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Hot motors né 10

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #27

    o problema do vhc e de outros gms e o tucho descarregado depois… heh

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    • O Offline
      O Offline
      overrr
      escreveu em última edição por
      #28

      acho que esse tópico deveria ser enviado para os ilustres editores dessa revistas.. afinal tão foda essas publicações nacionais, a autopower tem sido a melhorzinha.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #29

        mesmo com tuchos hidr?ulicos o motor do celta/corsa/kadett/monza vira 7.000 rpm rindo

        [snapback]288741[/snapback]

        o do celta vhc descarrega muito fácil. eu não tive um, mas o fabiorr daqui tinha, e era esticar que descarregava.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #30

          o do celta vhc descarrega muito fácil. eu não tive um, mas o fabiorr daqui tinha, e era esticar que descarregava.

          confirmo a informação. o meu não era vhc, mas assim mesmo descarregava. era só dar um pau nele de acordo e pronto, aparecia uma orquestra no cabeçote.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #31

            olha que eu só consegui descarregar tucho 2 vezes no meu celta…

            e olha q quem me viu dirigindo aquele carro pode dizer...

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            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #32

              eu estou com um celta vhc tb, esses dias tava dando umas aceleradas e começou a barulheira, por causa dos tuchos descarregados.. fiquei preocupado na hora, pensei que tinha ferrado tudo, mas despois que liguei o carro novamente voltou ao normal.

              agora eu pergunto: quando c perceber que descarregou os tuchos, o que é melhor fazer? desligar o motor? se continuar andando , pode ferrar tudo? e pq acontece esse fenomeno nesses motores??

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #33

                o ideal é parar em marcha lenta e ver se carregam após alguns (poucos) minutos…se num carregar, acelere (fica sem carga no mtor) até uns 3;500rpm por um minuto se num carregar é bom verificar a bomba de óleo...

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                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  acredito que o ideal seja deixar o motor girando em marcha lenta para os tucho serem recarregados com óleo e assim acabar com a barulheira …

                  pq acontece? hehee acredito em uma certa rotação ... sai mais óleo do tucho do que entra ... ai começa a batedeira geral ...

                  no meu qdo eu puxava era tira e queda ... eu tinha que acelerar (até quase o corte de 2, 3 e 4 ) e depois tirar o po para carregar os tuchos

                  hoje tenho um corsa gsi ... e já dei pau nele até quase 7000 rpm e até agora nunca descarregou 1 tucho ...

                  falow

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    o ideal é parar em marcha lenta e ver se carregam após alguns (poucos) minutos…se num carregar, acelere (fica sem carga no mtor) até uns 3;500rpm por um minuto se num carregar é bom verificar a bomba de óleo...

                    [snapback]319754[/snapback]

                    aconteceu isso esses dias com uma saveiro do pessoal amigo da mecanica.

                    desbielou em um dia, arrumou e fudeu tucho em outro.

                    não carregava nem por decreto.

                    trocou os tuchos. mesma coisa.

                    como geralmente o pessoal q monta carro la vai la pra meter a mao mesmo ao inves de deixar por conta do bruno, o bruno perguntou qto tava a pressao de oleo.

                    não passava de 3kg.

                    bomba lenhada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      esses carros descarregam tucho que é uma beleza… nunca vi coisa igual.

                      [snapback]288481[/snapback]

                      lembra o qto q o fabiorr sofria com o celtinha dele. se não me engano, ele conseguiu uma solução fazendo uso de um certo tipo de óleo.

                      1 Resposta Última resposta

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