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Turbinando cht 1.3

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
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    bugalaws
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    #100

    eh nao to sabendo postar as fotos :s

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    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
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      #101

      agora vai, aí estão as fotos:

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      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
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        #102

        pessoal alguem que ja teve um cht turbinado, sabe informar quanto posso usar maximo de ponto a 1.2k de pressão é

        na fueltech fiz um mapa que começa em 22º vai até 42º aspirado quando pressurizado cai para 20º,

        será que posso ousar mais na faixa de pressurizado?

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        • M Offline
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          menegotto
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          #103

          20º é pouco ponto ein… quem sabe tu posta a tabela de ponto pra darmos uma olhada aqui???

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
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            bugalaws
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            #104

            pessoal alguem que ja teve um cht turbinado, sabe informar quanto posso usar maximo de ponto a 1.2k de pressão é

            na fueltech fiz um mapa que começa em 22º vai até 42º aspirado quando pressurizado cai para 20º,

            será que posso ousar mais na faixa de pressurizado?

            o meu ta parecido com isso irmao… mas to com suspeita de tar com as canaletas quebradas(deu uns pico de 1.8kg) to pensando em fazer uns testes antes de desmontar,

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
              escreveu em última edição por
              #105

              a propósito galera, quais sao sintomas de canaleta ferrada?

              o meu ta fazendo uma fumacinha com cheiro bem forte de alcool no suspiro do motor, e com pouca carga ele ta dando uma falhada, tipo quando voce acelera ele desengatado vc sente que parece que falha um cilindro… mas em alta turbina cheia, vixi.. ta dando medo.. eu apaguei sem querer o video dele a 7200 rpm marcando quase 190 no velocimetro kkkkkk demorou pra chegar nisso mas foi :)

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #106

                pessoal alguem que ja teve um cht turbinado, sabe informar quanto posso usar maximo de ponto a 1.2k de pressão é

                na fueltech fiz um mapa que começa em 22º vai até 42º aspirado quando pressurizado cai para 20º,

                será que posso ousar mais na faixa de pressurizado?

                mais uma pergunta irmao, voce instalou sua fueltech com mono ou multiponto é se multi onde fez seu coletor é o meu ta mto porcao o cara soldou os suportes dos bicos meio tortos, to com um coletor novo pra fazer mas quero entregar pra alguem fera nesse assunto..

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #107

                  no cht 1.3 do meu amigo foi instalada uma .50/.36 com eixo de 49,5mm e rotor de 50.5mm e um comando 286 jpf

                  está com 1,7 de pressão e o dono nunca andou num cht tão forte, o bixo saiu tremendo do carro kkkk

                  só que usa 2e e o alternador teve q ser deslocado porque não coube a turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #108

                    ai bugalaws, canaleta quebrada ele falha cilindro na lenta e acelerando…

                    esse vapor/cheiro de alcool no suspiro é excesso... tem que dar uma conferida no acerto

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bugalaws
                      escreveu em última edição por
                      #109

                      ai bugalaws, canaleta quebrada ele falha cilindro na lenta e acelerando…

                      esse vapor/cheiro de alcool no suspiro é excesso... tem que dar uma conferida no acerto

                      fala menegoto, cheguei a pensar que nao teria mais a ajuda de vcs, pensei que o portal tinha morrido de vez, fiquei muito feliz que esta no ar novamente,

                      quanto ao gol o fogo eh que ainda nao trouxe o carro aqui pra sampa ae vou pro sul brinco um pouco volto pra sampa ae fico procurando coisas pra arrumar nele kkkk, quando eu for denovo pro sul vou tentar emagrecer um pouco a mistura pra ver, mas ele ta tipo se emagreco mais do que ta nao segura lenta, o que me deixou encucado eh que com pouca carga tipo acelerando devagarinho ele da uma falhadinha, eh como se tivesse falhando um cilindro, pensei em cabos velas rotor mas isso em alta ainda mais turbo deveria falhar em alta tambem ou estou enganado ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
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                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #110

                        ai bugalaws, canaleta quebrada ele falha cilindro na lenta e acelerando…

                        esse vapor/cheiro de alcool no suspiro é excesso... tem que dar uma conferida no acerto

                        fala menegoto, cheguei a pensar que nao teria mais a ajuda de vcs, pensei que o portal tinha morrido de vez, fiquei muito feliz que esta no ar novamente,

                        quanto ao gol o fogo eh que ainda nao trouxe o carro aqui pra sampa ae vou pro sul brinco um pouco volto pra sampa ae fico procurando coisas pra arrumar nele kkkk, quando eu for denovo pro sul vou tentar emagrecer um pouco a mistura pra ver, mas ele ta tipo se emagreco mais do que ta nao segura lenta, o que me deixou encucado eh que com pouca carga tipo acelerando devagarinho ele da uma falhadinha, eh como se tivesse falhando um cilindro, pensei em cabos velas rotor mas isso em alta ainda mais turbo deveria falhar em alta tambem ou estou enganado ?

                        isso tá cheirando a mistura pouco misturada… rs

                        pq ta com cara de excesso de combustivel mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #111

                          se tem falha de ignição, quando entrasse o turbo aí sim fazia a lambança… como entra o turbo e limpa, é quase certo que é muito combustível...

                          quanto a não segurar lenta, tem outros metodos como aumentar o ponto na lenta e abertura da borboleta para ela firmar... eu uso 15º na lenta do meu carro, ajuda a usar menos combustivel

                          vc tem sonda wide band?????

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            bugalaws
                            escreveu em última edição por
                            #112

                            se tem falha de ignição, quando entrasse o turbo aí sim fazia a lambança… como entra o turbo e limpa, é quase certo que é muito combustível...

                            quanto a não segurar lenta, tem outros metodos como aumentar o ponto na lenta e abertura da borboleta para ela firmar... eu uso 15º na lenta do meu carro, ajuda a usar menos combustivel

                            vc tem sonda wide band?????

                            uso wideband sim, quando for pro sul denovo vou tentar abrir mais a borboleta to usando 12º de ponto na lenta…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              #113

                              na lenta a wideband marca qt??? e qd dá as falhas, qt a wide band marca????

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                #114

                                na lenta a wideband marca qt??? e qd dá as falhas, qt a wide band marca????

                                90 + ou - mas agora vou postar uma piada, agora a pouco liguei para o meu camarada que liga do carro no rio grande do sul pra mim, copiei toda a config. dei risada sozinho ta muito escroto os mapas nunca havia posto no papel, fui acertando andando foi ficando bom(ou pelo menos era o que eu pensava..) vou postar aki, se puderem me dar uma ajuda agradeço

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  #115

                                  na lenta a wideband marca qt??? e qd dá as falhas, qt a wide band marca????

                                  90 + ou - mas agora vou postar uma piada, agora a pouco liguei para o meu camarada que liga do carro no rio grande do sul pra mim, copiei toda a config. dei risada sozinho ta muito escroto os mapas nunca havia posto no papel, fui acertando andando foi ficando bom(ou pelo menos era o que eu pensava..) vou postar aki, se puderem me dar uma ajuda agradeço

                                  corrigindo 0,90

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                                    #116

                                    isso posta os mapas que fica mais fácil…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #117

                                      mapa de injeção

                                      bar–bco a(ms) |-------| bco b(ms) |-| correção por rpm

                                      lenta |–-| 1,48 |---------| 0,00 |---------| 500 |--| 0,00%

                                      -0,9 |–---| 1,27 |---------| 0,00 |---------|1000 |--| 0,00%

                                      -0,8 |–---| 1,30 |---------| 0,00 |---------|1500 |--| 0,00%

                                      -0,7 |–---| 1,38 |---------| 0,00 |---------|2000 |--| 0,00%

                                      -0,6 |–---| 1,51 |---------| 0,00 |---------|2500 |--| 3,00%

                                      -0,5 |–---| 1,69 |---------| 0,00 |---------|3000 |--| 5,00%

                                      -0,4 |–---| 1,99 |---------| 0,00 |---------|3500 |--| 6,00%

                                      -0,3 |–---| 2,29 |---------| 0,00 |---------|4000 |--| 5,00%

                                      -0,2 |–---| 2,25 |---------| 0,00 |---------|4500 |--| 2,00%

                                      -0,1 |–---| 2,55 |---------| 0,00 |---------|5000 |--| 0,00%

                                      0,0 |–----| 2,85 |---------| 0,00 |---------|5500 |--| -1,00%

                                      0,2 |–----| 2,85 |---------| 1,99 |---------|6000 |--| -3,00%

                                      0,4 |–----| 3,73 |---------| 2,96 |---------|6500 |--| -5,00%

                                      0,6 |–----| 3,90 |---------| 3,51 |---------|7000 |--| -7,00%

                                      0,8 |–----| 3,88 |---------| 3,93

                                      1,0 |–----| 3,67 |---------| 5,32

                                      1,2 |–----| 3,67 |---------| 5,74

                                      1,4 |–----| 3,67 |---------| 5,99

                                      1,6 |–----| 3,70 |---------| 5,93

                                      correção por temp motor |–-| correção por temp ar

                                      -20º |–-| 20,00% |------------------| -20º |--| 4,00%

                                      0º |–---| 15,00% |-------------------| 0º |----| 3,75%

                                      20º |–--| 20,00% |------------------| 20º |---| 3,00%

                                      40º |–--| 34,00% |------------------| 40º |---| 2,00%

                                      60º |–--| 15,00% |------------------| 60º |---| 0,75%

                                      70º |–--| 0,00% |–------------------| 70º |---| 0,00%

                                      80º |–--| 0,00% |–------------------| 80º |---| -0,25%

                                      90º |–--| 0,00% |--------------------| 90º |---| -1,00%

                                      100º |–-| 0,00% |-------------------| 100º |--| -2,25%

                                      130º |–-| 0,00% |–-----------------| 130º |--| -3,00%

                                      |–------------------------------------| 180º |---| 0,00%

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #118

                                        mapa de ignição

                                        mapa por rotação |–----| correção por pressao/tps

                                        500 |–| 22,0º |------------| lenta |----| +0,00º

                                        1000 |-| 20,0º |–----------| -0,9 |-----| +8,00º

                                        1500 |-| 26,0º |–----------| -0,8 |-----| +7,50º

                                        2000 |-| 30,0º |–----------| -0,7 |-----| +7,00º

                                        2500 |-| 32,0º |–----------| -0,6 |-----| +6,50º

                                        3000 |-| 31,0º |–----------| -0,5 |-----| +6,00º

                                        3500 |-| 30,0º |–----------| -0,4 |-----| +5,00º

                                        4000 |-| 30,5º |–----------| -0,3 |-----| +4,00º

                                        4500 |-| 31,0º |–----------| -0,2 |-----| +3,00º

                                        5000 |-| 31,5º |–----------| -0,1 |-----| +1,50º

                                        5500 |-| 32,0º |–----------| 0,0 |------| 0,00º

                                        6000 |-| 32,5º |–----------| 0,2 |------| -2,50º

                                        6500 |-| 33,0º |–----------| 0,4 |------| -5,00º

                                        7000 |-| 34,0º |–----------| 0,6 |------| -7,00º

                                        |–--------------------------| 0,8 |------| -10,00º

                                        |–--------------------------| 1,0 |------| -12,50º

                                        |–--------------------------| 1,2 |------| -14,00º

                                        |–--------------------------| 1,4 |------| -14,25º

                                        |–--------------------------| 1,6 |------| -14,00º

                                        correção p/ temp. motor |–| correção p/ temp. ar

                                        -20º |-| +7º |–--------| -20º |-| +3,00º

                                        0º |–-| +6º |----------| 0º |----| +1,50º

                                        20º |–| +5º |----------| 20º |--| +0,50º

                                        40º |–| +4º |----------| 40º |--| 0,00º

                                        60º |–| +3º |----------| 60º |--| 0,00º

                                        70º |–| +1º |----------| 70º |--| -0,25º

                                        80º |–| 0º |-----------| 80º |---| -0,50º

                                        90º |–| 0º |-----------| 90º |---| -0,75º

                                        100º |-| -1º |–--------| 100º |-| -1,00º

                                        130º |-| -4º |–--------| 130º |-| -2,00º

                                        180º |-| -6º |–--------| 180º |-| -4,00º

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          bugalaws
                                          escreveu em última edição por
                                          #119

                                          agora pouco consegui as curvas de potencia / torque do meu motor são as linhas rosas da imagem(não fui eu que escolhi rosa em kkk), pra poder ajudar nas configs dos mapas, quando fiz o carro funcionar não tinha isso em mãos, ai falta de documentação mais alguém que nunca havia turbinado um carro deu nesses mapas que postei kkkk nunca havia colocado no papel, agora vi que nao ta muito bom nao.

                                          1 Resposta Última resposta

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