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[dúvida e opniões] estrutura gol g1 x gol g3

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  • E Offline
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    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #40

    esse site da imohr snme tem vários tipos de cage.

    quanto ao tópico, eu sou mais um daqueles que preservaria esse raro esportivo e montava um kart pra moer

    ps: até porque sou do mesmo pensamento: ou é 8 ou 80

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #41

      na época que eu estava com o gts era um conflito diário. ainda bem que eu vendi, porque sou a favor da funcionalidade.

      mas como o caso do gili é diferente, ta recuperando visando isso, corta sem dó.

      acabamento original já é raro mesmo…

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #42

        tem que pensar em um rollcage que já trave o carro, para unir o últil ao agradável. nesse caso não teria ligação com as torres né?

        nesse caso que vc ta falando é o da foto da imohr? pra mim nem faria tanta diferença se o deles nao amarrar as torres, pq raton ja tem as 2 da diant e a traseira.

        abs

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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #43

          mas só colocar uma barra traseira e andar 6x por ano em track day não vai estragar o carro não…

          e outra, só vou correr mesmo pra fazer tempo la pela 3a vez, e mesmo assim ainda estarei pegando as manhas para dirigir o carro num autódromo...

          resumindo: vou ficar com o gts, porém não vou instalar roll cage não, somente a barra das torres traseiras, visto que as barras na frente o carro ja tem.

          se todos quiserem continuar comentando a respeito desse tópico e do assunto aqui tratado, podem continuar com a discussão, quanto mais informações e opniões tivermos, melhor para o fórum :hauhau:

          abrazzz

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          • M Offline
            M Offline
            Marv
            escreveu em última edição por
            #44

            claro, com certeza

            sullivan, divirta-se com o carro sei q foi uma otima escolha ficar com seu gts e espero poder andar em algum td tbm com meu gtzim

            abraços

            gustavo

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            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #45

              amarra o carro todo que fica legal… e não exite isso de ter pena de por carro no td. td não destrói carro, autódromo é perfeito, livre de buracos, ondulações, etc...

              **anderson, uma bateria de turismo de 30 minutos, arrebenta com o carro. se vc colocar um carro original lá dentro e tentar moer por 30 minutos e desmontar motor e suspensão, verá que uma bateria simula uns 5 anos de uso civil de um carro comum.

              destrói e não é pouco, eu to montando um corsa pra rua-pista-circuito baseado por um corsa de longa-duração que tinha aqui em brasília e já correu em sp anos atrás.**

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #46

                **sobre o carro sullivan, mantenha mesmo o gts, se maverick anda muito, quem dirá um gts fuçado (depois se puder, detalhe aí a preparação).

                faça uma boa suspensão (com empresas do meio de competição), estude uns alívios de peso e tente instalar uma dh dessas elétricas.

                eu procuraria quem mexe com fibra de vidro e faria um capo e porta-malas em fibra de vidro e usaria lexan no lugar dos vidros, tentaria achar essas rodas da bmw 323i e seria feliz**

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                • 0 Offline
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                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  é então, gts está comigo, firme e forte hahahahahaha

                  ainda vai demorar até eu colocá-lo na pista.

                  mas quando chegar a hora faço uns videozinhos hehehehe.

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    jakka, tem mais infos sobre essa dh eletrica? a caixa de direção do meu gts ta indo pro saco, ai ja q tem q mexer, ja faz direito…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      jakka, tem mais infos sobre essa dh eletrica? a caixa de direção do meu gts ta indo pro saco, ai ja q tem q mexer, ja faz direito…

                      tem a do classe a, astra, stilo. parece que no stilo tem que substituir toda a coluna de direção, muita mão de obra, já a da classe a é usada no stock car, um motorzinho que colocam na barra e pronto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        blz vou ver mais sobre essa de classe a, mas deve ser cara pra caceta…

                        1 Resposta Última resposta
                        • 0 Offline
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                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          fiquei interessado nesse esquema de dh elétrica pro carro..

                          quanto mais esperta for a direção, melhor

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dr.147
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            blz vou ver mais sobre essa de classe a, mas deve ser cara pra caceta…

                            esta boimba eletro-hidraulica é bem procurada nos desmanches pro próprio classe a, se vc pegar uma enchente média, molha e queima com facilidade, e por isso pode esperar um preço bem salgado, por volta dos 1.000 reais.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              dei uma olhada por, e ta na faixa de 1000 mesmo. a caixa de direção ta na faixa de 370, ai fica faltando somente parte eletrica, e hidraulica.

                              e eu li isso de queimar a bomba se passar em enxorrada, meu carro não vai ter esse risco hehehe, até pq iria ficar em um lugar bem alto… e outra se eu passar em um lugar com mt agua, a turbina ia puxar agua antes heheheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                Pellegrino
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                a do astra é eletro-hidráulica tb…

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  a do fit também…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    guabiroba
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    a do astra é eletro-hidráulica tb…

                                    só as dos primeiros anos. assim como as dos primeiros polos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      bom saber. tava procurando na net fotos dessas bombas, e a unica q eu vi que eh bem simples de instalar eh a do classe a, mas eh uma facada…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        se tem objetivo de andar em circuito, eu colocava rollcage conectada as torres traseiras.

                                        fora que tornará o carro mais seguro, vai que deus o livre tu capote.

                                        tem que regularizar no inmetro pois é uma alteração estrutural. creio que não seja problema, haja visto que carros de rally são emplacados pq andam em ruas e estradas durante os deslocamentos.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          outra duvida, essas dh´s são progressivasó pq senão em alta acabaria ficando mt perigoso…

                                          1 Resposta Última resposta

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