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Desbielou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #55

    http://img104.imageshack.us/img104/122/vira.jpg

    http://img18.imageshack.us/img18/4601/vira2.jpg

    tirei tampa de valvulas to sacando o cabeçote, mas preciso de uma chave allen pq é de md os parafuso

    pelo queeu entendi a biela quebro a metade e ta lá, quando eu giro o vira e o contrapeso vai la em cima ele bate no outro teco da biela que ainda ta preso no pistao

    então 99,9% do pistao estar inteiro, e o mecanico veio aqui e viu e dá pra solda o bloco porque nao pegou em nenhum duto de agua e oleo é só mão de obra e outra biela mas vou ver se eu deixo tudo desmontado pra monta com biela forjada pq depois eu posso por um turbo bem maior e virao manometro do avesso vou evr se consigo terminar até o final da noite

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    • O Offline
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      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #56

      segue abaixo da foto do pistao

      http://img4.imageshack.us/img4/2874/pistao1.jpg

      http://img223.imageshack.us/img223/2530/pistao2.jpg

      http://img44.imageshack.us/img44/4716/pistao3.jpg

      http://img223.imageshack.us/img223/9320/pistao4.jpg

      http://img223.imageshack.us/img223/3087/pistao5.jpg

      http://img148.imageshack.us/img148/1749/pistao6.jpg

      levei pro mecanico ver, elefalo que da pra usinar a saia do pistao dos 2 lados conforme o tamanho do estrado e tirar um pouco da cabeça do pistao pra tira a deformação de quando ele bateu no cabeçote o trabalho poderá fazer em todos os pitoes, pois agente nem faz idéia de onde vende esses pistoes buxton só se comprar um avulso na iapel de 1.6 alcool e usinar a cabeça dele mas sai caro

      e a camisa deu uma pegadinha lá na camisa lá embaixo e o bloco dá pra soldar de acordo com o mecanico é insignificante onde ta o buraco eu só nao entendo muito bem a causa do estrago

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
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        #57

        se fosse meu…esse pistão seria pintado de verde...

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #58

          é eu tb nao queromais usar vou ver quanto custa um iapel avulso pra por no lugar e ai eu posso deixar no mesmo peso e com a mesma taxa, ai nao seria muito porco ou seria?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Joel_RS
            escreveu em última edição por
            #59

            cara, coloca pistões e bielas forjadas e pare de sofrer.

            depois é só acertar tudo e ser feliz.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #60

              eu nao usaria mai este pistao

              pra economiza pega um forjado na mesma medida e equaliza ele com os outros 3 em peso e medidas e aconselho a por bielas forjads ou um via 1.8 e bielasde kd

              axo que pela diferença na altura do pino do pisao compença pela biela da kd ser mais curta e o vira 1.8 ter mais curso

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #61

                hum,, bom esses pistoes de acordo com o nelson da equipe ferretto motores sao forjados, ele falo que se eu conseguisse quebrar eles com potencia era pra mim devolver, pistoesoriginais nunca duraram mais do que 2 meses na minha mao eu ja quebrei 3 jogos de pistoes originais quando turbinei

                mas eu nao sei se eles sao forjados, mas eles nao tem nada a ver com os originais

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  é eu tb nao queromais usar vou ver quanto custa um iapel avulso pra por no lugar e ai eu posso deixar no mesmo peso e com a mesma taxa, ai nao seria muito porco ou seria?

                  meio complicado opinar, mas…

                  se for fzr isso mesmo, lembre de deixar os 4 com o mesmo peso. lembre tb de cubicar certinho, só assim vai ter certeza q a taxa ficará parecida, só ficaria igual se alem de tudo, as canaletas forem na mesma altura dos pistões antigos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    pow… me divertia vendo seus videos virando do avesso o manometro de pressão... sempre imaginei vc como um cara excepsional no quesito acerto, visto q seu carro tem muita coisa original, e rodava notudoquedavadepressão... fora o gol show de bola ... enfim, cara vc com seu conhecimento faz uma forcinha manda um che k ão compra forjadinho esse miolo, assim não vai ser motor, e sim turbina q vai pro caralio e vc com um carro confiavel. eu no teu lugar faria um esforço fdp pra isso, o bixo hoje em dia ta pegando, mas vale a pena pense nisso

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      sei que é fácil falar por outros gastarem dinheiro, mas eu colocaria pistões e bielas forjados, manteria 1.6 mesmo.

                      agora, cara… olha o estado do que sobrou da biela... pqp

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        só falta eu arranca o bloco fora o carter nao desci, a unica coisa que tem no cofre é o bloco, nao tenho ferramenta pra tira

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          to com 1 jogo de pisap stander de ap 1.8 alcool da marca mahle bem antigo, se eu colocar eles com um cabeçote com 132,4mm de altura quanto fica a minha taxa?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            bom, eu não usava esse pistão de novo nem em original… o bloco tb não faria solda nem a pau... pra original até que vai, mas num turbo girador vai dar zica...

                            onde vc comprou esse? não tem mais?

                            achei o site do fabricante...

                            http://www.buxton.com.ar/index.htm

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              pelo catalogo deles é esse:

                              81,01 mm

                              162v81

                              volkswagen

                              senda - gacel gl / gs audi 1.6 l

                              http://www.buxton.com.ar/catalogo/pag-162v81.htm

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                interessante é que eles fabricam para vários carros turbos :avc:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  to com 1 jogo de pisap stander de ap 1.8 alcool da marca mahle bem antigo, se eu colocar eles com um cabeçote com 132,4mm de altura quanto fica a minha taxa?

                                  fotos do motor aberto?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    mas afinal o que fez a biela quebrar dessa maneira??? muita potência???

                                    e outra, a cabeça do pistão escurecida não indica ponto quente no pistão??? ouvi dizer que quando fica assim eh pq esquentou muito e dae o material perde resistência… é verdade?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #72

                                      o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…

                                      o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #73

                                        o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…

                                        o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...

                                        eu chuto vibracao com estouro de giro… o motor era uma salada de numeracao de bielas, e o caboclo largava de 2nda a 8 pau quase e de pe cravado :teteto:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #74

                                          sei não flavio, faz muito tempo que ele anda assim… chego uma hora que a biela não aguento o tranco...

                                          tem um caso muito parecido com o dele la na oficina, o carro andava com 1,5 bar, ai deu pau na wg e subiu pra 2 bar... o estrago foi igual ao dele...

                                          1 Resposta Última resposta

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