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Hora do cambio

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    rodrigoallemand
    escreveu em última edição por
    #1

    é galera… estou prestes a romper a linha dos 300hp... e com estilo rs

    por isso, preciso trocar a caixa do gts...

    os nomes são muitos, a diferença de preços tambem. portanto, peço a ajuda dos especialistas para atingir um custo x beneficio razoavel.

    a ideia é listar loja x telefone pra eu levantar os preços e decidir oq eu será mais vantajoso... mas pra isso preciso da ajuda de vcs.

    a ideia é ter um cambio de 1 a 4 forjado, escalonado, helicoidal e -se possivel - com engate rápido.

    então, quais locais vcs me indicam?

    ai eu vou listando aqui os preços...

    valeu

    • sapinho (??)

    • cavalo de troia (??)

    • bertolloti (??)

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      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #2

      se for vender sua caixa me manda mp awuhwauhawu

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #3

        engate rápido? o carro vai ser usado em pista ou em rua?

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          16volts
          escreveu em última edição por
          #4

          eu ia postar justamente isso…

          dá pra andar com engate rápido na rua, mas até acostumar é foda, parece que o carro vai desmontar quando se troca de marcha na boa.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gdelnero
            escreveu em última edição por
            #5

            pelo o q vejo td mundo uzar e falar ainda pe melhor colocar o canbio do gol gti 16v ou do passat/a4 1.8t (mais longo q do gol)..o canbio aguenta mto dezaforo e é orimo para o dia a dia

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #6

              no meu se tudo der serto e nada atrapalha$$$$$ vou forjar e por o cambio do gti 16v que aguenta muito disaforo e e cambio orginal deixando o uso na rua gostoso

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #7

                engate rapido gasta.

                uma hora vai ficar escapando marcha e tudo e vc vai se irritar.

                uma relação 1-4 do sapinho ta coisa de r$2700

                cavalo de troia é mais em conta (não lembro o preco)

                cambio de gti to meio por fora de valor mas vc tem o trabalho da adaptação e não tem uma relação pro seu motor.

                ai é questão de avaliar o que realmente voce quer.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  isso o do gti tem relaçao de cambio com escalonagem curta entre marchas

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    engate rapido gasta.

                    uma hora vai ficar escapando marcha e tudo e vc vai se irritar.

                    uma relação 1-4 do sapinho ta coisa de r$2700

                    cavalo de troia é mais em conta (não lembro o preco)

                    cambio de gti to meio por fora de valor mas vc tem o trabalho da adaptação e não tem uma relação pro seu motor.

                    ai é questão de avaliar o que realmente voce quer.

                    o que você me diz da qualidade dos cavalo de troia ?

                    sapinho e bertolloti sei que duram e cavalo de troia?

                    valeu, abrazzz

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      o que você me diz da qualidade dos cavalo de troia ?

                      sapinho e bertolloti sei que duram e cavalo de troia?

                      valeu, abrazzz

                      tbm gostaria de saber se é bom…

                      e outra coisa quanto km dura um cambio sapinho, cavalo de troia ou bertolote.. já me disseram q guenta até 15000km... só...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        eu nunca peguei um na mão pra ver a qualidade.

                        mas conheço gente na pista usando e que não teve problema algum e elogia bastante a usinagem.

                        duração do cambio depende de quem toca. nao da pra falar assim.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tem maxtor tbm né?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            PEROBA
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            mas será que usando cambio de gti, presisa usar blocante? ou aguenta uns 400 450 cv sem quebrar o diferencial?

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
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                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              cambio de gti eh bom, mas a 5a dele eh meio cronica quanto a quebras… tendo isso em mente, vai de boa

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
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                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                tem maxtor tbm né?

                                foge…

                                pra montar direito sem quebrar vc vai gastar uns r$1000,00 só com torneiro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Tadeu Primo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  alguém tem mais relatos sobre os maxtor ?

                                  outra duvida também relacionada ao tópico.. questão de durabilidade de 15.000km como foi citado é mesmo andando normal, transito, viajens e etc ou com guiada soviética?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AnD_20V
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    aproveitando, tem algum problema em usa engate rapido? pra carro de rua nem pensa?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tadeu Primo
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      o engate rápido não é só a troca da alavanca do cambio é ou tem alguma alteração interna na caixa?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        golbranco
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        alguém tem mais relatos sobre os maxtor ?

                                        outra duvida também relacionada ao tópico.. questão de durabilidade de 15.000km como foi citado é mesmo andando normal, transito, viajens e etc ou com guiada soviética?

                                        entaum já tinha ouvido.. isso de um usuario.. q até os cambios sapinhos aguentava 15000km… ai um outro dia tava conversando com um mecanico... q tbm usa cambio sapinho... ele disse a mesma coisa...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fluff
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          alteracao na alavanca nao é engate rapido, é pra encurtar o curso da alavanca.

                                          bom… na verdade depende do ponto de vista também, né.

                                          mas o engate rapido mesmo (dog ring, etc) que vc nao precisa usar embreagem pra entrar marcha, mexe dentro cambio.

                                          1 Resposta Última resposta

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