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Desbielou

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  • J Offline
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    Joel_RS
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    #59

    cara, coloca pistões e bielas forjadas e pare de sofrer.

    depois é só acertar tudo e ser feliz.

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #60

      eu nao usaria mai este pistao

      pra economiza pega um forjado na mesma medida e equaliza ele com os outros 3 em peso e medidas e aconselho a por bielas forjads ou um via 1.8 e bielasde kd

      axo que pela diferença na altura do pino do pisao compença pela biela da kd ser mais curta e o vira 1.8 ter mais curso

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      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #61

        hum,, bom esses pistoes de acordo com o nelson da equipe ferretto motores sao forjados, ele falo que se eu conseguisse quebrar eles com potencia era pra mim devolver, pistoesoriginais nunca duraram mais do que 2 meses na minha mao eu ja quebrei 3 jogos de pistoes originais quando turbinei

        mas eu nao sei se eles sao forjados, mas eles nao tem nada a ver com os originais

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #62

          é eu tb nao queromais usar vou ver quanto custa um iapel avulso pra por no lugar e ai eu posso deixar no mesmo peso e com a mesma taxa, ai nao seria muito porco ou seria?

          meio complicado opinar, mas…

          se for fzr isso mesmo, lembre de deixar os 4 com o mesmo peso. lembre tb de cubicar certinho, só assim vai ter certeza q a taxa ficará parecida, só ficaria igual se alem de tudo, as canaletas forem na mesma altura dos pistões antigos.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #63

            pow… me divertia vendo seus videos virando do avesso o manometro de pressão... sempre imaginei vc como um cara excepsional no quesito acerto, visto q seu carro tem muita coisa original, e rodava notudoquedavadepressão... fora o gol show de bola ... enfim, cara vc com seu conhecimento faz uma forcinha manda um che k ão compra forjadinho esse miolo, assim não vai ser motor, e sim turbina q vai pro caralio e vc com um carro confiavel. eu no teu lugar faria um esforço fdp pra isso, o bixo hoje em dia ta pegando, mas vale a pena pense nisso

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #64

              sei que é fácil falar por outros gastarem dinheiro, mas eu colocaria pistões e bielas forjados, manteria 1.6 mesmo.

              agora, cara… olha o estado do que sobrou da biela... pqp

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              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #65

                só falta eu arranca o bloco fora o carter nao desci, a unica coisa que tem no cofre é o bloco, nao tenho ferramenta pra tira

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  to com 1 jogo de pisap stander de ap 1.8 alcool da marca mahle bem antigo, se eu colocar eles com um cabeçote com 132,4mm de altura quanto fica a minha taxa?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    bom, eu não usava esse pistão de novo nem em original… o bloco tb não faria solda nem a pau... pra original até que vai, mas num turbo girador vai dar zica...

                    onde vc comprou esse? não tem mais?

                    achei o site do fabricante...

                    http://www.buxton.com.ar/index.htm

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      pelo catalogo deles é esse:

                      81,01 mm

                      162v81

                      volkswagen

                      senda - gacel gl / gs audi 1.6 l

                      http://www.buxton.com.ar/catalogo/pag-162v81.htm

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        interessante é que eles fabricam para vários carros turbos :avc:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          to com 1 jogo de pisap stander de ap 1.8 alcool da marca mahle bem antigo, se eu colocar eles com um cabeçote com 132,4mm de altura quanto fica a minha taxa?

                          fotos do motor aberto?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            mas afinal o que fez a biela quebrar dessa maneira??? muita potência???

                            e outra, a cabeça do pistão escurecida não indica ponto quente no pistão??? ouvi dizer que quando fica assim eh pq esquentou muito e dae o material perde resistência… é verdade?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…

                              o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                o mais provavel eh que tenha vindo muita potencia…

                                o escuro na cabeça do pistão eh carbonização normal de uso...

                                eu chuto vibracao com estouro de giro… o motor era uma salada de numeracao de bielas, e o caboclo largava de 2nda a 8 pau quase e de pe cravado :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  sei não flavio, faz muito tempo que ele anda assim… chego uma hora que a biela não aguento o tranco...

                                  tem um caso muito parecido com o dele la na oficina, o carro andava com 1,5 bar, ai deu pau na wg e subiu pra 2 bar... o estrago foi igual ao dele...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    sei não flavio, faz muito tempo que ele anda assim… chego uma hora que a biela não aguento o tranco...

                                    tem um caso muito parecido com o dele la na oficina, o carro andava com 1,5 bar, ai deu pau na wg e subiu pra 2 bar... o estrago foi igual ao dele...

                                    o meu nos videso na qualidade full aqui mostra o manometro do turbo oscilando nos 2,5 bar e eu sempre andei assim

                                    1º se eu arranca de primeira o carro nao sai do lugar

                                    2º se eu nao subir giro a proxima marcha nao vem com a força que eu gosto

                                    3º a mistura sempre deixei rica para evitar pré detonação

                                    4º vc nao viram como eu andava sem escape com o 49g é 8mil dando risada rss tem um video lá no meu canau eu vs opala 6 cilindros turbo presten atenção no barulho do giro subindo era muito mais forte

                                    eu arrebentei neste meu motor uma correia dentada nova, com a folg corre,a arregaçou o copinho, deu uma machucada no cabeçote quebrou polia e quebrou comando o que será que eu fiz? rsssssssssssss isso nao é nada foi só mais uma puxada basica rs a unica coisa que eu fiz de diferente foi afundar totalmente o pé de 5ºmarcha pq normalmente eu chego nos 200km/h e fico mantendo com a 5º ali eu afundei o pé pra vim tudo mesmo rs foi a unica coisa diferente q eu fiz hehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      O Esmerilhador
                                      escreveu em última edição por
                                      #76

                                      tenho 1 segredo faz quase 1 ano q eu nao trocava o oleo, ele chegou a ficar preto mas aparentemente nao teve nenhum problema de lubrificação

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #77

                                        tenho 1 segredo faz quase 1 ano q eu nao trocava o oleo, ele chegou a ficar preto mas aparentemente nao teve nenhum problema de lubrificação

                                        puts :teteto:

                                        depois num tem como duvidar da resistencia desse motor…

                                        vc num pode ter essa certeza... somente apos abrir o motor pra ver o estado do mancal da biela que partiu...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          O Esmerilhador
                                          escreveu em última edição por
                                          #78

                                          amanha eu termino de demsontar rs

                                          1 Resposta Última resposta

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