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Retifica ap 1.6 alcool

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    wagnerls
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    #6

    se for fazer 2.0 no seu 1.6 e so usar vira e pistao do 2.0

    distribuidor vc mantem o seu mesmo, a unica diferenca entre os distribuidores e que os de 1.6/1.8 nao servem no bloco do 2.0 e os de 2.0 nao servem no bloco de 1.6/1.8 :bravo:

    se for manter seu bloco mesmo, mantem a ignicao do 1.6 e taca o vira e os pistoes, fazendo a trabalho na parte interna do bloco pra biela nao pegar nele.

    abracao

    wagner luis

    :aaf:

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      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #7

      se for fazer 2.0 no seu 1.6 e so usar vira e pistao do 2.0

      distribuidor vc mantem o seu mesmo, a unica diferenca entre os distribuidores e que os de 1.6/1.8 nao servem no bloco do 2.0 e os de 2.0 nao servem no bloco de 1.6/1.8 ;)

      se for manter seu bloco mesmo, mantem a ignicao do 1.6 e taca o vira e os pistoes, fazendo a trabalho na parte interna do bloco pra biela nao pegar nele.

      abracao

      wagner luis

      :teteto:

      valeu wagner.

      minhas peças ja estão na retifica, mandei abrir o bloco p/ 0,50 e troquei meu vira por um 1.8…

      vou montar 1.8 destaxado p/ aguardar o turbo.

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      • P Offline
        P Offline
        pepsimanbr
        escreveu em última edição por
        #8

        valeu wagner.

        minhas peças ja estão na retifica, mandei abrir o bloco p/ 0,50 e troquei meu vira por um 1.8…

        vou montar 1.8 destaxado p/ aguardar o turbo.

        apesar de já ter mandado pra retifica, vc poderia ter feito 1.9 colocando pistões de 83,5mm (pistões de 2.0 1mm), ou pode fazer um motor com bielas de kombi e pistões de 1.6 cabeça reta (dica da carol)…. vai aguentar pressão pacas

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #9

          sim, poderia fzr um 1.8 super reforçado e sem gastar mto $.

          bielas de kd o gaucho tem a um preço mto bom.

          pistões de 1.6 alcool é simples de encontrar, e a maioria são mahle…

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #10

            sim, poderia fzr um 1.8 super reforçado e sem gastar mto $.

            bielas de kd o gaucho tem a um preço mto bom.

            pistões de 1.6 alcool é simples de encontrar, e a maioria são mahle…

            carol quantos hp guenta um motor assim com segurança?

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              * Caroline Stella *
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              #11

              carol quantos hp guenta um motor assim com segurança?

              muitos.

              o suficiente para ir a 7000 rpm de 5ª ps.

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                O Esmerilhador
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                #12

                carol com este vira de 1.8 biela de kd e pistão de ap 1.6 alcool mahle posso subir uns 2,5 bar bem alimentado?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  .

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    carol com este vira de 1.8 biela de kd e pistão de ap 1.6 alcool mahle posso subir uns 2,5 bar bem alimentado?

                    pode. e não precisa ficar com medo do ponto de ignição tb.

                    o máximo que ja vi andando foi a 3.1 bar (com ~8 de taxa) e girando pra mais de 8000 rpm de 4ª marcha ps, e indo até onde dava de 5ª.

                    fica uma config q rende mto, e custa pouco.

                    claro q tem a limitação, jaja começa a voar eixo da turbina pelo escapamento e tal…

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      pode. e não precisa ficar com medo do ponto de ignição tb.

                      o máximo que ja vi andando foi a 3.1 bar (com ~8 de taxa) e girando pra mais de 8000 rpm de 4ª marcha ps, e indo até onde dava de 5ª.

                      fica uma config q rende mto, e custa pouco.

                      claro q tem a limitação, jaja começa a voar eixo da turbina pelo escapamento e tal…

                      então eu ja sei o que eu vou montar vou buscar a parte de baixo de um ap 1.8 então e manda bala

                      vlwwwwww

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                      • F Offline
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                        fsobral86
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        motor já montado no carro, fiz 1.8 e o bloco foi aberto para 1mm.

                        e consegui um jogo de bielas n°74.

                        1 Resposta Última resposta

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