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Qual turbina usar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #4

    formula 1 usavam garret e kkk e durava a prova toda, se fosse uma master power pode ter certeza que ia fumar na primeira volta awuwahuwahauwhawu

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    • A Offline
      A Offline
      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #5

      meu motor era muito parecido com o seu, eu usava biaggio quase nessa config, 56 de rotor e 52 de eixo, porem com caixa fria .50 e quente .82 pulsativa. tinha muita pegada (cabeçote e acerto ajudavam) e acho que era turbina para empurrar 400 cavalos com folga.

      ah… nunca tive problema com turbos biaggio, recomendo bastante. :motorista:

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      • F Offline
        F Offline
        Fernando_rn
        escreveu em última edição por
        #6

        blz então, tou vendo ai, mas a roset que tou pensando em pegar eh montada na dnt acho que não existe a conf 56,3 / 52 em linha de produção alem disso a pessoa que me atendeu disse que roset não tem caixa quente 82 só 84 estranhei mas ele que vende neh. auvi dizer que de eixo elas só saem com 60 pra sima. caberia um eixo na 84 maiorzinho nesse meu motor mas com uma pegada rápida?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #7

          vai de holset se tiver condiçoes siim; ;)

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            paulogfr
            escreveu em última edição por
            #8

            o bom da biagio é o preço.

            tem que ver tbm a pressão desejada.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #9

              o bom da biagio é o preço.

              tem que ver tbm a pressão desejada.

              olha, já me falaram que biagio atuais quebram fácilemente quandos e passa de 1k de pressão, contudo num sei se é verdade

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #10

                pode acontecer tbm de danificar no transporte, se nao tiverem muito cuidado ai phode com a turbina

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  eu iria de holset hx 40 acho q pra usa configuração vai cai como uma luva, to usando uma mp 50/70 rotor 52.5 e eixo 52.2 com 1.5 vem gostoso mais pro proximo up grade pretendo coloca uma holset e subi a preçao pra 2.5 no booster..

                  abçs: jonathan

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    não entendo o que poderia fuder no tranporte alguém explica?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruizito
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      olá. depois que modifiquei toda saída de escape (desde a turbina, até o final) do meu carro, as turbinas pararam de quebrar.

                      melhorei todas as curvas(aumentei os raios delas), e aumentei o diametro do escape para 3 .

                      abraço.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        filipe piber
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        vai de bullseye hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          tete
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          e no meu milinove

                          serah que ficaria muito pesado com .50x.70 = 58mm rotor x 64mm eixo.?

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            não entendo o que poderia fuder no tranporte alguém explica?

                            bater, sacudir, derrubar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_rn
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              e ai galera acabei comprando uma mp mesmo uma super 70 a referencia dela é: 802332-070 alguém usa essa danada?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_rn
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                vai de bullseye hehehe

                                monstruosa tanto na qualidade dos materiais usados na sua confecção quanto na performance e logicamente fora do meu padrões orçamentarios.

                                1 Resposta Última resposta

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