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Desbielou

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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #56

    segue abaixo da foto do pistao

    http://img4.imageshack.us/img4/2874/pistao1.jpg

    http://img223.imageshack.us/img223/2530/pistao2.jpg

    http://img44.imageshack.us/img44/4716/pistao3.jpg

    http://img223.imageshack.us/img223/9320/pistao4.jpg

    http://img223.imageshack.us/img223/3087/pistao5.jpg

    http://img148.imageshack.us/img148/1749/pistao6.jpg

    levei pro mecanico ver, elefalo que da pra usinar a saia do pistao dos 2 lados conforme o tamanho do estrado e tirar um pouco da cabeça do pistao pra tira a deformação de quando ele bateu no cabeçote o trabalho poderá fazer em todos os pitoes, pois agente nem faz idéia de onde vende esses pistoes buxton só se comprar um avulso na iapel de 1.6 alcool e usinar a cabeça dele mas sai caro

    e a camisa deu uma pegadinha lá na camisa lá embaixo e o bloco dá pra soldar de acordo com o mecanico é insignificante onde ta o buraco eu só nao entendo muito bem a causa do estrago

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    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #57

      se fosse meu…esse pistão seria pintado de verde...

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #58

        é eu tb nao queromais usar vou ver quanto custa um iapel avulso pra por no lugar e ai eu posso deixar no mesmo peso e com a mesma taxa, ai nao seria muito porco ou seria?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #59

          cara, coloca pistões e bielas forjadas e pare de sofrer.

          depois é só acertar tudo e ser feliz.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #60

            eu nao usaria mai este pistao

            pra economiza pega um forjado na mesma medida e equaliza ele com os outros 3 em peso e medidas e aconselho a por bielas forjads ou um via 1.8 e bielasde kd

            axo que pela diferença na altura do pino do pisao compença pela biela da kd ser mais curta e o vira 1.8 ter mais curso

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #61

              hum,, bom esses pistoes de acordo com o nelson da equipe ferretto motores sao forjados, ele falo que se eu conseguisse quebrar eles com potencia era pra mim devolver, pistoesoriginais nunca duraram mais do que 2 meses na minha mao eu ja quebrei 3 jogos de pistoes originais quando turbinei

              mas eu nao sei se eles sao forjados, mas eles nao tem nada a ver com os originais

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #62

                é eu tb nao queromais usar vou ver quanto custa um iapel avulso pra por no lugar e ai eu posso deixar no mesmo peso e com a mesma taxa, ai nao seria muito porco ou seria?

                meio complicado opinar, mas…

                se for fzr isso mesmo, lembre de deixar os 4 com o mesmo peso. lembre tb de cubicar certinho, só assim vai ter certeza q a taxa ficará parecida, só ficaria igual se alem de tudo, as canaletas forem na mesma altura dos pistões antigos.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  pow… me divertia vendo seus videos virando do avesso o manometro de pressão... sempre imaginei vc como um cara excepsional no quesito acerto, visto q seu carro tem muita coisa original, e rodava notudoquedavadepressão... fora o gol show de bola ... enfim, cara vc com seu conhecimento faz uma forcinha manda um che k ão compra forjadinho esse miolo, assim não vai ser motor, e sim turbina q vai pro caralio e vc com um carro confiavel. eu no teu lugar faria um esforço fdp pra isso, o bixo hoje em dia ta pegando, mas vale a pena pense nisso

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pellegrino
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    sei que é fácil falar por outros gastarem dinheiro, mas eu colocaria pistões e bielas forjados, manteria 1.6 mesmo.

                    agora, cara… olha o estado do que sobrou da biela... pqp

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      só falta eu arranca o bloco fora o carter nao desci, a unica coisa que tem no cofre é o bloco, nao tenho ferramenta pra tira

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        to com 1 jogo de pisap stander de ap 1.8 alcool da marca mahle bem antigo, se eu colocar eles com um cabeçote com 132,4mm de altura quanto fica a minha taxa?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          bom, eu não usava esse pistão de novo nem em original… o bloco tb não faria solda nem a pau... pra original até que vai, mas num turbo girador vai dar zica...

                          onde vc comprou esse? não tem mais?

                          achei o site do fabricante...

                          http://www.buxton.com.ar/index.htm

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            pelo catalogo deles é esse:

                            81,01 mm

                            162v81

                            volkswagen

                            senda - gacel gl / gs audi 1.6 l

                            http://www.buxton.com.ar/catalogo/pag-162v81.htm

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              interessante é que eles fabricam para vários carros turbos :avc:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                to com 1 jogo de pisap stander de ap 1.8 alcool da marca mahle bem antigo, se eu colocar eles com um cabeçote com 132,4mm de altura quanto fica a minha taxa?

                                fotos do motor aberto?

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  mas afinal o que fez a biela quebrar dessa maneira??? muita potência???

                                  e outra, a cabeça do pistão escurecida não indica ponto quente no pistão??? ouvi dizer que quando fica assim eh pq esquentou muito e dae o material perde resistência… é verdade?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…

                                    o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #73

                                      o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…

                                      o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...

                                      eu chuto vibracao com estouro de giro… o motor era uma salada de numeracao de bielas, e o caboclo largava de 2nda a 8 pau quase e de pe cravado :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #74

                                        sei não flavio, faz muito tempo que ele anda assim… chego uma hora que a biela não aguento o tranco...

                                        tem um caso muito parecido com o dele la na oficina, o carro andava com 1,5 bar, ai deu pau na wg e subiu pra 2 bar... o estrago foi igual ao dele...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #75

                                          sei não flavio, faz muito tempo que ele anda assim… chego uma hora que a biela não aguento o tranco...

                                          tem um caso muito parecido com o dele la na oficina, o carro andava com 1,5 bar, ai deu pau na wg e subiu pra 2 bar... o estrago foi igual ao dele...

                                          o meu nos videso na qualidade full aqui mostra o manometro do turbo oscilando nos 2,5 bar e eu sempre andei assim

                                          1º se eu arranca de primeira o carro nao sai do lugar

                                          2º se eu nao subir giro a proxima marcha nao vem com a força que eu gosto

                                          3º a mistura sempre deixei rica para evitar pré detonação

                                          4º vc nao viram como eu andava sem escape com o 49g é 8mil dando risada rss tem um video lá no meu canau eu vs opala 6 cilindros turbo presten atenção no barulho do giro subindo era muito mais forte

                                          eu arrebentei neste meu motor uma correia dentada nova, com a folg corre,a arregaçou o copinho, deu uma machucada no cabeçote quebrou polia e quebrou comando o que será que eu fiz? rsssssssssssss isso nao é nada foi só mais uma puxada basica rs a unica coisa que eu fiz de diferente foi afundar totalmente o pé de 5ºmarcha pq normalmente eu chego nos 200km/h e fico mantendo com a 5º ali eu afundei o pé pra vim tudo mesmo rs foi a unica coisa diferente q eu fiz hehe

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