Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Outro problema elétrico.

Outro problema elétrico.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
3 Posts 2 Posters 458 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por

pqp, arruma um e vem outro.

estava todo feliz indo para omega space, puchadas daqui e dali desliguei o carro..

fui ligar o carro para decidir se ia para pista com 0.4 e reparei que a luz de bateria acendeu, meus vidros elétricos não baixavam, meu hallmeter não marcava, meu conta giros não funcionava, nem meu marcador de temperatura e de combustivel….

resultado tive que ir embora do mega ate minha casa (uns 30km) num calor de uns 34º com os vidros g5 fechado.

caras, não sei mais oque fazer e minha situação e desesperadora pq n posso gastar dinheiro com essa lerda este mês, se eu não conseguir arrumar vu encostar e andar de bus.

não faço ideia do que possa ser, ja tirei todos os fusiveis 1 a 1 para ver se algo voltava a funcionar, já ranquei 3 kilos de fios e fita isolante da caixa de fusivel para ver se achava algo, só vi 2 reles mei fudidos mas ainda funcionando (foi até bom, vou trocar.)

alguém tem ideia do que pode ser?

outro prob.

agora a luz da minha bat n acende de jeito nem 1 mais. (como fazer uma ligação direta dessa lerda lá no motor mesmo? 1 fio do positivo indo numa perninha e um do negativo indo do alternado indo na outra perninha do socketá só isso já dá para substituir a lampada do painel?

1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi

cara na boa, leva seu carro num eletricista dar uma geral.

a luz acender, geralmente é por algum defeito no alternador…

no gol, tive um pau parecido, do nada paro de funcionar algumas coisas no carro, vidro eletrico, trava e painel.

era a caixa de fusiveis que tava com pau(o porta fusivel quebro), o eletricista ligo por fora da caixa esse fio com um porta fusiveis a parte.

• K Offline
        K Offline
        k1llm4ster

era os fios do vidro elétrico que estavam encostando 1 no outro.

paguei 400 reais para uma instalação de lerda dessas. phula que pariu.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
          Último post
        0
        • Recente
        • Usuários