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Corpo de borboletas

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    P Offline
    Puma GTS
    escreveu em última edição por
    #1

    blz pessoal?

    estou com uma grande duvida: estou montando um aspro 1.8 16v. tenho coletor e par de comandos mais fortes encomendados.

    e já faz algum tempo me coça a ideia de trocar a admissão(a minha é de plastico) por uma com 4 corpo de borboletas que serao ou da yamaha r1 ou da suzuki srad 750.

    alem disso o carro tera chip feito (ainda vejo se andara com o unichip ou algum outro, mas assunto para outro topico), bicos e todo o escape refeito.

    a questao: vale a pena? eu acho que vale, mas baseado em relatos de internet.

    inspiração: http://www.306gti6.com/forum/showthread.phpoid=104582&page=1

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #2

      sei la

      ainda prefiro os feitos pra carro mesmo, os de moto tem muita frescura que acaba atrapalhando

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      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #3

        cara, como vc tá usando cabeçote 16v que deve ser do gol gti 16v, compre logo o kit no ebay e nao tenha dor de cabeça. compre o kit pra golf 16v.

        vou te falar, se pra carro já é um saco instalar (falo por causa dos meus corpos argentinos, um uc pra instalar, tudo desalinhado, teve q ser tudo refeito), imagina adaptar um de moto, fazer coletor… a nao ser que vc tenha os esquemas e habilidade pra fazer sozinho. pq depender dos outros é froids, achar torneiro que preste, achar peças que sirvam, qualidade... coisa que no brasil dificilmente encontra.

        uma boa sarna pra se coçar rsrsrs.

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        • P Offline
          P Offline
          Puma GTS
          escreveu em última edição por
          #4

          é para um peugeot… eheheheheh

          to querendo sarna pra me coçar mesmo

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #5

            aaaaaaa ta pug, então pra vc ta com a mão na roda, li algumas paginas do topico, bem explicado, inclusive como montar e o lance do sensor tps ao contrario rsrs.

            vai ter muita sarna viu rsrs. no meu ap ta froids, mas ja achamos os caminhos das pedras, agora é so esperar terminar de confeccionar as pecinhas.

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            • P Offline
              P Offline
              Puma GTS
              escreveu em última edição por
              #6

              entao, no topico eles montam em um 2.0 16v, o motor do xsara vts. eu irei montar o 1.8 16v, mas nao muda muita coisa nao.

              o caso estou optando pelo corpo da srad 750, praticamente igual, mudam detalhes, mas colocarei junto a fueltech por ter mais gente que mexe e sabe acerta-la

              quanto a montagem, já tenho alguma coisinha em casa, outras estao encomendadas e esse corpo deve vir pelo papai noel… ehehehehehehehe

              ai é ver se em jan ou no max fev jogo tudo dentro do cofre do motor e ver no que dá

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #7

                bom ja que ta querendo faze bagunça boa sorte e vai postando fotos do projeto, eu axo que aquele sistema de portinholas antes das borboletas

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