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[duvida ] cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    vitorprq
    escreveu em última edição por
    #2

    caramba…..o cab 2.0 ta trincado onde prende o prizioneiro do mancalzinhu central......

    será q solda fica bomm ???/

    pô ning pra da um apoio ..................

    cade a galera ???

    ta dormindo ...

    rsrsrsrsrsrs............

    braç

    fuiii

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #3

      o cabeçote de 2.0 é bom por causa das valvulas maiores e tal… já cabeçote de 1.8 é por ter 5 mancais que é bom pra se usar comando com graduação alta, porem as valvulas sao menores...

      no caso do cabeçote com 3 mancais é ruim pois o comando pode trincar ou rachar ao meio... literalmente

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #4

        cabeçote com 5 mancais tb diminui a vibração.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #5

          5m , manda por as valvulas do 2.0 nele …

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vitorprq
            escreveu em última edição por
            #6

            5m , manda por as valvulas do 2.0 nele …

            vo mete o de 5m e arregaça as vs de admicao…........iiiiiiiiicchhhhheeeeee.....

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #7

              vai fazer turbo ou aspro???

              se for turbo nem abre a admissão sem abrir o escape… no turbo é mais importante escape do que

              admissão

              lembrando que válvulas tem uma proporção a seguir... uma vez vi falado disso num topico aqui do pp

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vitorprq
                escreveu em última edição por
                #8

                vai fazer turbo ou aspro???

                se for turbo nem abre a admissão sem abrir o escape… no turbo é mais importante escape do que

                admissão

                lembrando que válvulas tem uma proporção a seguir... uma vez vi falado disso num topico aqui do pp

                menegotto desde ja obrigado

                mas nao e turbo ….$$$$....

                aspro

                queria fazer a gasolina mas me passaram informaçao q alcool e melhor de dar taxa ,

                agora fiquei em duvida sobre q iria fazer no cab .

                pois queria arrombar e polir os dutos ,

                valvulas de adm maiores sendo q se eu tentar colocar uma valvula muito grande na adm(43,5mm..[tempra] ) eu naum consigo aumentar a descarga como vc me disse .

                mas posso fazer o calice nas valvulas e polilas ,aumentando tmb os dutos da descarga mas o diametro da cabeça da valvula…(nos angulos de vadaçao)... fica meio q original 33,00 mm

                ???????????ta ......e agora ......????/

                .........................q q vc acha q eu devo fazer ???

                posso simplesmente colocar as vs do 2.0 com dutos trabalhados tmb mas resultado menor ,ai naum preciso trocar as sedes de vs ...............????????

                (tenho tempo ...naum precisa ser correndo o trabalhado ...

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vitorprq
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  menegotto desde ja obrigado

                  mas nao e turbo ….$$$$....

                  aspro

                  queria fazer a gasolina mas me passaram informaçao q alcool e melhor de dar taxa ,

                  agora fiquei em duvida sobre q iria fazer no cab .

                  pois queria arrombar e polir os dutos ,

                  valvulas de adm maiores sendo q se eu tentar colocar uma valvula muito grande na adm(43,5mm..[tempra] ) eu naum consigo aumentar a descarga como vc me disse .

                  mas posso fazer o calice nas valvulas e polilas ,aumentando tmb os dutos da descarga mas o diametro da cabeça da valvula…(nos angulos de vadaçao)... fica meio q original 33,00 mm

                  ???????????ta ......e agora ......????/

                  .........................q q vc acha q eu devo fazer ???

                  posso simplesmente colocar as vs do 2.0 com dutos trabalhados tmb mas resultado menor ,ai naum preciso trocar as sedes de vs ...............????????

                  (tenho tempo ...naum precisa ser correndo o trabalhado ...

                  a anciedade é ruimmm ….queria de mais q ja tivesse pronto...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    heheheh eh sempre assim… o meu carro to a 3 meses essa semana que consegui dar umas puchadas boa nele... jah passei por uma quebra, que é praticamente normal nesse nosso mundinho hehehehehehe

                    qt as válvulas, coloca adm e escape do 2.0 que já fica otimo... se arrombar muito fica bem fina as paredes e pode acabar trincando...

                    como é aspro, abre o que der os dutos de adm e escape... o escape faz polimento até ficar um espelho, admissão deicha bem enrugadinho que ajuda pro alcool

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      pra colocar as valv do 2.0, vai ter q trocas as sedes… dae já aproveita e faz retrabalho nos angulos dela.... ao invés de 45º faz 15/30º

                      não manjo muito de cabeçote aspro... e nas maioria das retificas por ae tb não... o ideal é procurar alguém que tenha uma boa experiência nesse tipo de retrabalho em cabeçotes.

                      aqui no rs conheço a www.rolemotors.com.br e a retificadora scharlau

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pellegrino
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        heheheh eh sempre assim… o meu carro to a 3 meses essa semana que consegui dar umas puchadas boa nele... jah passei por uma quebra, que é praticamente normal nesse nosso mundinho hehehehehehe

                        qt as válvulas, coloca adm e escape do 2.0 que já fica otimo... se arrombar muito fica bem fina as paredes e pode acabar trincando...

                        como é aspro, abre o que der os dutos de adm e escape… o escape faz polimento até ficar um espelho, admissão deicha bem enrugadinho que ajuda pro alcool

                        não é tão simples assim colega… tem que ver que se vc aumentar o diâmetro dos dutos exageradamente, vc pode até atrapalhar o fluxo, diminuindo excessivamente a velocidade da mistura...

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