Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Rastreador/bloqueador para motos

Rastreador/bloqueador para motos

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 10 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

por experiência, eu não recomendo o car system para ninguem. talvez só para o japonês do shoptime.

na época que eu tinha o rastreador/bloqueador deles, se tivessem me roubado o carro eu nunca teria achado.

porque?

eu nunca fiz um teste em que o aparelho estava ligado e os filhos da puta não pedissem para ligar e desligar a bateria para reiniciar.

parece que hoje, até um certo valor, eles cobrem a fipe, mas mesmo assim já mostra que não confiam muito no taco deles.

1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power

no caso de furto é bom , já no caso de assalto mesmo , eu prefiro que o cara saia com a minha moto de boa , e que vá para o mais longe possível desde que não faça patifaria alguma comigo .

• C Offline
        C Offline
        coisa_triste

se nego em para para levar o carro eu até dou 50 na mão dele para encher o tanque e ir bem pra longe..

• P Offline
          P Offline
          Pix

se nego em para para levar o carro eu até dou 50 na mão dele para encher o tanque e ir bem pra longe..

não chama para beber uma contigo?

• D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic

bom, não sei qto à vcs, mas me recomendaram muito bem a parceria da graber/teletrim aqui no rio de janeiro e estou instalando na minha nh6, funciona com gps pra localizar e bloquear através de gprs/gsm da tim.

tem um cara de sampa usando esse sistema q ja recuperou a mesma moto 2 vezes, será q foi tanta sorte assim?

ps1: estou voltando

ps2: ronaldo :ohoh:

• C Offline
              C Offline
              coisa_triste

não chama para beber uma contigo?

isso é coisa do b2..

de pagar breja pra noinha..

• P Offline
                P Offline
                Pix

isso é coisa do b2..

de pagar breja pra noinha..

:ohoh:

• D Offline
                  D Offline
                  dj_igor

é esse tópico foi bom pra mim…desisti do carsystem e coloquei ituran...o tópico era sobre motos mas vou comentar sobre carros..heheeh...

iamos colocar carsystem mas depois de dar uma olhada na internet e testar o atendimento dos caras desisti...primeiro porque achei o sistema da carsystem bem tosco pois eles não rastreiam o bem somente o bloqueiam e deixam a sirene ativa esperando alguém ligar avisando a localização...

no ituran já começei a gostar do produto no atendimento, foi tudo deixado bem claro, área de cobertura, valores, e agendamento da instalação. foi instalado o produto ontem e gostei bastante do atendimento, fiz o teste 2x e em ambas obtive exito com a central passando a localização exata do carro...o único contra que tive foi a falta de caprixo na instalação pela credenciada dos mesmos que deixou algumas coisas pendentes na remontagem do carro..mas isso resolvi em casa e tá tudo ok agora...

• T Offline
                    T Offline
                    Tshiii

aproveitando que o tópico subiu, ouvi falar aí que agora em maio a ituran lança o rastreador pra motos. porém não vai bloquear, apenas rastrear…

e o que é bom, ele não será ligado à nada. possui uma bateria interna que dura 3 anos.

vc apenas o prende a moto, e boa tamanho de um celular.

forte né, to esperando lançar... quem me falou foi um amigo que instala ituran.

• C Offline
                      C Offline
                      carlos

aproveitando que o tópico subiu, ouvi falar aí que agora em maio a ituran lança o rastreador pra motos. porém não vai bloquear, apenas rastrear…

e o que é bom, ele não será ligado à nada. possui uma bateria interna que dura 3 anos.

vc apenas o prende a moto, e boa tamanho de um celular.

forte né, to esperando lançar... quem me falou foi um amigo que instala ituran.

ae sim é uma boa, mas acho q poderia ser menor

e qto vai ser, ja tem ideia? se viesse com bloqueador seria melhor ainda

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários