Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Rev it up .

Rev it up .

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
33 Posts 8 Posters 5.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #7

    a yamaha, suzy e kawa tb tinham 250cc de 45 cvs e giradoras tb

    mas que não tinham o mesmo handling e que não foram o mesmo impacto para a época . aí é uma questão de opinião própria . para mim , 250 de série não tem para ninguém .

    eu sou fã das rgv 250 , que chegavam a mais de 70 cv . as tz 250 são históricas , mas são motos voltadas para pista . aí a meu ver caímos em outro tipo de comparação , onde a honda rc166 também seria forte concorrente , mas ainda assim eu votaria na tz .

    nessa época não tinha muito pra honda não , assim como a yamaha e a suzuki hoje . a honda estava para os motores 4 tempos mais ou menos o que a suzuki estava para os motores refrigerados a ar das srad , que também eram obras primas . nessa época até com motor 2t a honda foi campeã .

    a paz .

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fiasa Power
      escreveu em última edição por
      #8

      tamos esquecendo ducati .

      e aprilia e cagiva que tem tradição em motos pequenas .

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #9

        nos meus tempos juvenis de japão, tive a oportunidade de ter um cb250f com a mesma mecânica, porém um pouco mais mansa que a rr. mesmo assim gostava pra caramba da magrela. acho que o brasil carece de motos 4cil abaixo das 600cc, também não teria muito mercado devido ao custo.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafones
          escreveu em última edição por
          #10

          quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #11

            quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.

            brasileiro em geral compra cilindrada.

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #12

              quando se fala de ninja 250, comet gtr e outras 250 a primeira coisa que ouço é vale nada, não tem o que importas que é o motor , desse jeito, o mercado vai ser sempre carente de coisas novas, sejam carros ou motos.

              depois de ver a comet 250 2010 injetada eu confesso q mudei de opinião sobre ela….acho q é uma ótima maneira de entrar no mundo das esportivas

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #13

                o problema da comet não é a moto nem as peças dela . o grande problema da comet é a representação que a hyosung tem aqui ; a kasinski . péssima montagem , problemas com falta de peças de reposição , aftermarket horrível .

                e isso não é exclusividade da hyosung , porque o mesmo , embora em escala bem menor , acontece com um marca bem maior e muito mais famosa que é a suzuki . a j.toledo monta essas 125 tudo com peças de joint-venture chinesa e , por mais que a marca tenha um controle de qualidade bom , fica difícil oferecer um produto com a qualidade de montagem da yamaha (imbatível nesse aspecto) ou da honda . curiosamente o mesmo não acontece com as de grande cilindrada e mais caras , onde eles mandam bem . o que prova que o problema está nos materiais de qualidade ruim empregados pelos chinas nas pequenas .

                tecnicamente , a comet é um milhão de vezes melhor que qualquer dessas chineses copiadas aí , mas falta uma representação melhor . se tivesse uma representação mais sólida eu nem piscava os olhos antes de decidir por uma comet , assim como não piscarei os olhos quando chegar a ninja 250 pra valer aqui .

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eu imagino as marcas colocando as medio-pequenas pra valer aqui … bandit 250 , a fazer de verdade ...

                  mas infelizmente , como disseram , não venderia . o que vende é essa cyborg aí da honda e a fazer de mentira da yamaha .

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    fiasa,

                    vc sabia q as cbrs 1000 2008 estão todas queimando óleo e patinando/trepidando a embreagem ?

                    tem relatos q as 2009 tb :hauhau:

                    os clientes q reclamam, e a honda brasil troca os anéis….........se reclamar demais, eles trocam tudo (cilindros, pistões e anéis)..........mas nos usa trocam o motor completo

                    1 cliente muito chateado tá espalhando sua insatisfação p aí

                    achou uma maneira melhor de amenizar a cagada da honda :hauhau: ;) :hauhau: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      :hauhau: ;) :hauhau:

                      rapaz , sabia disso não . mas a honda já não é mais a mesma tem um tempinho , pelo menos com relação a motos . antes uma simples porca , arruela ou junta de papel passava por testes obsessivos de qualidade e resistência .

                      a palavra de ordem em moto grande hoje , pelo menos na minha visão é uma só ; yamaha .

                      a paz .

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        hoje até algumas coisinhas chinas se vê nas hondas pequenas . soichiro deve remoer-se no túmulo …

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          aliás , se você tiver contato com alguém da receita federal em santos , procure saber sobre duas r1 que foram apreendidas no terminal santos brasil e provavelmente irão para leilão .

                          esses leilões são barbada …

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            aliás , se você tiver contato com alguém da receita federal em santos , procure saber sobre duas r1 que foram apreendidas no terminal santos brasil e provavelmente irão para leilão .

                            esses leilões são barbada …

                            o problema é que em leilões, veículos okm geralmente saem quase no mesmo valor de mercado

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fiasa Power
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              o problema é que em leilões, veículos okm geralmente saem quase no mesmo valor de mercado

                              nem sempre . mas ainda que saia no valor de mercado , voce não já elimina o custo de frete , despachante , armazenagem , transporte e impostos que você pagaria numa importação convencional e que daria o valor de outra moto sossegado .

                              a paz .

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                :hauhau: ;) :hauhau:

                                rapaz , sabia disso não .

                                a polícia recuperou uma cbr 2009 c 300 kms rodados

                                olha o q aconteceu ao ligar o motor :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                30 seg do vídeo

                                http://www.redetv.com.br/portal/video.aspx?116,27,35221

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  :hauhau: ;) :hauhau:

                                  essa aí é a cbrd 1100 . tá parecendo o fumacê da dengue .

                                  bem feito pros hondeiros que ficam criticando motor 2t .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    :hauhau: ;) :hauhau:

                                    essa aí é a cbrd 1100 . tá parecendo o fumacê da dengue .

                                    bem feito pros hondeiros que ficam criticando motor 2t .

                                    dá mais risada aí :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                    http://www.youtube.com/watch?v=6pciwakx_rm…l=http%3a%2f%2f

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      fiasa,

                                      vc sabia q as cbrs 1000 2008 estão todas queimando óleo e patinando/trepidando a embreagem ?

                                      tem relatos q as 2009 tb :hauhau:

                                      os clientes q reclamam, e a honda brasil troca os anéis….........se reclamar demais, eles trocam tudo (cilindros, pistões e anéis)..........mas nos usa trocam o motor completo

                                      1 cliente muito chateado tá espalhando sua insatisfação p aí

                                      achou uma maneira melhor de amenizar a cagada da honda :hauhau: ;) :hauhau: :hauhau:

                                      esse problema sao so nas cbrs fabricadas nos eua.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fiasa Power
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        dá mais risada aí :hauhau: ;) :hauhau: :hauhau:

                                        :hauhau: :hauhau: :hauhau: :ohoh: :hauhau:

                                        minha vez agora :

                                        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wcoeorqjabo"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/wcoeorqjabo" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                        http://www.youtube.com/watch?v=wcoeorqjabo</center>

                                        e não se esqueça de ver o comentário que eu fiz no link que vc postou .

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          esse problema sao so nas cbrs fabricadas nos eua.

                                          mas aquele link dela fumaçando mais que dt180 desregulada é italiano … :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários