloqueia e as rodas giram juntas.

                    se fizer isso na curva, sai em linha reta.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      gaucho, como se faz a regulagem de carga nesse sistema (mto bem feitinho) q vc postou?

                      tb não sei….......é de marea e muitos andam na rua e falam bem dele.

                      to esperando as fotos e o relato de 1 amigo q tem 1 dakar t p saber como ficou o dele.

                      antes de colocar no meu vts , quero andar no dele.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        andando de boa e quase um carro original, agora se sentar o pe bloqueia e as rodas giram juntas.

                        se fizer isso na curva, sai em linha reta.

                        aqui no tday do rio, tem 2 curvas q perco muito tempo (os 4x4 brincam nelas e fazem temporal)

                        entro na curva e no meio dela não consigo acelerar (lixa a roda de dentro direto) e só posso acelerar forte depois do carro ficar reto

                        acho q c esse blocante, poderei dosar a aceleração p não destracionar e ganharei tração e velocidade de saída de curva.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          com certeza, so que vc vai ter q mudar um pouco a tangencia de curva, e fazer a saida de curva o mais reto possivel, ai se seu carro tiver com uma boa tração, ja da pra sair do meio da curva com pé embaixo…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            gostei do sistema

                            entao simplificando so vai as duas planetarias o pino e as chapas das extremidades

                            ou tem algum cuidado na montagem?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              em blocante de ap eh diferente…

                              mas o basico eh isso... ai tem q ver a carga que vai ser dado nas engrenagens...

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                tb não sei….......é de marea e muitos andam na rua e falam bem dele.

                                to esperando as fotos e o relato de 1 amigo q tem 1 dakar t p saber como ficou o dele.

                                antes de colocar no meu vts , quero andar no dele.

                                pois eh, sem uma carga em cima das engrenagens, dificultando a movimentação das engrenagens, o diferencial continuaria a liberar as rodas… mesmo com 4 engrenagens...

                                no caso são colocadas mais 2 engrenagens, pq com 2 e carga em cima, o eixo não aguentaria e quebraria...

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  eita caiu um quote de outra msg junto…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rbsmontemor
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    assinando topico

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gts turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      gaucho onde posso mandar fazer do meu gti 16vó alguém me indica um que seja de confiança

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G u s t a v o
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        eu já fiz esse kit stroke na marea weekend turbo e parti ele em diversos pedaços e em consequência disso lascou várias engrenagens.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          eu já fiz esse kit stroke na marea weekend turbo e parti ele em diversos pedaços e em consequência disso lascou várias engrenagens.

                                          me fale do blocante, comportamento em curvas, aceleradas fortes c a direção virada

                                          meu motor não tem a força do seu e não vai quebrar a caixa

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários