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Injeção 4avp…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #4

    e se usar a roda fônica de flex que vai na flange traseira…???

    a injecao precisa tanto do sinal da roda fonica qnto do sinal do sensor de fase.

    imagino que funcione sem o sensor de fase, mas deve ficar em emergencia

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    • M Offline
      M Offline
      Marv
      escreveu em última edição por
      #5

      eu estou colocando a 1avb dos gols 96/98 no meu gol gt 84. é praticamente plug and play, se vier completa não precisa adaptar nada. só colocar o distribuidor injetado, o sensor de detonação do bloco, trocar a saida de agua do cabeçote pela do injetado, e fechar o furo de passagem de agua para o coletor de adm.

      abraços

      gustavo

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      • 1 Offline
        1 Offline
        16volts
        escreveu em última edição por
        #6

        eu estou colocando a 1avb dos gols 96/98 no meu gol gt 84. é praticamente plug and play, se vier completa não precisa adaptar nada. só colocar o distribuidor injetado, o sensor de detonação do bloco, trocar a saida de agua do cabeçote pela do injetado, e fechar o furo de passagem de agua para o coletor de adm.

        abraços

        gustavo

        tb acho ser este o melhor caminho

        ou pegar uma 1avp e fazer o chip sem o code, fica bom tambem :nerd:

        abraco

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Dela Marta
          escreveu em última edição por
          #7

          dj_igor,

          a diferença é que a 4avp (totalflex) é bem mais inteligente, com bem mais memória e capacidade de processamento em relação a 1 avb ou avp…

          se o sensor de fase não foi ligado, a injeção 4avp nao entre em estado de emergência , porém ela deixará de fazer a injeção sequêncial e passará a ser semi-sequêncial . acredito também que a 4avp tenha uma sensibilidade maior no que diz respeito a monitorar pré detonação, agindo mais rápido no sistema.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dj_igor
            escreveu em última edição por
            #8

            mas não tem como adaptar o sensor de fase é é tão complicado assim?

            pq sempre vía topicos do pessoal adaptando pra colocar ft e não me parecia algo tão complexo.

            alguém tem fotos ou algum material sobre a adaptação da roda fonica?

            1 Resposta Última resposta
            • 1 Offline
              1 Offline
              16volts
              escreveu em última edição por
              #9

              mas não tem como adaptar o sensor de fase é é tão complicado assim?

              pq sempre vía topicos do pessoal adaptando pra colocar ft e não me parecia algo tão complexo.

              alguém tem fotos ou algum material sobre a adaptação da roda fonica?

              ah, sem querer te desanimar : tem a questao do code tb … coisa chata de resolver.

              va pelo caminho certo : mi mesmo ...

              em janeiro eu devo encostar o carro pra tirar a mi e instalar a programavel, dai posso te vender chicote/modulo/distribuidor se ate la tiver interesse...

              abracos

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                dj_igor
                escreveu em última edição por
                #10

                então não vou instalar agora agora…dependendo pode ser que de certo o tempo sim...

                apesar que quero uma injeção com o code mesmo...com o cilindro de chave e td

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  então não vou instalar agora agora…dependendo pode ser que de certo o tempo sim...

                  apesar que quero uma injeção com o code mesmo...com o cilindro de chave e td

                  nego leva de qualquer jeito … esquema bom eh usar uma avp sem o code e sacar o modulo quando sair do carro

                  quando o cara vai levar ele geralmente troca a caixinha ehehhe.

                  no chicote deixa sem o fio q vai pra caixinha do code, logo, pra levar o carro, ele vai precisar olhar pro chicote, e descobrir (q eh bem chato de) se eh 1avb ou avp, e ter o modulo com o chip desbloqueado.

                  code eh soh aporrinhacao... muita dor de cabeca, pra pouco resultado

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    dj_igor
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ahh cara mas no meu caso ajuda pq é um carro antigo então a pessoa não vai pensar que tem ie…se ela ainda sim descobrir vai ter o code pra atrapalhar..fora os alarmes do carro e o rastreador

                    tudo que ajudar na segurança é sempre bem vindo

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edumpfaz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ahh cara mas no meu caso ajuda pq é um carro antigo então a pessoa não vai pensar que tem ie…se ela ainda sim descobrir vai ter o code pra atrapalhar..fora os alarmes do carro e o rastreador

                      tudo que ajudar na segurança é sempre bem vindo

                      alguem ai tem o esquema elétrico da injeção 4avp

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        sidney dourado
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        esquema elétrico:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edumpfaz
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          eu estou colocando a 1avb dos gols 96/98 no meu gol gt 84. é praticamente plug and play, se vier completa não precisa adaptar nada. só colocar o distribuidor injetado, o sensor de detonação do bloco, trocar a saida de agua do cabeçote pela do injetado, e fechar o furo de passagem de agua para o coletor de adm.

                          abraços

                          gustavo

                          amigo eu to querendo montar um kit desses no meu também o meu é um gol ap1.8 alcool 1990, ouvi falar que não da pra colocar sensor de detonação no bloco por q o cabeçote do meu carro usa tucho mecanico, vc sabe se isso tem a ver mesmo , ou é conversa?

                          obrigado

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            eu estou colocando a 1avb dos gols 96/98 no meu gol gt 84. é praticamente plug and play, se vier completa não precisa adaptar nada. só colocar o distribuidor injetado, o sensor de detonação do bloco, trocar a saida de agua do cabeçote pela do injetado, e fechar o furo de passagem de agua para o coletor de adm.

                            abraços

                            gustavo

                            amigo eu to querendo montar um kit desses no meu também o meu é um gol ap1.8 alcool 1990, ouvi falar que não da pra colocar sensor de detonação no bloco por q o cabeçote do meu carro usa tucho mecanico, vc sabe se isso tem a ver mesmo , ou é conversa?

                            obrigado

                            segundo o junior (overspeed) é bobagemmmmm tem um tópico aqui falando isso. sobre a injeção 1avb

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