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Coletor mi invertido

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
    escreveu em última edição por
    #11

    http://www.folegotur.../coletadm2.html

    encontrei esse, mas não aparece o preço.

    img

    tinha um que até parecia original… no mesmo formato dos de fabrica...

    vou ver se acho aqui...

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #12

      esse anuncio o cara fala q foi feito na folego, só nao sei se eles fazem desse coletor em larga escala, ou se foi um serviço a parte

      http://www.dragsterb…marcioramos.htm

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #13

        no crestana tb vendia ou fazia essa inversão. não sei o preço.

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        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #14

          carol, nunca estive pessoalmente nessa loja… porém já vi vários carros no autodromo de tarumã aqui no rs correndo com adesivos de propaganda deles e tal, então indica que existe mesmo e não é falcatrua...

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          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #15

            hmmm…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #16

              inclusive pra servir de referencia…

              www.powerbass.com.br - jah estive nessa loja... os carros tinham propaganda da power bass e da usados racing juntos... os donos devem ser conhecidos

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              • V Offline
                V Offline
                vtr.
                escreveu em última edição por
                #17

                qual a vantagem de ter admissão na frente, tratando-se de turbos ?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  qual a vantagem de ter admissão na frente, tratando-se de turbos ?

                  na minha santa ignorancia , ja que nao tenho carro turbo, eu diria que a pressurizacao seria menor, e a bateria poderia ficar tranquilamente no lugar.

                  mas, vamos esperar a turma do resfriado :(

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                  • 1 Offline
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                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    na minha santa ignorancia , ja que nao tenho carro turbo, eu diria que a pressurizacao seria menor, e a bateria poderia ficar tranquilamente no lugar.

                    mas, vamos esperar a turma do resfriado

                    é isso aí …

                    facilita a pressurização e nos quadrados fica bem ruim de fazer a curva pro coletor mi ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      nos quadrados a curva é tão acentuada que chega a restringir o fluxo… com o coletor virado pra frente, fica mais clean a pressurização

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        Marv
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        na folego se não me engano, um coletor invertido custa cerca de 400 reais normal, e 450 com pintura epoxi preta. mas é para uso de corpo de borboleta ap.

                        da uma ligada la na folego pirituba (11 3991-5177) e fala com o danilo ou com o rafael, explica como vc quer um coletor, que eles fazem. e com certeza muito mais barato que esse usado acima.

                        abraços

                        gustavo

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          orleigl95
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          caroline

                          se vc quer um coletor que fique de mais facil instalação, amanha postarei umas fotos do coletor do vw ap 1.9 diesel, é mais barato q vc comprar um desses ai, e mais facil q mandar fazer um, entaum amanha postarei as fotos, vc da uma olhada, depois é só conseguir a tbi do omega 3.0 ou 4.1 e colocar

                          vlws

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            tks :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              tks

                              é carol, eu achei caro pacas as peças do cara, ainda mais sendo usadas, vi coletor para golf com suposto acabamento perfeito, por 1500 usado, e olhei não vi um acabamento bem feito ali (emenda bem clara)…. me cocei até de mandar um e-mail e retrucar o cara sobre o preço exagerado de seus itens, para ver se ele se toca e dexa de ter olho extra gordo, mas achei por bem não fazer (viram???? to ficando mais comedido com a idade hehehehe).

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                carol,

                                sei que vc nao quer trabalho nem nada mas isso ai acho que o fiao e o pessoal pode correr atras pra voce, ne.

                                coletor mi, corta ali no meio do duto, arruma um turbo de aluminio de 3.5 e solda.

                                so fechar perto da bateria e fazer uma flange pra borboleta ali na boca e ta feito.

                                tipo o que usava na epoca do gol. na verdade hoje eu cortei e inverti as pontas pra usar no fuca.

                                ou se quiser fecha dos dois lados e mete a flange no meio igual o da folego, ne.

                                de material nao gasta 50,00.

                                ai tem torneiro pra flange e solda que da no maximo mais 100,00

                                com mais 100 pro coletor, ja era.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  eu queria muito te ajudar carol, mas sou muito limitado em injetados, mas em oficinas que tem até um certo respeito aqui na região dizem que estes coletores tem o fluxo prejudicado, por isso que preferem fazer a pressurização dar a volta do que usar com coletor invertido destes, também informam que o fluxo por ir de forma desigual para os cilindros, por isso que muitos preferem o coletor de gti, externamente se percebe pela contrução dele a qualidade dele, o duto agente repara que o duto de ar que fica mais próximo da tbi é um pouco deslocado para tentar ter o fluxo igual em todos infelizmente como sou limitado nao consigo dar uma opinião concreta, afinal nunca medi e muito menos nunca usei =( http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-127451222-coletor-admissao-injecao-turbo-ap-20-gol-gti-escort-xr3-tbi-_jm

                                  bom, minha contribuição fica com a foto do coletor da kombi que esteticamente é bem feinho e até se acha nos desmanches, mas ja vi uns carros de arrancada com estes coletores bem feiitinho e fica bem bonito e esteticamente limpo, ele só parece antigo http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/9/fdb39_3.jpg

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    é carol, eu achei caro pacas as peças do cara, ainda mais sendo usadas, vi coletor para golf com suposto acabamento perfeito, por 1500 usado, e olhei não vi um acabamento bem feito ali (emenda bem clara)…. me cocei até de mandar um e-mail e retrucar o cara sobre o preço exagerado de seus itens, para ver se ele se toca e dexa de ter olho extra gordo, mas achei por bem não fazer (viram???? to ficando mais comedido com a idade hehehehe).

                                    tb achei td ali mto caro…

                                    carol,

                                    sei que vc nao quer trabalho nem nada mas isso ai acho que o fiao e o pessoal pode correr atras pra voce, ne.

                                    coletor mi, corta ali no meio do duto, arruma um turbo de aluminio de 3.5 e solda.

                                    so fechar perto da bateria e fazer uma flange pra borboleta ali na boca e ta feito.

                                    tipo o que usava na epoca do gol. na verdade hoje eu cortei e inverti as pontas pra usar no fuca.

                                    ou se quiser fecha dos dois lados e mete a flange no meio igual o da folego, ne.

                                    de material nao gasta 50,00.

                                    ai tem torneiro pra flange e solda que da no maximo mais 100,00

                                    com mais 100 pro coletor, ja era.

                                    fluff, por aqui cobram 50 reais qq soldinha, tipo de cano da bov =(

                                    pensei inicialmente nisso q vc disse, pra mim é o melhor a ser feito.

                                    eu queria muito te ajudar carol, mas sou muito limitado em injetados, mas em oficinas que tem até um certo respeito aqui na região dizem que estes coletores tem o fluxo prejudicado, por isso que preferem fazer a pressurização dar a volta do que usar com coletor invertido destes, também informam que o fluxo por ir de forma desigual para os cilindros, por isso que muitos preferem o coletor de gti, externamente se percebe pela contrução dele a qualidade dele, o duto agente repara que o duto de ar que fica mais próximo da tbi é um pouco deslocado para tentar ter o fluxo igual em todos infelizmente como sou limitado nao consigo dar uma opinião concreta, afinal nunca medi e muito menos nunca usei =( http://produto.merca…ort-xr3-tbi-_jm

                                    bom, minha contribuição fica com a foto do coletor da kombi que esteticamente é bem feinho e até se acha nos desmanches, mas ja vi uns carros de arrancada com estes coletores bem feiitinho e fica bem bonito e esteticamente limpo, ele só parece antigo http://images.quebar…3/9/fdb39_3.jpg

                                    andré, interessante, só q esses coletores não possuem alojamento dos bicos.

                                    ai da-lhe mais 200 reais de suportes e uns 100/150 de soldas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      #28

                                      olá, conforme dito posto as fotos do coletor de admissão do ap 1.9 diesel:

                                      http://yfrog.com/5aapdiesel1j

                                      http://yfrog.com/7eapdiesel2j

                                      http://yfrog.com/59apdiesel3j

                                      http://yfrog.com/2oapdiesel4j

                                      essas são as fotos do coletor de admissão do ap 1.9 diesel, estou colocando a tbi do omega 3.0 no meu, quando ficar pronto posto as fotos tbm

                                      vlws

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        olá, conforme dito posto as fotos do coletor de admissão do ap 1.9 diesel:

                                        http://yfrog.com/5aapdiesel1j

                                        http://yfrog.com/7eapdiesel2j

                                        http://yfrog.com/59apdiesel3j

                                        http://yfrog.com/2oapdiesel4j

                                        essas são as fotos do coletor de admissão do ap 1.9 diesel, estou colocando a tbi do omega 3.0 no meu, quando ficar pronto posto as fotos tbm

                                        vlws

                                        não serve direito. o ideal é que o coletor tenha um plenum…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          a belquip faz esses coletores![](file:///c:/docume%7e1/chemiski/config%7e1/temp/moz-screenshot-8.png) tem varios modelos da uma ligada la, não deve ser tão caro como esse da usados racing.

                                          1 Resposta Última resposta

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