Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Boteco
  4. Webdesigner - calote

Webdesigner - calote

Agendado Fixado Trancado Movido Boteco
50 Posts 19 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    TopFuel
    escreveu em última edição por

por esas e outras que larguei mão de fazer sites… muita dor de cabeça pra pouco lucro.

pra falar a verdade to querendo largar mão de informática, ta soda, so enche o saco e dinheiro que é bom, nada.

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste

quem trabalha nao tem tempo para ganhar dinheiro…

• T Offline
        T Offline
        Tshiii

eu denunciava ele pra federal… duvido que traga isso tudo legalmente de fora... teve ter algum rolinho...

• R Offline
          R Offline
          realz

o cara que eu tirava os sites do ar, mudou da locaweb pro hostgator e refez os sites hauhauahuahua…será que tava cansado de pagar restore e nao conseguir rastrear o ip é hahaha

• W Offline
            W Offline
            wagnerls

o zorlac

tu manja dessa porra de pag seguro???

to com um problema na minha loja, tenho pagamento digital e pag seguro nela, so que a loja nao manda email com o pedido quando a pessoa opta pelo pag seguro, agora com o pagamento digital eu recebo o email do pedido do cliente.

abracao

wagner luis

:)

• L Offline
              L Offline
              Lee

o zorlac

tu manja dessa porra de pag seguro???

to com um problema na minha loja, tenho pagamento digital e pag seguro nela, so que a loja nao manda email com o pedido quando a pessoa opta pelo pag seguro, agora com o pagamento digital eu recebo o email do pedido do cliente.

abracao

wagner luis

:ban:

pois é wagner, foi esse um dos pipinos com esse cliente tb, no começo tava funcionando perfeitamente, mas ai o pagseguro resolveu atualizar o sistema, isso inclui, o site e o modulo, e agora para vc receber o email é um saco.

seguinte, se o cliente fez o pagamento pelo pagseguro, mas nao esperou o carregamento do site (que leva uns 15segundos, aquele contador que tem no final da pagina do pagseguro quando termina o pagamento) se o cara fechar o navegador ou ir para outro site, o pagseguro não comunica com sua loja, com isso não faz a dedução automatica do estoque.

o lance do email pode ser por isso também. olhe no painel de controle oscommerce, no modulo pagseguro se o email está correto. olhe na sua conta pagseguro se o email está correto tb.

no meu caso não recebo emails da propria oscommerce avisando da compra, hostnet passou por atualização do servidor tb e fudeu tudo e nao conseguem arrumar) mas o email do pagseguro avisando da compra, recebo normalmente.

tem uma loja que os caras vendem o modulo pagseguro 100% funcional, sem pipinos, custa r$100,00, la eles tb tem deposito em conta, cartão, frete. o trem funciona mesmo, se quiser: http://www.aminhaloja.com.br/loja/

• M Offline
                M Offline
                m4c4c0

fica a lição: quando o cara se acha ileso das cobranças judiciais e físicas , vá pra cima de alguém que ele gosta. comigo foi assim num trabalhista, posso dizer que sou um dos únicos dos 300 funcionários que não tem mais nada a receber depois que o nome da esposa do cara foi envolvido na responsabilidade .

• M Offline
                  M Offline
                  mazãomaxim

falemos de cooisa boas

vc ainda faz serviços nesta area. consegue recriar um conteudo que tenho aqui e nao publiquei na platafoma joomla por ex… se puder entre em contato ok

• L Offline
                    L Offline
                    Lee

falemos de cooisa boas

vc ainda faz serviços nesta area. consegue recriar um conteudo que tenho aqui e nao publiquei na platafoma joomla por ex… se puder entre em contato ok

cara, eu larguei de mão de fazer sites, tenho o meu pessoal que vou atualizar apenas como curriculo, trabalho, formação, e um blog, nada mais.

• C Offline
                      C Offline
                      cars2

todos os emails, sobre este servicinho mal feito, estao a disposicao, para quem tiver interesse em saber a verdade ….....

eurotoys

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários