Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Barulho estranho

Barulho estranho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 2 Posters 416 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jorgeaugustov8
    escreveu em última edição por

galera eu finalizei o conserto do gol 1.0 16v … não postei nada referente pois levei em um mecanico :aaf:

bom fui viajar semana passada no meio da estrada ouvi um barulho mais ou menos assim (desculpem não filmei ): tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vindo do cambio eu acho .pois quando apertava para andar o barulho sumia ... e quando tirava o pé para fazer freio motor o som voltava ....

eu acho que é o cambio pois troquei o plator,disco da embreagem .. percebi também que do lado da lavanca de cambio esquenta muito..

galera será que estou certo é ou pode ser um rolamento estourado ????

bom vou viajar e vou gravar se o som continuar ...

1 Resposta Última resposta
      * Caroline Stella *

ja verificou o nivel do oleo?

• J Offline
        J Offline
        jorgeaugustov8

pensei nisso

mais olhando com calma vi que os parafusos da volta do cambio estão todos soltos ….:aaf: viajei novamente final de semana , e na estrada quando precisei tirar o pé além do zunido agora range a lerda , é que não vi o olho de cambio apressado come cru e agora quando o carro está quase parando ele faz um rangido que da para sentir nos pedais .... :bravo: ...

bom acho que alem de cambio sem olho acredito que as pastilhas de freio foram para o suvaco

estou com medo de phuder com o cambio afff ...

ps.: desculpa não deu para registrar o som pois minha co-pilota viajou emburrada e não quiz filmar kkkkkkkkkk

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários