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Prioridade solta ar, manometro turbo nao sai do 0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    SemControle
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    #41

    daniel, eu preferi assim para fazer uma montagem mais limpa, sem muitas coisas no cofre, so ficara a mostra o hpi q nao coube sob a capa do motor, de resto esta tudo escondido, com o abafador de prioridade nao espirra passa por original, so nao vai ter como esconder a coluna de relogios

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    • S Offline
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      SemControle
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      #42

      ja aconteceu a 1° quebra com 15,5kms rodados

      quero reclamar minha garantia com o godones…..a prioridade q ele me vendeu simplesmente abriu o fundo, se foi mola, esfera e essas coisas....

      alem de passar a maior vergonha entrei na frente de um stilo e acelerei a 1° vuando, 2° no mesmo esquema, qnd mandei a 3° até espirrou, falei nossa como ta vindo bem o carro, ai qnd comecei a acelerar ja veio embaralhando tudo sem lenta, eu me matando de procurar o q era, pensei q era alguma coisa no hpi q eu tinha dado mais uma afinadinha depois q saiu da oficina, ai tinha ficado 10 mesmo.....e so agora em casa notei o rombo da prioridade......carro com maf leitura mais errada q tudo, nao vem vacuo no hpi nao vem pressao nao varia a pressao na linha...inguiavel o carro......

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      • A Offline
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        Adriano Sushi
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        #43

        quanto de pressão tava?

        estranho explodir prioridade assim, sera q ela não tava bem rosqueada, e solto a ponta?

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        • D Offline
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          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #44

          problema do material/usinagem…. eu estourei uma prioridade usando 1,7bar de pressão.

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            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #45

            daniel, eu preferi assim para fazer uma montagem mais limpa, sem muitas coisas no cofre, so ficara a mostra o hpi q nao coube sob a capa do motor, de resto esta tudo escondido, com o abafador de prioridade nao espirra passa por original, so nao vai ter como esconder a coluna de relogios

            seja via bico extra ou chip e map positivo, a instalação fica limpa.

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
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              #46

              andando com 1 bar de pressao

              a principio eu acho q o abafador da valvula de prioridade acaba restringindo muito e o ponto de escap foi por pra fora a ponta da valvula mesmo….

              entao daniel, depois q eu abasteci, eu fiz uma mudancinha de leve no hpi e achei q ficou muito perto do perfeito, trocava de marcha e ja vinha bem novamente, sem akela engordadinha, eu fiz a linha subir um pouco mais lento, e a final eu reduzi pra 2 bar, nao da falta nao, andando na fase aspirada fica em 0,5 a linha, e ja no gordo o hallmeter......com 0,2 se mantem em lenta variando de ideal a gordo.....

              o problema é q perdi essa regulagem, eu modifiquei tudo o hpi pra conseguir segurar o carro funcionando e conseguir levar até em casa, eu nao tinha visto q a valvula tinha explodido.......

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              • S Offline
                S Offline
                SemControle
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                #47

                lacrei a saida da pressurizacao pra prioridade, lacrei tmb a mangueira da recirculacao, e da tomada de vacuo, dei uma regulada no hpi e testei, ta ruim, mas ta guiavel pra levar em algum lugar o carro, legal q a propria wg meio q tossi….

                nao vou andar assim, so fiz isso pra conseguir alguma coisa de lenta, e poder levar o carro na oficina

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                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  a pulverização dos bicos que você está usando deve estar muito ruim, visto que se alimenta com apenas 2 bar é por que são bicos gigantescos mesmo.

                  a 0,5 bar o combustível nem pulveriza direito.

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    os bicos sao de 80ml eu acho ou 8 alguma coisa…..

                    sao grandes, me disseram pra comecar em lenta com 0,8 e final de 2,8, mas ficava extremamente rico, qnd limpava o motor e vinha pressao o manometro do turbo batia em 1,5, ai fiquei com medo de explodir o coletor de admissao, q é plastico e variavel nesse motor...eu nao quero perder isso.....

                    eu nao sei, com 0,2 em lenta e 2bar de final na linha tava perfeito em lenta e com pressao, andando com 0,5 nao estava 100% mas ja estava bom.....até 3krpms, andando de boa vinha bem, mas ai a turbina comecava a soprar alguma coisa e fazia a pressao na linha ja subir e engordar de mais, se viesse sempre dando o pé pra vir pressao andava muito bem....

                    vou levar na oficina novamente, e regular como estava (era guiavel), pq estou em contato com um preparador q vai afinar legal a viatura.....

                    ah nao lembro se comentei, mas o cofre é tao apertado e cheio de coisas q encontrei todos os pedacos e remontei a prioridade...to quase colocando trava rosca no fundo da valvula

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                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      pra min tava mal rosqueada…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        ja combinei com o mecanico, daki a poko eu vou pega-lo e levar em casa pra ele levar de volta a oficina e deixar guiavel redondo o carro

                        eu vou sugerir a ele colocar trava rosca na danada, como nao ficou acertado nao veio pressao nao testei a valvula depois de reconstruida

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                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          deixa ver se entendi… alimenta 1bar de pressão de turbo com 2bar de pressão de combustivel final, pressão inicial pra dar lenta é 0,2bar ?

                          isso ?

                          bom...outra coisa 80 lbs é coisa pacas hehehe alimenta mais de 350cv no alcool mole mole hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            entao deve ser isso mesmo…....

                            andando de boa o carro vai até uns 3k rpms em 0,2 de pressao de combustivel, so q ai a turbina comeca a soprar e a pressao na linha comeca a subir, e afogar o carro, com 0,5 anda de boa tmb sem carga......eu acho q os bicos sao isso mesmo 80lbs...

                            o problema q nao posso socar pressao no turbo pra compensar os bicoes, senao o coletor de plastico explode hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              nao comentei q com 0,5 na linha em lenta ele bate 1,5 de pressao no turbo, com 3 bar na linha em alta….

                              a mola de cabecote fiat na wg foi a melhor coisa q fizemos :hauhau:

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