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Gts pode andar junto com turbo 0.5kg/f

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    * Caroline Stella *
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    #8

    com 2k, a melhor saida seria um kit nitro. e ainda sobra $ para um comando mais animado.

    ai sim daria mto trabalho prum turbo com pressão baixa, e seu consumo seria praticamente o mesmo do original.

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    • G Offline
      G Offline
      golbranco
      escreveu em última edição por
      #9

      tenho um receita boa… se kizer.. testar... mas com 2k se nem começa a mexer hauahuah...

      bloco alto de golf, vira 2.0, bielas originais balanceadas

      pistao 84.8 ou 85.2 forjados iasa boxter 2 aneis

      tudo balanceado estaticamente e dinamicamente

      estatico : pesos identicos, dinamico, ( vira, volante embreagem e polia dianteira )

      taxa 14.0

      combustivel: alcool ou metanol de preferencia com nitrometano ( 5 a 10% )

      cabecote ap 2.0 ou um do golf mexicano que se nao me engano eh sideflow tb mas eh bem melhor q os a

      valvulas 41x34 feito angulos de sede e nas valvulas

      cabecote muito, mas muito bem feito ( nao quer dizer todo arrombado )

      comando 324 engle ( nao lembro lobe e levante )

      4x1 com a piramide refeita e cano sem abafadores

      2 weber dcoe 40 muito bem acertadas

      fora isso precisa de uma suspencao muito bem feita, e um cambio muito bom tb

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      • I Offline
        I Offline
        ivo
        escreveu em última edição por
        #10

        com 2k, a melhor saida seria um kit nitro. e ainda sobra $ para um comando mais animado.

        ai sim daria mto trabalho prum turbo com pressão baixa, e seu consumo seria praticamente o mesmo do original.

        essa idéia da carol é derrepente uma das melhores mesmo… tinha um amigo aqui de bsb, o dreike (que saudade daquele mlk, puta merda....) que teve uma saveiro que foi turbo, e tb já foi nitrada. em todas as duas preparações o carro andava legal, mas ele ficava um pouco bolado com a paulada imediata que o nitro dava...

        como vc falou acima sobre o consumo e tudo mais, acho que é uma, até mesmo pq ele só vai estar funcionando quando vc quiser de fato.

        no meu caso não curto muito pq to sempre querendo :amor: e eu ia gastar muito dinheiro com as recargas...

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        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #11

          nao vai turbinar por causa do cambio do gts?

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          • X Offline
            X Offline
            xuxa
            escreveu em última edição por
            #12

            bem gurizada.. os preparadores dizem que o cambio pv é muito curto e nao vai render tudo o que o turbo poderia render do que se fosse com o ps longo

            agora pelo que vcs me disseram o buraco é mais embiaxo.. eu pensei que com 2 mil dava pra fazer um esquema legal… até pra acompanhar... mas eu sei o prelo das weber e ja me desanimeu ehheeehehhh

            o meu motor é novo, foi todo feito, com taxa para gasolina de 9 e alguma coisa.. compressão dos pistões ta em 210 por ai... nao sei bem certo qual a taxa dele no momento

            o volante ta bem aliviado ta pesando 4.3kg ele acelera bastante tem uma pegada bem legal.

            eu ando na frente de gol gti

            mas eu queria um pouqinho mais.. tipo pelo menos pra acompanha turbo á 0.5

            descartando o cambio que seria umas das derivadas para nao turbinar... o consumo do gol ficaria em que média se fosse turbo 42.48 à 0.7???

            abraços

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            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #13

              se vc quer gastar pouco, minha receita seria um 3e com comando 288 e um cabeçote 40x33 feitinho, na gasolina mesmo, tirando seus 1,5 mm do cabeçote. mas isso infelismente não andará com o turbo a 0.5kg.

              eu gostava do turbo de pv, problema é que limita a final, mas o motor anda caçando , encostou, encheu.

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              • X Offline
                X Offline
                xuxa
                escreveu em última edição por
                #14

                e se eu fosse colocar pistões do monza 1.8 (84,5) mais comando 276

                mais um escape 4x1 2 até o final com abafador…

                acertasse o carro pra alcool..

                e trabalhasse o cabeçote com valvulas 40x33deixando a taxa por volta dos 14 15??

                como ficaria o desempenho dele? em relação a qual carro?

                quantos cv aproximadamente?

                abraços

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                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  eu tenho um gti que tem o cambio parecido com o do gts e nao deixei de turbinar por causa do cambio

                  e se esse é o que impede, muda a relação de pinhao e coroa e troca a quinta pra comesso

                  aspro bebe e turbo so bebe quando ta xeio

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    eu tenho um gts t que deve ter seus 300hps e uso pv tranquilamente, mas é curto, mas nao vejo porque deixar de t por causa disso, fora que cambio original vale 300 ronaldos.

                    vc vai ficar dando final direto? vai andar a 250km/h toda hora?

                    eu estou esperando andar no autodromo pra ver como ficam as marchas la dentro pra depois pensar em trocar ou nao.

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                    • X Offline
                      X Offline
                      xuxa
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      eu tinha inclusive comprado um kit turbo, mas como nao sabia nada acabei comprando um kit turbo para gol 1.0 8v que merda…

                      to com ele em casa.. tentando vende.... turbina t2 .48 .36 se desse pra por essa turbina no gol eu tava feliz. hehehehhhe

                      mas segundo informações diz que vai ficar muito forte em baixa e em alta vai estrangula...

                      uma droga se nao fosse por isso já tava com o gol turbinado... :amor::(:piti:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
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                        edney
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        existe pistao de monza 1.8 forjado? (do monza nao é 84,8?)

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
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                          xuxa
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          existe pistao de monza 1.8 forjado? (do monza nao é 84,8?)

                          o pistao que eu digo é o de monza original 1.8 ( agora se é 84.5 ou 84.8 eu nao sei direito)

                          mas é por ai :amor:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            edney
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            hehehehe… eu tenho 3 pistao 84,8... um deu falencia multipla... to procurando forjado... mas nao acho de jeito nenhum...

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              #21

                              hehehehe… eu tenho 3 pistao 84,8... um deu falencia multipla... to procurando forjado... mas nao acho de jeito nenhum...

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                                #22

                                opa… falei com eles ja... só sob encomenda, +/- u$ 340,00, eu ia manda o meu pra eles, pra faze igual... agora to rodando com pistao original gm... torcendo para nao furar novamente...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #23

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