Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu primeiro turbo

Meu primeiro turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 13 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #21

    como disse não eh regra, mas geralmente acontece isso… a sua ft ta com o antilag ligado?

    meu carro com hx40 em 5k rpm, ja ta com mais de 2bar de turbo kkkk...

    nao, ta desligado… akela merda ja nao traciona hehehe liguei pro preparador e viu la 1.4bar com 4300rpm.

    sushi, conseguiu mandar a parada?

    ja que o colega ta com a turbina que comprou barata intale ela e depois que vc viciar coloca a turbina ideal para o seu carro, i importante e comessar a coisa e viciar

    ate porque a que ele comprou nao é tao fora do correto, da pra viver tranquilamente… mas nao é o nosso ideal hehehe

    :ohoh:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #22

      bem isso :hauhau:

      :ohoh: = :)

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #23

        gili hj ta indo, tive um problema pra arrancar o sensor… prendo essas coisas com locktite, e depois na hora de tirar da trabalho hahahah

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #24

          gili hj ta indo, tive um problema pra arrancar o sensor… prendo essas coisas com locktite, e depois na hora de tirar da trabalho hahahah

          ok

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #25

            cuidado com as bielas, com 0.8bar taxado já tem grande chance de elas quererem ver a luz do sol :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #26

              sauhsuhasuhauhshaushauuhasuhsa see e turbina fica grande faço rolo na minha biagio 50/48

              ai perfeitamente no original 1.8 pois é com isso qe eu to é a turbina de pegada qe vc precisa amigãoo

              abraaços

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #27

                talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original

                no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado

                pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .

                nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea

                mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco

                nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado

                coloca uma 50/48 é isso

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  flavioheinrick
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  talvez uma 50 fria 48 quente ficaria otima nesse motor já qe ele é taxado e original

                  no meu caso falo por experiencia propria fl@vio.. meu motor é 1.8 original . taxado

                  pistoes alcool só qe carburado c/ 3e fica perfeito ela entra com 2.500 pra frente .

                  nunca reparei certinho .. não dá tempoo aueauheuhauaueauheauheuhaeuhauhea

                  mais é isso basicamente até uns 5 miil tá foda ela .. depois ja amarra um pouco

                  nada qe uma caixa quente .58 pulsativa não resolva abraaços espero ter ajudado

                  coloca uma 50/48 é isso

                  acho que vou trocar a caixa quente mesmo, mais pra uma .58 pulsativa.

                  devo levar em alguma especializada pra fazer esse serviço ou qualquer preparador faz ?

                  obrigado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      flavioheinrick
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      leve numa empresa q trabalhe com turbo-compressores.

                      obrigado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        geralmente precisa-se fzr trabalho de embuchamento para ajustar o gap entre eixo e carcaça, coisa que só se faz em tornearia ou empresa especializada em turbos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          regra não eh, depende do tipo de turbina, nas k27 não costuma acontecer…

                          mas nas normais costuma acontecer sim...

                          mas quem sabe realmente acertar um motor, costuma driblar isso (até certo ponto) sem maiores problemas...

                          boom sabe :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golbranco
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            geralmente precisa-se fzr trabalho de embuchamento para ajustar o gap entre eixo e carcaça, coisa que só se faz em tornearia ou empresa especializada em turbos.

                            na ta faz isso…

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              eu quero por um rotor de 56mm quando eu tiver que recondicionar e meu eixo é de 49,5mm hehe tomare que preste

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários