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Instalando kit turbo no ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #25

    acontece que a bomba sempre vai pegar combustível do tanque, não para um segundo sequer, ela terá na verdade duas fontes para pegar combustível, o retorno e o tanque, sempre….

    errado.

    o que te faz acreditar que sempre tem combustível voltando pelo retorno?

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    • K Offline
      K Offline
      kerkhoff
      escreveu em última edição por
      #26

      ricardo, acho que vc não entendeu muito bem…

      eu escrevi a bomba sempre vai pegar combustível do tanque , em nenhum momento falei que sempre vai ter combustível do retorno.

      sempre vai ter combustível do tanque, isso não há que se falar.

      eu apenas citei que além do tanque a bomba terá duas fontes de captação.

      e como ca caroline falou, no caso é carburado... então não há muito problemas correto ??

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #27

        entendo, e eu tbm apoiava isso mas me diga, o dosador nao esta livre de falha, como por exemplo que fure ai vai ter ar no retorno, entao ar na bomba = bummmmmm

        e talvez no futuro vc possa montar injetado, entao faz de um modo que vc possa aproveitar no futuro e que lhe deixe livre de problemas

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #28

          gente, se entrar só ar na bomba por algum tempo, ela não vai queimar assim do nada. logo de cara o carro vai parar por falta de combustivel. ai vc vai escutar a bomba girando solta e tb ver o manometro de combustivel marcando 0. em seguida olhará pro marcador de combustivel, q indicará ter combustivel no tanque. durante esse tempo todo com a bomba girando solta, inda não irá danificá-la…

          querem ver uma bomba literalmente fritar rapidamente o coletor do induzido? coloquem ela para trabalhar com pressão de combustivel mto mais alta do que ela foi projetada, tipo colocar 4 bar de pressão inicial e fechando a 8 bar final...coisa típica de quem ajusta mistura somente através do dosador, e não pela vazão dos bicos/t.i. como é o correto.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kerkhoff
            escreveu em última edição por
            #29

            sim sim gte-xxe.., concordo com vc nesse ponto..

            mas pensando, até a instalação se torna mais fácil com retorno na mangueira e não no tanque… então sem maiores problemas...

            outra coisa, alguém teve que mexer no pescador ou só ligar a manga nele e puxar...???

            pessoal procuro mais opiniões na configuração inicial do 3e....

            gracias.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Brenio
              escreveu em última edição por
              #30

              cara eu tenho um voyage aspro e meu carro é gasolina então tem retorno eu usei o original mesmo do pescador só o do retorno q tinha uma pequena restrição que atrapalhava baixar a pressão dae eu livrei a passagem.

              acho q de inicial vc pode ir de 160 e 220 pra ver como fica.

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                kerkhoff
                escreveu em última edição por
                #31

                valeu brenio, obrigado pela dica colega

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  outra dica que lembrei

                  verifique a sede e agulha pra ver se elas tem fluxo de combustivel suficiente pois senao nao vai manter a cuba cheia

                  sei pq tenho um amigo que se bateu muito com isso e foi so colocar uma grandona que pronto

                  blz

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    retorno é no dosador parte de baixo e todos sabem isso ,, porqe fica inventando moda é :humpft: :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      esse t do esqema do wagner ai pra mim sei lá o esqema é o filtro depois da bomba o meu tá bem perto do dosador já era retorno voltando na bóia do tanque o original como meu carro não tem catch tank . vai pra bomba o combustivel da boia normal e retorna normal mente também e há proposito filro antes da bomba força muito ela filtro tem qe ser depois e bomba não trabalha puxando e sim empurrando espero ter ajudado abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kerkhoff
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        valeu pelas dicas quanto à instalação da bomba pessoal… já sei o que vou fazer.

                        tema já superado.

                        e referente ao bura? alguém mais para expor a opinião de configurações?

                        obrigado

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandro magrão
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          posso usar a entrada original na boia como retorno? funciona? meu medo é que não tenha passagem suficiente e a cuba esborde ;d meu carro é carburado

                          1 Resposta Última resposta

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