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Pandoo injeção eletronica

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    scooby
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    #44

    obrigado a todos pela ajuda. vou instalar depois digo como ficou. abraços

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    • F Offline
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      Fernando_rn
      escreveu em última edição por
      #45

      então amigos, nosso datalogger está em desenvolvimento , não tenho muitas informações sobre ele ainda…. mais se tudo correr bem esse ano ainda soltaremos ele ok.

      abraços a todos

      estou precisando muito de um, só não queria misturar as marcas, mas se demorar vai ser o jeito afinal eh um instrumental necessário para acerto.

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      • S Offline
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        scooby
        escreveu em última edição por
        #46

        esse datalogger cairia como uma luva pra acertar meu carro…

        vou tentar instalar a techrace hj....vamos ver se funciona rsrs

        comentaram sobre interferência q pode causar na pandoo....o módulo techrace está perto do farol e a pandoo dentro do carro no console, uma distância razoável. agora os chicotes da pandoo estão perto do módulo, principalmente o sinal hall....

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafael_Pandoo
          escreveu em última edição por
          #47

          sem problema…. pode colocar tranquilo....

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          • T Offline
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            Tucano
            escreveu em última edição por
            #48

            aproveitando o espaço para não abrir mais um topico

            algum preparador bom em campinas credenciado pela pandoo ?

            tem um amigo meu em uma cidade vizinha precisando acertar a mesma.

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            • S Offline
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              spedine
              escreveu em última edição por
              #49

              rafael,

              instalei minha pandoo e estou com uma dúvida: pq o sensor map só marca como máximo o valor -0,1 e não 0,0?? estou andando aspirado.

              valeu…

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              • F Offline
                F Offline
                Fernando_rn
                escreveu em última edição por
                #50

                galera a pandoo tem novo endereço para não acontecer com vcs o mesmo que aconteceu comigo que me baseei pelo end do manual e a minha foi e voltou rss ai vai o novo.

                rua princesa izabel, 93 - vila aeroporto - cep - 15025-330 - são josé do rio preto - sp.

                17-3219-9919

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                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  tenho um espero turbo com digipulse e bico suplementar na pressurização, quando piso forte e depois tiro o pé o bico continua mandando alcool por alguns segundos e como a borboleta esta fechada geralmente da uma embrulhada por causa do excesso de alcool, no caso da pandoo ela corta o bico na hora pelo uso do cut-off isto é verdadeiro? vai terminar com este problema ou tenho que tirar o bico da pressurização e colocar em outro lugar tipo coletor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    tenho um espero turbo com digipulse e bico suplementar na pressurização, quando piso forte e depois tiro o pé o bico continua mandando alcool por alguns segundos e como a borboleta esta fechada geralmente da uma embrulhada por causa do excesso de alcool, no caso da pandoo ela corta o bico na hora pelo uso do cut-off isto é verdadeiro? vai terminar com este problema ou tenho que tirar o bico da pressurização e colocar em outro lugar tipo coletor?

                    onde está ligado seu dosador?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MUHDE
                      escreveu em última edição por
                      #53

                      tenho um espero turbo com digipulse e bico suplementar na pressurização, quando piso forte e depois tiro o pé o bico continua mandando alcool por alguns segundos e como a borboleta esta fechada geralmente da uma embrulhada por causa do excesso de alcool, no caso da pandoo ela corta o bico na hora pelo uso do cut-off isto é verdadeiro? vai terminar com este problema ou tenho que tirar o bico da pressurização e colocar em outro lugar tipo coletor?

                      onde está ligado seu dosador?

                      andando com o dosador original carro

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        perguntei pois em alguns casos, ligam o dosador na pressuriação, e quando tira se o pé do acelerador, ele dá um pico de pressão de combustivel dando esse sintoma que vc falou.

                        mas se vc usa o dosador original, ele deve estar ligado no coletor, e quando se tira o pé, ele deve cair à pressão inicial instantaneamente.

                        respondendo sobre a pandoo, pois utilizo a mesma, vc regula o delay do cut off no tempo que vc quer, no meu caso está em 1 s. e o corte é imediato.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #55

                          perguntei pois em alguns casos, ligam o dosador na pressuriação, e quando tira se o pé do acelerador, ele dá um pico de pressão de combustivel dando esse sintoma que vc falou.

                          mas se vc usa o dosador original, ele deve estar ligado no coletor, e quando se tira o pé, ele deve cair à pressão inicial instantaneamente.

                          respondendo sobre a pandoo, pois utilizo a mesma, vc regula o delay do cut off no tempo que vc quer, no meu caso está em 1 s. e o corte é imediato.

                          isso mesmo, falando com o preparador ele disse que a pandoo corta mais rapido evitando esse alcool indesejado. o digipulse não tem cut off e demora mais para cortar. quanto a preço e condições de pagamento vc pode informar?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            na questão de preços não posso informar, sou somente um usuario do produto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              jgl
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                              #57

                              liga a entrada do digipulse no vácuo do motor, já ajuda muito

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                #58

                                comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  #59

                                  comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                  fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #60

                                    comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                    fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                                    preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #61

                                      comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                      fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                                      preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo

                                      módulo hei, igual aos dos monza efi. a pandoo trabalha com módulo hei?

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                                      • M Offline
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                                        #62

                                        comprei a pandoo para colocar no daewoo espero 97 zerado que comprei do meu pai. levei hoje para instalar. minha pergunta é qual a diferença de instalar em motor ap e no meu que é o mesmo do kadett, vectra antigo 2.0 8v é o preparador disse que na distribuição no ap são 3 fios e neste 5 ou 6 e que teria que ver de onde pega o sinal, hoje tenho digipulse + bicos originais (azuis gm) + bico monoponto s10, andando com 0,8 e picos de 1k de pressão turbina biaggio 48/48. com a pandoo teria algum ganho de torque e desempenho pois hoje esta com 240cv medido no dina.

                                        fala, gaucho não sei onde a pandoo pega o sinal, mas instalei uma fueltech no meu carro, que usa o mesmo 2.0 de espero e tive que comprar um distribuidor de kadett gsi, com sensor hall e bobina de gol mi, de três fios. não seria o mesmo caso?

                                        preciso mesmo saber como pegar o sinal do distribuidor do daewoo epsero 97 para instalar a pandoo, ele tem dois chicotes um de 2 e outro de 3 fios. no aguardo

                                        módulo hei, igual aos dos monza efi. a pandoo trabalha com módulo hei?

                                        como igual ao efi se o carro é mpfi? não vou usar o modulo dele e sim a pandoo, so quero saber se tem alguma diferença entre distrib. hall e este do daewwo que me parece ser igual ao do kadett gsi. quando vc colocou o motor no seu carro veio a parte eletrica ou so o motor?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #63

                                          peguei tudo. o sistema de injeção do espero mpfi é muito parecido com o sistema do do monza efi. usei o motor original do espero, por 2 anos e meu pai tem um monza classic 2.0 efi, então pude comparar os motores e ver a grande semelhança, não são idênticos, mas são muito parecidos, ao ponto do espero utilizar um distribuidor idêntico ao do monza efi, com módulo hei e bobina de quatro fios, tanto que tive que trocar o distribuidor, pelo de kadett gsi, com sensor hall e a bobina, pela do gol mi, de três fios, mas essas adaptações são para a fueltech, não sei se a pandoo é a mesma coisa

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