Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. 125cc 2t é + rápido q os carros do otd no rio

125cc 2t é + rápido q os carros do otd no rio

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
15 Posts 7 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #6

    facil explicar, o muleke é parte da moto, 125cc é leve, 2t então acelera que é uma beleza, de corrida, deve ter uma preparação muito boa, qualquer moto bem montada faz curva melhor que um carro.

    so carros de turismo sao mais lentos, exceto o dtm acho.

    formulas costumam ser imbativeis.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #7

      so carros de turismo sao mais lentos, exceto o dtm acho.

      formulas costumam ser imbativeis.

      fórmulas são imbatíveis, já cansaram de mostrar isso.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #8

        o eric fez 1:20 na chuva de 125 júnior 2t…......snme o melhor tempo da porsche cup é 1:13

        snme a f3 sulamericana é 1:05

        o meu melhor é 1:30

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marv
          escreveu em última edição por
          #9

          nem sempre foi assim:

          na temporada de 1986, o finlandês henri toivonen cobriu uma volta do circuito português de estoril em 1min18s1 – como comparação, ayrton senna fez a pole-position no mesmo circuito, no gp de fórmula 1 daquele ano, em 1min16s7. e o lancia delta s4 de toivonen levava um co-piloto...

          bcws: grupo b

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #10

            nem sempre foi assim:

            na temporada de 1986, o finlandês henri toivonen cobriu uma volta do circuito português de estoril em 1min18s1 – como comparação, ayrton senna fez a pole-position no mesmo circuito, no gp de fórmula 1 daquele ano, em 1min16s7. e o lancia delta s4 de toivonen levava um co-piloto...

            bcws: grupo b

            pra toda regra tem uma exceção. e o grupo b foi a categoria mais selvagem do automobilismo moderno.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marv
              escreveu em última edição por
              #11

              eu sei, só quis exemplificar que ouve um dia um carro de turismo q andava junto a formulas

              alem disso, os sport prototipos até o começo da decada de 90 andavam tanto quanto ou mais que os formulas, mas um certo senhor diretor da fia acabou com eles, alias, qualquer coisa q obtenha muito sucesso no automobilismo esse senhor mata, pq ai menos dinheiro de patrocinio via f1 entraria em seu bolso…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #12

                nem sempre foi assim:

                na temporada de 1986, o finlandês henri toivonen cobriu uma volta do circuito português de estoril em 1min18s1 – como comparação, ayrton senna fez a pole-position no mesmo circuito, no gp de fórmula 1 daquele ano, em 1min16s7. e o lancia delta s4 de toivonen levava um co-piloto...

                bcws: grupo b

                realmente esses carros de rallye grupo b éram muto fortes

                o q poucos comentam, é q o tempo de senna em estoril foi feito na chuva

                no seco, esses 1:16 baixariam uns 8 a 12 segundos

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu sei, só quis exemplificar que ouve um dia um carro de turismo q andava junto a formulas

                  alem disso, os sport prototipos até o começo da decada de 90 andavam tanto quanto ou mais que os formulas, mas um certo senhor diretor da fia acabou com eles, alias, qualquer coisa q obtenha muito sucesso no automobilismo esse senhor mata, pq ai menos dinheiro de patrocinio via f1 entraria em seu bolso…

                  hehe, eu sei qu tu sabe, e concordo contigo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marv
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    por que será q esses bandidos de terno e gravata não morrem cedo?

                    bem a cara deles essa tirinha:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      hein?

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários