Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. Vendo celta 1.8

Vendo celta 1.8

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
15 Posts 4 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por

podia pensar num rolo com o golf :)

1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed

podia pensar num rolo com o golf :hauhau:

vixe…num róla... já to com outra caranga a mais de um mês (marea weekend turbo 2001 completinha):)

• S Offline
        S Offline
        SemControle

um dos meus sonhos, mas como to com medo de cair no problema do golf, achar lindo, mas qnd entro é todo cheio de frescura perde o t do carro, to de olho numa pickup corsa forjadinha

• O Offline
          O Offline
          overspeed

olha, minha marea éra extremamente bem cuidada… e o motor foi fito a menos de 35.000km...mas isso num impediu de ter um monte de defeitinhos pra eu resolver:

• farol de milha num acende

• o modulo de subida dos vidros elétricos tava com mal contato (consertei sozinho)

• atuador de marcha lenta trincou e quebrou um pedaço (to tentando consertar o novo é caro demais)

• homocinética ta estalando (essa vai doer..mais de r$ 320,00 só a peça )

• escape quebrou o suporte (r$ 20,00 pra soldar)

• wastegate nova (a antiga dava mais de 1,7bar no miolo original, num sei como num quebrou nada)

e mais um monte de bobeirinhas que num me impede de ir usando..mas pra tirar 100% dela ainda vai um tempinho e din-din

nesse quesito o celta tá bem mais servido... tem pouquissima coisa a fazer nele (lembrei que tem que revisar os braços da direção...custam uns r$ 60,00 cada um mais mdo e alinhamento).

porque num abraça o celtinha ?... com kit básico de tudo e parcos 0,5bar vc já deve chegar no limite seguro das bielas... como é taxado pode usar turbininha pequena (e barata) que pega rapido e ter um canhãozinho pra usar na cidade (com pouca pressão num precisará de suplementar nem nada e ainda deve ficar bem liso de andar).

pra vc ter idéia eu acertei um corsa com esse motor (mas sem nenhum preparo) e kit pra lá de básico lá pelos idos de agosto com 0,6bar e veio 190cv. o dono tripudia do carro e nunca teve nenhuma quebra... só embreagem agora no fim do ano, ele colocou disco de lona trançada (que o meu já tem junto com plato com pouco mais de carga) e tá firme e forte

• L Offline
            L Offline
            LeonardoZ

over, poderia me mandar via mp os detalhes do motor do marea? to pensando em pegar um e to reunindo o maximo de info possivel inclusive valores…

celta show, lobo em pele de cordeiro hehehe boas vendas...

• O Offline
              O Offline
              overspeed

over, poderia me mandar via mp os detalhes do motor do marea? to pensando em pegar um e to reunindo o maximo de info possivel inclusive valores…

celta show, lobo em pele de cordeiro hehehe boas vendas...

sua caixa num recebe mp :) … mas procura no clube do marea, la tem muita informação seria sobre esse carro...

valeu pelo celta

• L Offline
                L Offline
                LeonardoZ

sua caixa num recebe mp … mas procura no clube do marea, la tem muita informação seria sobre esse carro...

valeu pelo celta

problema da caixa aqui resolvido… e sobre o cdm ja mandei meu cadastro a mo tempão e nada até agora =(

• S Offline
                  S Offline
                  SemControle

nao pego o celta pq nao vendi o golf, nem voltou do preparador

mas to muito certo de querer vender, pra voltar aos corsas

todo o problema do golf é nao me sentir bem, nao estar a vontade no carro, pensei q mudava depois do turbo, nao melhorou qq coisa…

• O Offline
                    O Offline
                    overspeed

leonardo… me passa o nick e data que vc se cadastrou que falo com um dos moderadores...

semcontrole...

é fogo... qdo vc num se acostuma com o carro é complicado mesmo... quem sabe vc num vende o golf rapidinho e num abraça o celta hehehehe

• S Offline
                      S Offline
                      SemControle

como ja tinha corsa e sou acostumado, e ainda sou moderador do cc, é muito mais facil pra ir no corsa mesmo

• C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste

no doc como esta?

• L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ

leonardo… me passa o nick e data que vc se cadastrou que falo com um dos moderadores...

semcontrole...

é fogo... qdo vc num se acostuma com o carro é complicado mesmo... quem sabe vc num vende o golf rapidinho e num abraça o celta hehehehe

over tem tempo nem me lembro direito, mas acho q foi leonardoz mesmo

abs

• O Offline
                            O Offline
                            overspeed

como ja tinha corsa e sou acostumado, e ainda sou moderador do cc, é muito mais facil pra ir no corsa mesmo

beleza ..é que considero o celta como um corsa b reestilizado :()

no doc como esta?

nenhum alusão ao motor… qdo comprei o despanchante alertou que uma vez que tivesse numeração trocada, combustivel alterado e cilindrada e potência nunca mais sairia do documento... o que me dificultaria a vida caso eu tivesse que desmontar pra voltar ao original...

mas já fui parado em umas 2 blitz, abriram o capot e nada...numa delas o seu gualda disse que iria prender o veiculo porque era turbinado...qdo abriu e num viu nada exceto o 4x1 achou alguma outra coisa... no caso placa ilegivel pra apreender... eu tinha por sorte tinta no porta-malas... pintei os numeros e fui embora so com a multa

over tem tempo nem me lembro direito, mas acho q foi leonardoz mesmo

uhm… ficou uns tempos fora do ar...tenta novamente, acho que a liberação é automática agora...

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários