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Medida do vira do md 1.6 e ap 600

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    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #2

    fala cara… não entendo nada de md não vo poder te ajudar em muita coisa só to achando essa k24 um pouco grande pro 1.6.. verifica medida de eixo e rotores, e veja se é compativel...

    abraço

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    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #3

      o vira do md 1.6 é de 80mm

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      • F Offline
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        flavioracingtean
        escreveu em última edição por
        #4

        as bielas do md não servem no vira do ap, o colo das bielas do md é menor

        da para vc montar o miolo do ap 1.6 ou 1.8 normalmente dentro do bloco do

        md

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        • N Offline
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          Nelsão
          escreveu em última edição por
          #5

          as bielas do md não servem no vira do ap, o colo das bielas do md é menor

          da para vc montar o miolo do ap 1.6 ou 1.8 normalmente dentro do bloco do

          md

          vlw pelo esclarecimento

          no caso dos coletores de admissão e escape são iguais do apo???

          e que o kit que estou na mão é de um ap…teve gente que falou que serve,mas te ve uma distribuidora de turbos aqui de são paulo que me informou que eu teria que pagar 300,00 reais no coletor,pois o mesmo teria que ser feito sob medida

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          • F Offline
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            flavioracingtean
            escreveu em última edição por
            #6

            acho que o coletor de admissão do ap não dá certo, mais aconselho vc trocar o cabeçote por um do ap, poi o cabeçote do md vai restringir demais a potencia

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            • N Offline
              N Offline
              Nelsão
              escreveu em última edição por
              #7

              acho que o coletor de admissão do ap não dá certo, mais aconselho vc trocar o cabeçote por um do ap, poi o cabeçote do md vai restringir demais a potencia

              mais e o de escape,é o mesmo???precisava saber para poder comprar o coletor para instalar a turbina

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              • N Offline
                N Offline
                Nelsão
                escreveu em última edição por
                #8

                acho que o coletor de admissão do ap não dá certo, mais aconselho vc trocar o cabeçote por um do ap, poi o cabeçote do md vai restringir demais a potencia

                fala ae flavião,blz???

                par que eu coloque um cabeçote ap,só preciso fazer aquele trampo que vc postou a foto???se não me falha a memória,vc é de sto andré,é isto???qual retifica vc mandou fazer este trampo,e qual foi o valor???faço a pergunta pois sou de sto andré tbm abçs… : :teteto:

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                • V Offline
                  V Offline
                  vanderson
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  olá pessoal estava pesquisando na net e me deparei com vcs me tira uma duvida pessoal? o cabeçote do ap serve no md mesmo??? pq mecanicos ja falaran q não da? só mais uma pergunta md turbo ñ aquece muito a entrada de agua é diferente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    cabeçote serve mediante retrabalho num duto… e nao esquenta não

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      matt5
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      cara, uma vez li em algum lugar que o bloco do md era mais baixo que o do ap, vira realemente é mais cursado, pistões menores, o cabeçote é bem parecido, mas o do ap é muito melhor que o do md, na geometria acho que o critico é isso.

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