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    TuningBrasil
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    #138

    se quiser ver o carro do vovó…

    • http://musclemustangfastfords.com/features/0401mm_fair/
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      *Felipe*
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      #139

      :)

      crendeuspadre

      mei grande ela hein

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #140

        andré,tem outro video,de um golf antigo tb, 1.8 dando naba em supra.

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          *Felipe*
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          #141

          esse do supra eu tinha até pouco tempo..

          e não foi soh um video..

          tinha uns 3…

          1 Resposta Última resposta
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            TuningBrasil
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            #142

            ? esse?

            1 Resposta Última resposta
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              *Felipe*
              escreveu em última edição por
              #143

              um deles que eu vi, é esse sim andré

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
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                TuningBrasil
                escreveu em última edição por
                #144

                o carro é esse, então…

                e esse é o supra espancado...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
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                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #145

                  esse não tem o porsche, mas é naba certa…

                  • http://home.comcast.net/~16v/t16_rgis_supra.mpeg
                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #146

                    esse mesmo andré. é muuuito mais manso q o dos 305 kmh,masss ainda sim deu naba em um supra q parece q taxa puxando com um porsche heheehe o caixotinho veio e acabou com a festa eaheaheauheauheauheauhea

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #147

                      mais um ca?ador de mitos hehehehe

                      hehehe

                      pelo jeito a keller é bem falada por ae.. :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #148

                        o que vc tem contra limão? é o pequeno que satisfaz limão não faz sucesso nas retas, mas nas curvas é o terror. eu quero é ponico

                        primeiramente desculpe a demora pra responder.. primeiro nao vi sua msg, depois fiquei dois dias sem acessar o forum..

                        bem…. o que eu tenho contra as turbinas limoeszinhos?

                        1- tenho carro turbo pra sentir a espectativa da turbina entrar... (se eu quisesse algo progressivo acho que ia de aspro)

                        2- odeio carro amarrado em alta por falta de turbina

                        3- se to de retomada com um carro com turbininha, ele pula na frente, obvio.. mas nada que umas boas bombadas no acelerador mais uma queimadinha de embreagem (ou mesmo esperar um pouquinho a turbina entrar) nao resolvam.

                        4- levar na recupera?ao eh mais divertido... dah ao playboy do carrinho original o gostinho do eu to levando, obvio e depois faz ele pensar o que que tah havendo? ? isso eh impossivel meu papai deixou eu escolher na concessionaria e eu peguei o mais forte

                        5- eu nao corro em circuito, e tb nao corro tanto assim em curvas (ok... piloto de reta? bem... se eu acabar no meio fio to f***** pra arrumar o carro.. nao tenho grana.... entao nao arrisco

                        6- sao rarissimas as situa?oes aonde nao se tem tempo pra recuperar essa eventual desvantagem

                        bem.. eh isso em que eu acredito :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #149

                          o carro é esse, então…

                          e esse é o supra espancado...

                          alguém posotu esses mesmos links aqui no fórum faz tempo hein…

                          não sei quem fui

                          :) :) :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #150

                            cara, nem sabia disso…se soubesse, não tinha ido (tão longe) catar nos f?runs gringos... :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
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                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #151

                              cara, nem sabia disso…se soubesse, não tinha ido (tão longe) catar nos f?runs gringos... :)

                              ?…hehehehe.....eu fiz isso antes....

                              achei o site que tem falando desse (inclusive specs) e daquele golf mk1 aspirado spiess :) que vc tinha postado aqui e queria infos....

                              :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • _ Offline
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                                #152

                                primeiramente desculpe a demora pra responder.. primeiro nao vi sua msg, depois fiquei dois dias sem acessar o forum..

                                bem…. o que eu tenho contra as turbinas limoeszinhos?

                                1- tenho carro turbo pra sentir a espectativa da turbina entrar... (se eu quisesse algo progressivo acho que ia de aspro)

                                2- odeio carro amarrado em alta por falta de turbina

                                3- se to de retomada com um carro com turbininha, ele pula na frente, obvio.. mas nada que umas boas bombadas no acelerador mais uma queimadinha de embreagem (ou mesmo esperar um pouquinho a turbina entrar) nao resolvam.

                                4- levar na recupera?ao eh mais divertido... dah ao playboy do carrinho original o gostinho do eu to levando, obvio e depois faz ele pensar o que que tah havendo? ? isso eh impossivel meu papai deixou eu escolher na concessionaria e eu peguei o mais forte

                                5- eu nao corro em circuito, e tb nao corro tanto assim em curvas (ok... piloto de reta? bem... se eu acabar no meio fio to f***** pra arrumar o carro.. nao tenho grana.... entao nao arrisco

                                6- sao rarissimas as situa?oes aonde nao se tem tempo pra recuperar essa eventual desvantagem

                                bem.. eh isso em que eu acredito :)

                                eu tava meio que brincando, mas vamos conversar a respeito

                                limão ou laranja são gostos pessoais. limão tem pouco suco, mas dá uma emoção legal. laranja é mais doce, mas tem gente que pode engasgar pessolamente, gosto do limão, mas estou analisando sua troca.

                                quanto ?s curvas, estando no seco, você está seguro. até hoje só tive problema em curva devido a chuva e a óleo de ?nibus :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • V Offline
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                                  vwfan
                                  escreveu em última edição por
                                  #153

                                  eu tava meio que brincando, mas vamos conversar a respeito

                                  limão ou laranja são gostos pessoais. limão tem pouco suco, mas dá uma emoção legal. laranja é mais doce, mas tem gente que pode engasgar pessolamente, gosto do limão, mas estou analisando sua troca.

                                  quanto ?s curvas, estando no seco, você está seguro. até hoje só tive problema em curva devido a chuva e a óleo de ?nibus :)

                                  eh.. eh claro que esse negocio de turbina grande x turbina pequena eh discutir bobagem… quase como motores v8 x japas giradores...

                                  ai eh aquele negocio... o que voce espera do carro? se espera x vai de turbina pequena, se espera y vai de turbina grande...

                                  pra mim os beneficios de uma turbina pequena nao interessam.... gosto mais dos beneficios da turbina grande e ateh de algumas coisas indesejadas como a demora pra encher.... b)

                                  mas isso eh pessoal, sem duvida :)

                                  quanto as curvas.... eu ateh gosto.... quem me conhece sabe.... mas atualmente tenho mto respeito por elas....

                                  lembro que ateh as curvas no seco tem seu limite :)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    #154

                                    grande…pequena....

                                    são conceitos vagos.... a palavra de ordem é dimensionar...e dimensionar pra qualquer engenheiro envolve não só os conceitos técnicos (mapas, equações, curvas) mas tambem o que o projeto pede...ou seja as ansiedades do cara que precisa do dimensionamento....

                                    entre eles (um dos fundamentais) está o gosto particular...

                                    na questão cilindrada (e não v ou l ou outro formato ) x tecnologia (motores menores que tem multivalvulas, giram muito, superalimentados,etc) eu tenho uma frase:

                                    there is one substitude for cubic inches.....

                                    .

                                    .

                                    .

                                    .

                                    .

                                    .

                                    .

                                    .

                                    .

                                    more turbocharged cubic inches

                                    hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #155

                                      a palavra de ordem é dimensionar…e dimensionar pra qualquer engenheiro envolve não só os conceitos técnicos (mapas, equações, curvas) mas tambem o que o projeto pede...ou seja as ansiedades do cara que precisa do dimensionamento....

                                      :)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #156

                                        :)

                                        po cortou a minha frase em ingreis num curtiu naum ?

                                        hehehehehe

                                        []s jr

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #157

                                          bom com o grafico do meu torque da pra ter noção de qdo ela entra:

                                          rpm -> torque

                                          2600 = 23.91

                                          2700 = 25.45

                                          2800 = 27.96

                                          2900 = 30.60

                                          3000 = 33.78

                                          3100 = 35.49

                                          3200 = 36.58

                                          3300 = 38.96

                                          3400 = 41.77

                                          3500 = 43.40

                                          4000 = 45.13

                                          4500 = 45.95

                                          5000 = 46.11

                                          5500 = 44.15

                                          6000 = 40.36

                                          6500 = 38.17

                                          6700 = 37.69

                                          torque maximo 46.34kgfm a 4800rpm.

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