Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Montando turbo num ap

Montando turbo num ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 12 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Paulo Marcelo
    escreveu em última edição por
    #4

    qdo vc vai brecar é só qdo tirou o po do acelerador, e ai o motor ja esta em vêcuo.

    [snapback]275624[/snapback]

    num pode colocar a mangueira do hidrovacuo antes do compressor nao?

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hernani.vila
      escreveu em última edição por
      #5

      num pode colocar a mangueira do hidrovacuo antes do compressor nao?

      ali sim é que nunca tem vêcuo

      como já disseram, basta tirar o po do acelerador que vc já tem vêcuo na admissão e o freio funciona normalmente…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #6

        valeu a todos, a unica coisa que nao da pra fazer em casa é a rosca no carter e o pedaão do escapamento, mas de resto acho q é tranquilo.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrasH
          escreveu em última edição por
          #7

          tipo como ficaria? to pretendendo montar um kit turbo eu mesmo num chevette, e o padrao seria o mesmo, o furo do lado onde ficaria a turbina e outra coisa de que furo no escape vcs tao falando podem me dar uma luz?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #8

            fernando, fura o carter no lado que fica a turbina, olhando de frente pro carro, do lado esquerdo, o caninho de retorno soldado no carter normalmente tem uns 3cm, levemente inclinado para cima. obs: soldar o retorno no lugar mais alto do carter possível, assim o óleo do carter nunca vai obstruir o retorno…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Paulo Marcelo
              escreveu em última edição por
              #9

              ali sim é que nunca tem vêcuo

              como já disseram, basta tirar o po do acelerador que vc já tem vêcuo na admissão e o freio funciona normalmente…

              [snapback]276101[/snapback]

              onde citei, seria antes do compressor. entre o filtro de ar e a turbina. ali quase sempre h? vêcuo

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #10

                onde citei, seria antes do compressor. entre o filtro de ar e a turbina. ali quase sempre h? vêcuo

                [snapback]277027[/snapback]

                vacuo so existe antes da borboleta….

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  uhhuhu o bolinha chapolin vai pegar resfriado

                  que kit vc ta montando fernando?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    alguem posta fotos ae…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      num pode colocar a mangueira do hidrovacuo antes do compressor nao?

                      [snapback]275935[/snapback]

                      não paulo. ali até tem depressão, mas nem se compara com a que tem dentro do coletor de admissão.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando_221
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        uhhuhu o bolinha chapolin vai pegar resfriado

                        que kit vc ta montando fernando?

                        [snapback]277180[/snapback]

                        hheeheheh o kit é de um amigo que deu pt num gol quadrado, ai ele me ofereceu emprestado, a turbina é uma apl240.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrasH
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          fotos, alguem tem fotos da montagem de um kit turbo num apo

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            isso e facil de se arrumar

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              u tinha postado no mão-na-graxa algumas fotos e probleminhas q eu passei com o meu…..não sei se ainda tá lá...

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários