Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo ford fusion

Novo ford fusion

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
53 Posts 22 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por

quem compra um carro desse não quer chegar a 2732732 km/h. quem procura um carro forte assim leva o civic ou o omega. ( civic não e concorrente )

os 240cv são para dar conforto não desempenho elevado..

sei la..

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS

doq adianta ter + de 240cv se essa merda tem limitador de velocidade a 180 km/h?

grande merda…

sou + 1 azzera.

não é um carro com proposta esportiva, é um carro de tio.

• P Offline
        P Offline
        Pisca

compra 1 taurus então… :hauhau:

• ? Offline
          ? Offline
          Visitante

por esse motivo mesmo concordo com o pisca… os dois são carros de tio, mas o azera é tanta ou mais comodidade e segurança por muito menos preço. tá sendo vendido por 69990 e tá vendendo igual água no deserto.

• L Offline
            L Offline
            LeonardoZ

no dia q eu comprar um carro preocupado com a velocidade maxima pq na estrada vou ser ultrapassado por carro tal hora tal… eu desisto teria facil esse carro, com proposito de conforto estilo viagem com a familia...

• E Offline
              E Offline
              Extreme Fast

no dia q eu comprar um carro preocupado com a velocidade maxima pq na estrada vou ser ultrapassado por carro tal hora tal… eu desisto teria facil esse carro, com proposito de conforto estilo viagem com a familia...

se todo carro para familia não se preocupasse com desempenho não haveriam motores l4t, v6 e v8 nos carros com esse conceito. concordo que cada carro tem sua proposta, mas não é porque o carro é taxado de tiozão que o cara num vai querer andar forte com ele. quantos corollas, civics, x5 e mesmo fusion antigo, não andam chutado nas rodovias?

• ? Offline
                ? Offline
                Visitante

se todo carro para familia não se preocupasse com desempenho não haveriam motores l4t, v6 e v8 nos carros com esse conceito. concordo que cada carro tem sua proposta, mas não é porque o carro é taxado de tiozão que o cara num vai querer andar forte com ele. quantos corollas, civics, x5 e mesmo fusion antigo, não andam chutado nas rodovias?

uma coisa eu tiro o chapéu para o fusion que é a estabilidade. se vocês virem um na rodovia que o motorista esteja pisando, tentem acompanhar pra ver… aquilo faz muita curva... pago pau.

• L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ

em relação a velocidade maxima … ou vc vai sair no fim de semana com sua familia e seu fusion 6 cilindros a 170 por hora, se vem alguem mais rapido afunda o pé para em 180 e chora pq o outro foi embora? aqui com rodovias da morte (leia br381) sinuosas eu quero é o torque do v6 para ultrapassagem e a estabilidade do awd para curvas... e na reta nas poucas que tem com buracos, 140 ja ta de bom tamanho...

• E Offline
                    E Offline
                    Extreme Fast

em relação a velocidade maxima … ou vc vai sair no fim de semana com sua familia e seu fusion 6 cilindros a 170 por hora, se vem alguem mais rapido afunda o pé para em 180 e chora pq o outro foi embora? aqui com rodovias da morte (leia br381) sinuosas eu quero é o torque do v6 para ultrapassagem e a estabilidade do awd para curvas... e na reta nas poucas que tem com buracos, 140 ja ta de bom tamanho...

tudo é uma questão de gosto e bolso. hoje eu e meu padrastro fomos na hyundai e na ford, fizemos o test drive do fusion v6 e do azera, realmente o fusion é sensacional, por fora e por dentro, o dvd + gps é do kct, embora ainda não funcione no brasil o gps, o espaço interno é o mesmo de um civic, ele é um pouco mais barulhento em ruas esburacadas, o motor v6, acredito que pelo carro não estar amaciado ele não empolgou em nada, alias, a segunda cortou a menos de 90 km/h, coisa que em carro automatico não estamos acostumados mas ele tem 6 marchas, então acho que é questão de tempo pra acostumar.

preço na ford, 87k o 2.5 e 101k o v6.

o azera foi a minha surpresa, por dentro é enorme, sóbrio, de tiozão mesmo, mas…eu que nunca gostei de carro de tiozão paguei um pau. o silêncio dentro do carro, mesmo em ruas ruins é absoluto, o carro é largo e estável, porém acredito que em alta o fusion se saia melhor, acelerando dei aquela colada no banco de um carro de 200+ cv, mas o melhor mesmo, 70k com 5 anos de garantia. vamos vender o civic dele e pegar um desses assim que possível.

ainda falando do fusion, é impressionante como é lindo de perto, num precisa nem trocar rodas, rebaixar, nada, é perfeito.

• E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast

uma coisa que esqueci de comentar, nós pegamos muito a rodovia dos bandeirantes, diferente das rodovias da morte, é possível manter velocidade constante de mais de 180 com tranquilidade em vários pontos.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários