Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. F1

F1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
14 Posts 8 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #4

    grande notícia . mas sou a favor da troca de pneus .

    porém o fato de o piloto ganhar no box se deve muito pouco a necessidade de reabastecer . os pilotos só tentam ultrapassar no box porque é impossível ultrapassar em pista . tanto que mesmo voltando no início dos anos 90 , não comprometeu naqueles anos a disputa em pista .

    desde uns 12 anos atrás , a largura de um carro de fórmula 1 deve ter diminuido quase 50% . isso tira completamente o equilíbrio do carro quando ele está no vácuo de outro . por mais que você tenha condições favoráveis para ultrapassar , o carro perde totalmente a estabilidade .

    antes , nas corridas em monza ou hockenheim dava para ver claramente o absurdo que era o vácuo … desde bem longe , na reta o vacuo já estava tendo efeito .

    os carros de formula 1 estão pouco a pouco voltando ao tempo das baratas .

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #5

      a aeroddinâmica dos f1, já tem muito tempo que os carros grudam no chão…em reta. qualquer encostadinha na zebra adeus equilíbrio.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #6

        a questão joel é que esse lastro horizontal dava maior estabilidade em condições de menor arrasto aerodinamico , como o vácuo . ainda que em condções normais os atuais modelos possam ter até mais equilíbrio , jogou um arzinho embaixo do assoalho , adeus .

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #7

          dificultam uma coisa que é simples.

          é só voltar os carros asa, com um v6 turbo padronizado pendurado na traseira e pneus slicks. volta a diversão.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #8

            para mim é só voltar o regulamento de 1989 de novo . carros aspirados , mais largos , treino normal , sem reabastecimento , cambio manual e pneus slicks .

            tchau monotonia .

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #9

              para mim é só voltar o regulamento de 1989 de novo . carros aspirados , mais largos , treino normal , sem reabastecimento , cambio manual e pneus slicks .

              tchau monotonia .

              +1

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maurício
                escreveu em última edição por
                #10

                para mim é só voltar o regulamento de 1989 de novo . carros aspirados , mais largos , treino normal , sem reabastecimento , cambio manual e pneus slicks .

                tchau monotonia .

                seria bom…

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  queria mesmo que voltassem os turbos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    a f1 poderia seguir a tendencia mundial do downsizing..

                    motores 1.3 litros turbo girando na casa dos 18k..

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      queria mesmo que voltassem os turbos.

                      turbo…cambio com alavanca convencional...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eu já obrigaria motores v10 ou v12 e sem reabastecimento . para forçar a engenharia a fazer os carros o mais largos possível e com peso sobre o eixo traseiro .

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários