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Bicos injetores 160lb

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    Fernando_rn
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    #1

    _e ai pessoal,

    1º estou para comprar os bicos 160lb mas já ouvi algumas histórias que não sei se são verdadeiras. como nunca tive contato com esses bicos gostaria de saber se alguém sabe de relatos ou por experiência própria de bicos 160lb que não pulverizão direito ou que a vazão de 160lb não é atingida ou até de bicos falsificados?

    2º qual marca hoje é a melhor para adquerir?_

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #2

      úso estes bicos no meu gti e sao da bosch mas tem os ford racing que sao bons

      e quanto a pulverizar digo que eles nao sao perfeitos pois 160lb é 160lb em baixa rotação eles nao sao como os originais mas mesmo assim sao melhor que os reabertos

      unica coisa que se tem que cuidar e que nao podem ficar parados por muito tempo no alcool

      de resto e so alegria

      nao sei em que vc vai usar mas tem por ai uns de 220lb

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      • P Offline
        P Offline
        Pearc3
        escreveu em última edição por
        #3

        puts, estou com 8 bicos de baixa parados a umas 3 semanas tem problema?

        se travar como faço?

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        • F Offline
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          Fernando_rn
          escreveu em última edição por
          #4

          e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico. meu projeto é: pistons 2.0 83,5 iapel bielas max rood cabeçote 2.0 mecânico com válvulas 40/35 modulo pandoo e hx40 estou na duvida do comando estarei usando um cabeçote original 1.8 hidráulico em quanto não compro o comando meu comando quando era carburado era o 041t da samcams, tou pensando no 296/296 tbm da samcams se não me engano é o 350t mas estou com medo da lenta pois utilizo o carro tbm no dia a dia.

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #5

            e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico.

            se é pra 350cv mesmo, nem precisa de 160lb. 120 lb dá e sobra.

            deixar bico sobrando muito é cagada. só vai servir pra te encher o saco na hora de acertar a lenta.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #6

              serto ricardo

              porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba

              sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #7

                pearc3

                deixa eles dentro de um frasco com gazoza sempre que forem ficar parados ou funcione o carro uma vez por semana

                caso tranque da pra destranca no aparelho de limpesa

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_rn
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  serto ricardo

                  porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba

                  sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe

                  a diferença é entre r$ 100 a 180 por ai e tbm prefiro sobrando que faltando.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba

                    vish… baixar pressão inicial de bico de 160 lbs é triste hein...

                    imagino como deve ficar a lenta.... :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_rn
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      vish… baixar pressão inicial de bico de 160 lbs é triste hein...

                      imagino como deve ficar a lenta.... :ninja:

                      com o dosador bom e um pouco de paciência da pra deixar o carro lisinho home

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pearc3
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        pearc3

                        deixa eles dentro de um frasco com gazoza sempre que forem ficar parados ou funcione o carro uma vez por semana

                        caso tranque da pra destranca no aparelho de limpesa

                        sussa então

                        diesel não é melhor é

                        gasoroba nao vai ataca os oring e os plasticos do bico?

                        abraço

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          o meu trabalha com a lenta lizinha e roda lizo, iso com presso constante de 3bar

                          pearc3

                          os meus virao com um manual que falava pra por na gazoza, o oring vc pode tirar e em ultimo caso axa facinho

                          1 Resposta Última resposta

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