Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Coletor de escape do fiat 147 turbo

Coletor de escape do fiat 147 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
9 Posts 8 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    peterbd
    escreveu em última edição por
    #1

    :teteto: preciso da ajuda do pessoal ai, estou montando um fiat 147 turbo motor 1.3, o turbo já está instalado só que eu não sei o que vai nessa abertura do coletor de escape, aonde está circulado em vermelho, obrigado espero resposta..

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #2

      by pass

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        eh a saida da wg, mas esse modelo eu nunca vi…

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zé chedid
          escreveu em última edição por
          #4

          eh a saida da wg, mas esse modelo eu nunca vi…

          pelo que eu é saída simples da valvula de alívio, se deixar aberta faz bastante barulho, senão liga ela na saída de escape..

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #5

            se deixar aberta derrete tudo no cofre hehehee sai altas labaredas…ainda mais por ser carburado... tem que ligar no escape..ou fazer um mini-escape pra jogar os gases pra fora do cofre...

            sem falar que aquecer o cofre é cagada

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #6

              nooosssa esse coletor deve ser da epoca do carro muito antigo mesmo nunca tinha visto uma wastgate desse tipo espero que ainda funcione

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #7

                a spa deve vender valvula de alivio pra essa furação

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dr.147
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  se as valvulas modernas já torram o saco as vezes, imagina esta aí que é antiga…

                  tenho um coletor igual a este e qdo usava turbina sem valvula incorporada, eu comprei uma valvula nova na beep. há 2 tipos de furação defirente: uma que os 3 parafusos ficam com a mesma entre ele e outra (snme padrão larus ) que tem um mais longe que os 2 restantes. è fácil de identificar, compensa comprar uma valvula nova.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    smk. 0
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

                    http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

                    olha nesses links tem umas valvulas da spa… parecem ser essa furação...

                    pra ter certeza só pegar a medida ali e confirmar...

                    1 Resposta Última resposta

                    • Login

                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                    • Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Recente
                    • Usuários