Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Rastreador/bloqueador para motos

Rastreador/bloqueador para motos

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
23 Posts 10 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    dj_igor
    escreveu em última edição por

é esse tópico foi bom pra mim…desisti do carsystem e coloquei ituran...o tópico era sobre motos mas vou comentar sobre carros..heheeh...

iamos colocar carsystem mas depois de dar uma olhada na internet e testar o atendimento dos caras desisti...primeiro porque achei o sistema da carsystem bem tosco pois eles não rastreiam o bem somente o bloqueiam e deixam a sirene ativa esperando alguém ligar avisando a localização...

no ituran já começei a gostar do produto no atendimento, foi tudo deixado bem claro, área de cobertura, valores, e agendamento da instalação. foi instalado o produto ontem e gostei bastante do atendimento, fiz o teste 2x e em ambas obtive exito com a central passando a localização exata do carro...o único contra que tive foi a falta de caprixo na instalação pela credenciada dos mesmos que deixou algumas coisas pendentes na remontagem do carro..mas isso resolvi em casa e tá tudo ok agora...

1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii

aproveitando que o tópico subiu, ouvi falar aí que agora em maio a ituran lança o rastreador pra motos. porém não vai bloquear, apenas rastrear…

e o que é bom, ele não será ligado à nada. possui uma bateria interna que dura 3 anos.

vc apenas o prende a moto, e boa tamanho de um celular.

forte né, to esperando lançar... quem me falou foi um amigo que instala ituran.

• C Offline
        C Offline
        carlos

aproveitando que o tópico subiu, ouvi falar aí que agora em maio a ituran lança o rastreador pra motos. porém não vai bloquear, apenas rastrear…

e o que é bom, ele não será ligado à nada. possui uma bateria interna que dura 3 anos.

vc apenas o prende a moto, e boa tamanho de um celular.

forte né, to esperando lançar... quem me falou foi um amigo que instala ituran.

ae sim é uma boa, mas acho q poderia ser menor

e qto vai ser, ja tem ideia? se viesse com bloqueador seria melhor ainda

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários