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Problemas acerto digipulse + bico delphi monza

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    edu_figueira
    escreveu em última edição por
    #7

    então flavio, no mais grosso ta instalado a prioridade, instalo o digipulse junto com ela?

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    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #8

      se for usar um t coloque o t na entrada mais grossa, e de preferencia ligue o digipulse e o dosador original junto. se usar qq outro tipo de dosador, não pode ligar a digipulse junto.

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #9

        agora, digipulse + ponto original me dá arrepios hein?

        se for usar em motor taxa de gasolina usando alcool até 0.6k eu usei e vai de boa…

        aumentei pra 1.2k e bum

        ps: vc ja testou que seu bico pulsa na lenta? sem esse teste nem adianta se preocupar com tomada de pressao...

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        • E Offline
          E Offline
          edu_figueira
          escreveu em última edição por
          #10

          pulsa sim, normal.

          véio palio num tem problema de taxa com 0.8. sem crise. palio com ponto original vai 1 kg fácil. fiasa é milagroso

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          • E Offline
            E Offline
            escortbala
            escreveu em última edição por
            #11

            ei edu, não solte a mangueira do vacuo meu

            o digipulse ta fazendo leituras erradas

            ela deve estar perfeitamente vedade e ligada no sistema,

            no caso seria, saida do coletor , voce liga um t fino mesmo, em uma perna liga na valvula de prioridade, na outra perna, leva pra dentro do carro, dentro do carro, ligue outro t, um para digipulse e outro para o manometro..

            ja era, li isso muito ontem, logo mais irei acerttar o meu em casa…

            nao tem o manual dela?

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            • E Offline
              E Offline
              edu_figueira
              escreveu em última edição por
              #12

              aew pessoal, comprei um t de 5mm ontem. liguei o gerenciador junto com a prioridade e liguei o dosador da flauta novamente no lugar original, vou confessar, que p… diferença, carro liso, pressão de combustível subindo 1x1, dando máxima de 3,8 , de boa... agora só falta terminar de ajustar o gerenciador.

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              • E Offline
                E Offline
                edu_figueira
                escreveu em última edição por
                #13

                é pessoal, com o bico do monza num dava acerto de alta nem fufu….. troquei o bico por um do gol i / uno, 30 ml, de boa, outra vida... carro subindo até 6.8 k rpm (antes travava no 5k, a 140 km de máxima....) . vamos ver o que consigo com esse bico menor.

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                • E Offline
                  E Offline
                  edu_figueira
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  usando mesmo o bico laranjinha, ainda ta muito pro meu carro, estou tirando os bicos retrabalhados, colocando os orignais, e refazendo o chip pra conversão do alcool ?

                  o que acham?

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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ie mapeada para a fase aspirada, e o bico para suprir a falta qdo vier pressão.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      danosse… tava muito complicado...

                      o certo é uma ie 100% alinhada pra um carro aspirado... deixa a alimentação do turbo sobre responsabilidade do bico.

                      alguns manuais de gerenciadores pedem que os bicos originais alimentem no maximo 0.2k, no meu caso nao dava nem 0.1k e ja falhava... alinhei a entrada do bico prali e ficou 100%

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