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[ajuda] converter motor a álcool p/ gasolina

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    #3

    muda caneta de lenta, para uma a gasolina… e os gicles experimenta 130 e 160 veja como fica...o ponto se o arranque virar dá pra manter...a distribuição original dos ap a gasolina avança cerca de 20º, com ponto inicial em 9º como era lá pela decada de 80 inicio da 90, o final chegava a 29º... a distribuição do seu carro trabalhada, chegando a 30º tá bom demais...

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      #4

      putz ficou tudo embolado ali…juro escrevi com paragrafos e depois q postei ficou tudo junto.... nem editando foi...

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      • P Offline
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        pepsimanbr
        escreveu em última edição por
        #5

        muda caneta de lenta, para uma a gasolina… e os gicles experimenta 130 e 160 veja como fica...o ponto se o arranque virar dá pra manter...a distribuição original dos ap a gasolina avança cerca de 20º, com ponto inicial em 9º como era lá pela decada de 80 inicio da 90, o final chegava a 29º... a distribuição do seu carro trabalhada, chegando a 30º tá bom demais...

        será que não vai grilar não? a carol no post acima falou pra começar em 6, 8º…

        o meu distribuidor é alcool e adianta uns 10º....

        putz ficou tudo embolado ali…juro escrevi com paragrafos e depois q postei ficou tudo junto.... nem editando foi...

        eu tbm tive esse problema ao tentar postar, consegui postar certo usando o firefox…

        abs.

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        • S Offline
          S Offline
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          #6

          tem gente q usa 18º inicial em ap a gasolina sem grilo… meu carro tá por aí de ponto... citei a distribuição do modelo a gasolina porque o ponto final fica por volta do que voce pretende usar... a taxa é baixa nao é pra grilar...

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            * Caroline Stella *
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            #7

            tem gente q usa 18º inicial em ap a gasolina sem grilo… meu carro tá por aí de ponto... citei a distribuição do modelo a gasolina porque o ponto final fica por volta do que voce pretende usar... a taxa é baixa nao é pra grilar...

            o problema no caso é o combustivel em sí.

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            • P Offline
              P Offline
              pepsimanbr
              escreveu em última edição por
              #8

              então o esquema é abaixar o gicle e um pouco o ponto pra rodar a gasolina… já que em principio não tem a necessidade de alterar as canetas... vou dar uma testada...valeu

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              • F Offline
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                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #9

                com 9 de taxa ( pistoes de 8,5:1 e cabeçote 1mm baixo ) rodava com 15° inicial na gasolina.

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                • S Offline
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                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  e as velas?

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                  • P Offline
                    P Offline
                    pepsimanbr
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    com 9 de taxa ( pistoes de 8,5:1 e cabeçote 1mm baixo ) rodava com 15° inicial na gasolina.

                    ficou bem melhor qdo vc taxou um pouco maisó qtos km/l está fazendo o seu carro para eu ter uma base do consumo de um carro a gasolina.

                    e as velas?

                    eu uso o de gasolina mesmo, bp5es

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                    • F Offline
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                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ficou bem melhor qdo vc taxou um pouco maisó qtos km/l está fazendo o seu carro para eu ter uma base do consumo de um carro a gasolina.

                      ah cara… era um 3e a vacuo com 49g no cabeçote 38x33. não era ruim, dava seus 185~190 de final e acelerava bem de 0-100 mas nunca medi o tempo.

                      o consumo era 12,5 a 13km/l andando a 100~110 km/h e 9 a 10 na cidade, andando de modo economico. velas eram as bp6es.

                      nunca consegui, por mais ponto que colocasse, fazer um motor com esses pistoes bater pino, mesmo na gasolina. amarra o motor de alta mas bater pino nunca bateu.

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