Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. [vagas trainee] - talentos isban

[vagas trainee] - talentos isban

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
5 Posts 3 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por

a isban gostaria de compartilhar com você uma nova iniciativa para selecionar e capacitar jovens talentos para o futuro de nossa empresa: o programa talentos isban.

para isso a área de recursos humanos busca jovens de alto potencial, capacidade analítica e visão sistêmica para um programa de desenvolvimento de curta duração. a idéia é poder capacitá-los – por meio de uma formação técnica – como analistas de alta plataforma (mainframe). assim poderemos aliar a teoria e as novidades do mundo acadêmico com a prática na excelência da isban.

o perfil dos futuros profissionais está aberto a estudantes no terceiro e último ano de graduação em ciências da computação, análise de sistemas, engenharia da computação e outros cursos ligados à área de tecnologia.

o processo seletivo está sendo conduzido pela área de rh em parceria com a consultoria viva talentos. mais detalhes podem ser encontrados no site www.vivatalentos.com.br (programa trainee) e no site vagas.com, www.vagas.com.br/isban.

o prazo final das inscrições será no dia 27/09/09.

atenciosamente,

recursos humanos

para quem está se formando ou vai se formar em breve, gosta de alta plataforma e tem perfil técnico, é uma ótima pedida (eu recomendo).

a isban, para quem não conhece, é a consultoria do santander.

obs: não postei no outro tópico para dar mais destaque. como eu sei que tem gente se formando, pode ser uma boa pedida e derrepente a pessoa não olhe no outro tópico.

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

boa mesmo, so que deve ser bem dificil entrar ai…

• P Offline
        P Offline
        Pix

sinceramente eu não sei. nem é todo mundo que gosta de mf, fora o stress de instituição finananceira, principalmente os espanhois.

obs: eu não trabalho na isban, trabalho como 3º aqui dentro.

• A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi

amigo meu tento entrar no santander, mas não lembro a area, so sei q teve umas 10 entrevistas e 5 dinamicas. depois de passar, ele não aguento 1 mes de stress la… e olha q o salario era mt bom. 2 conto pra estágio...

• S Offline
            S Offline
            shimi

cliente nosso, rsrs

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0