Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. Vendo turbo borgwarner

Vendo turbo borgwarner

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
4 Posts 2 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por

vendo turbina k-24 zera sem uso rotor de titaniun com reflow r$ 1800,00 ( turbina nova original nada de turbina recon)

pois tbem consigo outro modelos de kkk consulte no meu email…... [email protected]

se precisar parcelar vendo pelo mercadopago em ate 12x com acrescimo do anuncio

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor

cara te mandei perguta la no ml agora hahaha, ai vim aqui e ví seu anúncio.

eu quero uma k16 classica eixo de ti e reflow quanto faz pra mim? por fora do mercadolivre mesmo para não pagar a taxa para eles

vou perguntar tudo o que perguntei lá:

quanto tempo de garantia? novos com lacre na caixa com nota? você é loja fisica? valeu

• A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM

cara te mandei perguta la no ml agora hahaha, ai vim aqui e ví seu anúncio.

eu quero uma k16 classica eixo de ti e reflow quanto faz pra mim? por fora do mercadolivre mesmo para não pagar a taxa para eles

vou perguntar tudo o que perguntei lá:

quanto tempo de garantia? novos com lacre na caixa com nota? você é loja fisica? valeu

respondi la amigo mas te dou um desconto sim se quiser ,pois la anunciei a k16 pois ao tudo zero ,mas pego com amigo forncedor da borg pois se vc comprar e nao for zero te devolvo a grana …me manda um email que ai negociamos....

[email protected]

ah se tiver alguma duvida da minha idoniedade veja com amigos do forum que ja negociaram comigo alguns ex..niex,fabio dellamarta,marcio urnau,miozao,wagner ls...entre outros ...

• R Offline
          R Offline
          rbsmontemor

respondi la amigo mas te dou um desconto sim se quiser ,pois la anunciei a k16 pois ao tudo zero ,mas pego com amigo forncedor da borg pois se vc comprar e nao for zero te devolvo a grana …me manda um email que ai negociamos....
          [email protected]

ah se tiver alguma duvida da minha idoniedade veja com amigos do forum que ja negociaram comigo alguns ex..niex,fabio dellamarta,marcio urnau,miozao,wagner ls...entre outros ...

beleza…esse é seu msn né? tou online agora, se qusier entrar para conversarmos

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários