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Ajuda com aspro light

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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #11

    esse eu queria ver fotos inclusive, fiquei sabendo de pneus slick e saida de escape atras da roda dianteira.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #12

      saida de escape atras da roda dianteira.

      [snapback]284471[/snapback]

      :olhos: essa da? eu não sabia agora dos pneus slick :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #13

        se for trocar o cabeçote, compre um de ap 2.0 com tuchos mecânicos.

        seu carburador se não me engano é um weber mini progressivo, perfeito pra esse seu motor e com muito recursos para aumentar o rendimento.

        se quiser um aspro rápido , pense em (sempre considerando q o motor esta todo ok):

        • comando 049g

        • 14 de taxa

        • cabeçote de 2.0

        • coletor 4x1

        • cambio pv

        • muito acerto fino, do tipo tirar leite de pedra .

        fica bom viu…tive 2 ap 600 nesse naipe.

        [snapback]284432[/snapback]

        isso….se puder um trabalho light em dutos e sedes + equalização de c?maras vão bem tb...carro de turismo rende bem com menos q isso (tudo bem q tem segredo de folgas internas, o balanceamento é caprichado e usando weber 40), mas dá pra tirar uns bons cv com isso

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #14

          turismo anda de w40? em q categoria? nos turisminho daqui do rj, é só mini…

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #15

            turismo anda de w40? em q categoria? nos turisminho daqui do rj, é só mini…

            [snapback]284537[/snapback]

            aqui em bsb antes turismo a andava de weber e pneu slick 13 e b de miniprogressivo ou solex h34 e pneu de rua 13 (os a podiam andar de ie tb, desde que opriginal do veículo de série)

            atualmente tanto os carros da a como da b podem andar de weber ou ie, diferindo apenas o tempo de categoria q cada piloto tem….e tb só podem ander de pneu de rua...slick foi proibido pra baixar custos...

            esses regulamentos de regionais de turismo geralmente possuem algumas diferenças 1 do outro....

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #16

              esse eu queria ver fotos inclusive, fiquei sabendo de pneus slick e saida de escape atras da roda dianteira.

              [snapback]284471[/snapback]

              eu queria mesmo é ter visto um passat com comando de 300? que rodava em santos a uns 10 anos atrás :hauhau:

              [snapback]284466[/snapback]

              :cry: essa da? eu não sabia agora dos pneus slick? :olhos:

              [snapback]284476[/snapback]

              uia, os caras ainda lembram do meu passatinho hehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #17

                ka, mas esse escape saindo de lado ai da roda dianteira, não queimou a pintura do passatinho não? roda? esquentava pneu?

                amigo meu tnha uma saveiro, da cor da sua, ele ve a sua saveiro e chora relembrando da dele… e o escape dele era lateral tbm, so q saindo no paralama traseiro, antes da roda. dava pra perceber q o pneu ali ficava diferente do outro lado, e a pintura acabou queimando um tiquinho devido ao calor.

                tenho planos de colcoar escape de lado tbm, porém os quebramolas do setor aki, não ajudam

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  uia, os caras ainda lembram do meu passatinho hehehehe

                  [snapback]284686[/snapback]

                  po ka posta umas fotos ae do passat

                  fiquei curioso

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    não, tem ap 1.6 q o pistão é menor. eu vi numa tabela oficial, é algo assim:

                    **1.6 = 79mm e 80mm

                    1.8 = 80mm e 81mm

                    2.0 = 82mm e 82,5mm**

                    agora o vira, eu sempre confundo, mas acho q o vira tbm é diferente. se for, ai vc coloca o vira do 1.8.

                    eu sei que os blocos são iguais, só do 2.0 q tem uma lubrificação diferente (melhor em alguns casos)

                    o cabeçote, pelo uq sei, não influi em nada pra montar a cilindrada, tipo bloco 1.6 e cabeçote do 2.0 =  1.7

                    seguinte, cabeçote é de lei, trabalhe a angulação das valvulas e sedes, se puder aumente o tamanho das valvulas tbm, faça o polimento dos dutos e dar uma taxinha.

                    pistão, de preferencia cabeça plana. comando 49g. coletor 4x1 (olha, os coletores da german tão ?timos, é uq irei colocar no meu). um modulo amplificador de faiscas tbm vai bem, tipo msd, accel, cm racing.

                    e um escapamento livre e dimensionado. pq o segredo dos aspros estão nos cabeçotes e escapamento.

                    [snapback]284428[/snapback]

                    uai… dessa eu nao sabia... ate onde sabia dos 1.6 pro 1.8 só mudava a altura do pino, q desses pros 2.0 mudava altura do pino e diametro, sendo q todos usam a mesma biela :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Neocool
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      obrigado a todos que postaram… já deu pra ter uma idéia.... vou correr atrás de um cabeçote de 2.0 mandar trabalhar e quando for trocar já olho a parte de baixo pra ver o estado das coisas... dependendo disso abro pra uma medida maior ou não...

                      alguém tem um cabeçote parado pra vender ai????? :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        manda mp pro fernando_221 q ele sempre tem cabeçote, preparados ou não….

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Neocool
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          valeu akuba to mandando…

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            pode confiar q comprei o meu com ele….

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              esses pistões 79 e 80 são dos md antigos. nem dá certo nos blocos ap, pq começam em 81.

                              pro 1.6 tenho vontade de um dia montar um com pistão gm pra ver no q dá :hauhau:

                              mesmo no 1.6 origi, uma boa taxada com o 49g melhora um monte. 17 de ponto inicial, velas 7, 4x1 com abafador(es) e só alegria

                              tive um assim e me diverti muito sem quebras.

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                goleta 88
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                uai… dessa eu nao sabia... ate onde sabia dos 1.6 pro 1.8 só mudava a altura do pino, q desses pros 2.0 mudava altura do pino e diametro, sendo q todos usam a mesma biela :hauhau:

                                [snapback]284786[/snapback]

                                exatamentiuuuu, a diferença do 1.6 pra 1.8 é a altura do pino, já o pistão de 2.0 o standart começa com 82,5 mm.

                                fechei um motor a 6 meses, era 1.6 e mandei abrir p/ 83mm , que é o pistão do 2.0 0,50, ficou bonzim

                                troquei o virabrequim tbm, e fiz mais umas coisinhas

                                1 Resposta Última resposta

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