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Bicos injetores 160lb

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    Pearc3
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    #3

    puts, estou com 8 bicos de baixa parados a umas 3 semanas tem problema?

    se travar como faço?

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_rn
      escreveu em última edição por
      #4

      e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico. meu projeto é: pistons 2.0 83,5 iapel bielas max rood cabeçote 2.0 mecânico com válvulas 40/35 modulo pandoo e hx40 estou na duvida do comando estarei usando um cabeçote original 1.8 hidráulico em quanto não compro o comando meu comando quando era carburado era o 041t da samcams, tou pensando no 296/296 tbm da samcams se não me engano é o 350t mas estou com medo da lenta pois utilizo o carro tbm no dia a dia.

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #5

        e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico.

        se é pra 350cv mesmo, nem precisa de 160lb. 120 lb dá e sobra.

        deixar bico sobrando muito é cagada. só vai servir pra te encher o saco na hora de acertar a lenta.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #6

          serto ricardo

          porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba

          sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #7

            pearc3

            deixa eles dentro de um frasco com gazoza sempre que forem ficar parados ou funcione o carro uma vez por semana

            caso tranque da pra destranca no aparelho de limpesa

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_rn
              escreveu em última edição por
              #8

              serto ricardo

              porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba

              sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe

              a diferença é entre r$ 100 a 180 por ai e tbm prefiro sobrando que faltando.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #9

                porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba

                vish… baixar pressão inicial de bico de 160 lbs é triste hein...

                imagino como deve ficar a lenta.... :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fernando_rn
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  vish… baixar pressão inicial de bico de 160 lbs é triste hein...

                  imagino como deve ficar a lenta.... :ninja:

                  com o dosador bom e um pouco de paciência da pra deixar o carro lisinho home

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pearc3
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    pearc3

                    deixa eles dentro de um frasco com gazoza sempre que forem ficar parados ou funcione o carro uma vez por semana

                    caso tranque da pra destranca no aparelho de limpesa

                    sussa então

                    diesel não é melhor é

                    gasoroba nao vai ataca os oring e os plasticos do bico?

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o meu trabalha com a lenta lizinha e roda lizo, iso com presso constante de 3bar

                      pearc3

                      os meus virao com um manual que falava pra por na gazoza, o oring vc pode tirar e em ultimo caso axa facinho

                      1 Resposta Última resposta

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