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Desbielou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Zé chedid
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    #12

    pelo racho que tem no bloco quebrou e ficou solta vou demsontar vou tentar fazer algo hoje mas na garagem de casa é dificil tirar o carter mas o cabeçote eu arranco e eu quero ver meu pistao lá bunitinho rs

    conta ai para nos o que aopcnteceu exatamente,. como quebrou e que pressão tava seu motor

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      O Esmerilhador
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      #13

      vou postar os 3 ultimos videos para todos entenderem depois a moderação edita

      esse aqui foi um dia normal como todos os outros, foi o dia anterior

      http://www.youtube.com/watch?v=fcyhea1plvi

      http://www.youtube.com/watch?v=sexnq_ck4bq esse aqui foram algumas horas antes de desbielar, umas 9 da noite até ai eu ja tinha acelerado desse jeito 4 veses essa é uma delas

      http://www.youtube.com/watch?v=fqlzcev8_tw essa aqui foi quando desbielou aumentem o som e ouça o barulho eu ja tinha espetado a quinta, afundado o pé, a turbina deu rpessão de pico e tudo eu sempre aloprei esta mecanica, mas nunca afundei o pé de quinta nunca dei final meu limite sempre foi o final da 4º marcha e neste belo dia resolvi espeta a 5º e afundar o pé e or esultado foi esse eu nunca imendei uma quinta marcha nem dei final seria a primeira vez nas arrancada eu só uso até a 4º e for necessário segundo até tudo que dá de 4º como ja fiz 2 veses

      eu estava pensando em montar um md com pistão de fusca, é uma má idéia? não vou sair dos 1.600cc porque se eu for molar um milinove, pra ficar domeu jeito tereique trocar turbina, carburação e o consumo vai pesar e o cambio nao vai aguentar fora um acerto queleva pelomenos 1 ano até conhecer tudo denovo perfeitamente o consumo deste carro era exelente eu gatsava 20,00 de alcool para ir trabalhar e voltar a semana inteira e eu ia lixando tudo wauhwauwah hoje eu tive que pegar lotação

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      • S Offline
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        smk. 0
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        #14

        vai mandar soldar o bloco ou vai pegar um novo/usadinho?

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          16volts
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          #15

          vai de ap… md é andar pra trás...

          já que tá com tudo aberto, compra umas bielas forjadas usadinhas... eu sei que custa uns 800 conto, mas nunca mais vai te aporrinhar.

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            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #16

            é vou ver eu cheguei a pensar na parte de baixo do md porqueuma vez eu vi á 350,00 ai eu ia anda com pt na turbina com cabeçote de ap e eu ia tenta monta aqui em casa

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              16volts
              escreveu em última edição por
              #17

              acabei de ver os vídeos…

              parabéns achei alguém pior que eu e um colega sem zoeira chamar 8 mil e soltar a embreagem sem dó cara, vc é doente, aliás, não... vc é o esmerilhador mesmo ahuahauhauhaauhau

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              • 1 Offline
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                16volts
                escreveu em última edição por
                #18

                é vou ver eu cheguei a pensar na parte de baixo do md porqueuma vez eu vi á 350,00 ai eu ia anda com pt na turbina com cabeçote de ap e eu ia tenta monta aqui em casa

                bom, já q o foco é economia :

                compra as bielas de kombi diesel, vira de 1.6 e ranca um bife do bloco…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  era bom fotos e videos… pq se abriu buraco no bloco e vc continuou andando, o oleo num foi simbora?

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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    bom, já q o foco é economia :

                    compra as bielas de kombi diesel, vira de 1.6 e ranca um bife do bloco…

                    vira de 1.8 + pistões de 1.6 alcool + bielas de kd = motorzinho 1.8 com ~9 de taxa. só temos q convencer ele a usar esse vb de 1.8, e não mais o de 1.6 :amor:

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                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      vazou a maioria, ams ainda ficou um pouco, e acabei de evr que tem agua, e que também furou o bloco dos 2 lados

                      reparem no video do monster que a pressão do turbo fica oscilando nos 2,5 de pressão, porque?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        e eu achando q tinha problemas, nesse fds mandei um mangote da saida da turbina pro vinagre, engordou e estorou :amor: ando a 1,2 :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          vira de 1.8 + pistões de 1.6 alcool + bielas de kd = motorzinho 1.8 com ~9 de taxa. só temos q convencer ele a usar esse vb de 1.8, e não mais o de 1.6 :amor:

                          rssssssssss

                          e eu tenho um jogo de pistao ap 1.8 mas nunca vi a saia dele e é da marca mahle, tá em uma caixa eu ganhei eles

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            andré, os de 1.8 não iriam servir, precisa ser de 1.6 por causa da altura do pino.

                            vi q vc arranca de 2ª marcha. é legal, sai com bastante força e tração, mas detona as bielas.

                            tanto que não recomendo ng a usar diferencial blocante se tiver com bielas originais.

                            qto mais tração, mais carga sobre as bielas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              vira de 1.8 + pistões de 1.6 alcool + bielas de kd = motorzinho 1.8 com ~9 de taxa. só temos q convencer ele a usar esse vb de 1.8, e não mais o de 1.6 :)

                              pensei nisso esses dias :amor: :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                éee então, eu só saio de 2º pq consigo controlar a pressão no pé e dar chão se eu sair de primeira marcha o carro não sai do lugar =(

                                meu amigo ja me ligou aqui sabendo de uma parte de baixo completa 1.8, amanha diz ele q me liga pra falar de valores, diz ele que é do flex

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  legal =)

                                  ja separa um jogo de pistões de 1.8 gasolina carburado pra essa parte de baixo q vai vir amanhã.

                                  ooooooou então…ja sabe a receitinha de 1.8 :amor: partindo dessas novas peças.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    pensei nisso esses dias :amor: :ohoh:

                                    o gaucho tem umas bielas anunciadas no classificados. só precisa trocar as buchas delas. vc ja tem um vb de 1.8? bom, se bem q isso é facil de se resolver.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      só acompanhando e aprendendo… meu ap 1.6t veeeeem aii finalmenteeeee (daqui um tempo ain$da) e carol quero dicas tbm viu... (ciumes detected) :amor:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        tenho aqui um eixo 1.8 std se precisar..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          minhas bielinhas so devem estar inteiras pq saio na moral de 1° e so deixo vir pressao em 2° pra frente, ainda nao estreei a 5° com pressao hehe

                                          to dando o maior chao no carro com 205/60 agora, e esse miolo original ja no sufoco com 1.2 de pressao, vou ver se consigo levar pra um profissional afinar o carro sabado, ai acho q fica malvadao

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